Jump to content

Recommended Posts

Dizem que foram quarenta minutos certo? Custava assim tanto separar isso do jornal? Se a malta da informação está bem com isso, quem sou eu para estar a dar-lhes lições...
Querem notícias vão à 24!! Dá o dia todo.

• LOL 1
  • 2 weeks later...
  • Replies 410
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O problema do Ruben Rua é estar ali. Ponto. 

O Montez e a Mónica prometeram que voltavam 

Primeiro post no fórum e já arrasou

Vi o programa da semana passada e tem estado melhor. Não teve convidados em estúdio e as reportagens foram quase todas de bastidores da TVI: acompanhar a Maria Botelho Moniz desde que sai de casa de manhã até sair da TVI, Goucha e Rui nos bastidores do "Goucha", Cláudio... Sinceramente acho que até nem merece estar às 12h, que tem uma concorrência super forte do Nosso Mundo e nos moldes em que está mais facilmente conseguia fazer frente ao E-Especial. O Em Família já tem tempo suficiente sem precisar de começar logo depois do Conta-me.

Por mim a grelha de Sábado seria assim: 

14h40 - Conta-me

15h20 - Vivavida

16h00 - Em Família

• Like 1

O VivaVida está super dinâmico, com várias reportagens de exterior. Isto tem sido sempre assim? Lembro-me que nos primeiros programas era mais em estúdio e era muito aborrecido.

há 1 minuto, Norbous disse:

O VivaVida está super dinâmico, com várias reportagens de exterior. Isto tem sido sempre assim? Lembro-me que nos primeiros programas era mais em estúdio e era muito aborrecido.

Desde a semana passada. Já não há convidados em estúdio. Também acho que é melhor assim. 

As mudanças nisto foram boas e espero que estabilize neste horário, é um programa que faz falta ao canal e tanto a Lena como o Rúben estão bem no formato. 

• Like 1
há 1 hora, Cláudio. disse:

A mudança para a manhã fez bem ao programa, prefiro muito mais este gênero de formato que o anterior com entrevista. 

E por mais que se fale mal do programa este tipo de formato fazia falta na TVI para mostrar os bastidores do canal e de eventos sociais 

Já na semana passada tinha referido isso, espero que o programa estabilize neste horário porque está bem conseguido e é necessário e sempre é uma alternativa às manhãs, agora falta é investir no período das 10h às 12h

On 03/04/2021 at 14:31, Tiagotv disse:

Já na semana passada tinha referido isso, espero que o programa estabilize neste horário porque está bem conseguido e é necessário e sempre é uma alternativa às manhãs, agora falta é investir no período das 10h às 12h

Isso já resolveram, continuas a levar com o Max o Cão Policia seguido do documentário de animais, vais ver que vai continuar assim.