Jump to content

Recommended Posts

• Replies 333
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O problema do Ruben Rua é estar ali. Ponto. 

O Montez e a Mónica prometeram que voltavam 

Primeiro post no fórum e já arrasou

On 10/3/2020 at 4:24 PM, MerciMerci said:

A influenza dava tão bem conta do recado disto sozinha... :triste:

Também não é preciso ofender.:cryhappy:

Spoiler
influenza
/influ'ɛntsa/
  1. substantivo feminino
    infect doença infecciosa aguda de origem viral que acomete o trato respiratório, ocorrendo em epidemias ou pandemias e freq. se complicando pela associação com outras infecções bacterianas [O nome da doença, bastante antigo, deriva da suposta influência planetária sobre a saúde.].

Edited by Diogo Marreiros
  • LOL 3

Eu só vi o primeiro episódio, mas na verdade acho que é mais dinâmico do que os bastidores do E-Especial e até do que o Fama Show. Eu achava que ia liderar? Não. Mas penso que devia continuar a ser aposta porque é daqueles programas baratos e que vão promovendo as estrelas e os programas da estação. Continuo a achar que noutro horário podia ter melhores resultados, mas está em condições de disputar a liderança, especialmente nos dias em que o Alta Definição esteja mais fraco. 

há 22 horas, John123 disse:

Rodrigo Paganelli no próximo programa :adoro:

E Cristina Ferreira em pessoa.

Ela deve estar histérica que finalmente alguma coisa "resultou" qb :rofl:

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ganha semana sim, semana não xD

Não apanhou a SIC em intervalo desta vez :haha:

Claro que o @dioguinho já lançou a farpa à Tina :haha:

há 1 hora, Nogueiraa03 disse:

o nome do programa ser Viva vida e eles anunciarem como Viva a/à Vida :sarcastic:

O nome é VivaVida, mas o logo é VAV (Viva A Vida). Nem eles devem saber qual é mesmo o nome.

• Like 1

A Susana vem mesmo para o entretenimento. Só pode. Só falta saber é o que a Cristina lhe vai dar. Ainda se confirma o que eu disse no outro dia e vai ser ela uma das caras do day time :riso:

há 10 horas, EFMR disse:

A Susana vem mesmo para o entretenimento. Só pode. Só falta saber é o que a Cristina lhe vai dar. Ainda se confirma o que eu disse no outro dia e vai ser ela uma das caras do day time :riso:

No day time? seria um pouco estranho. Mas até é um nome que fica bem no entretenimento.

há 3 minutos, D91 disse:

No day time? seria um pouco estranho. Mas até é um nome que fica bem no entretenimento.

É superior a maioria de apresentadores que andam por aí. Era uma excelente ideia.

• Like 1