Jump to content

Recommended Posts

• Replies 333
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O problema do Ruben Rua é estar ali. Ponto. 

O Montez e a Mónica prometeram que voltavam 

Primeiro post no fórum e já arrasou

há 25 minutos, pedroscunha disse:

Quem diria que ela ia ser o melhor disto 😅

Já era expectável, desde que conhecemos quem são os apresentadores disto :haha:

• Like 2
há 56 minutos, Free Live disse:

Por acaso não me lembro de alguém chegar com tanta potência. :cryhappy:

Eu acho que o Rúben Rua é o típico rapaz que até tem bom coração, mas que é tão paparicado por toda a gente só porque é giro, que começa a achar que o mundo todo gira à volta dele.

Nem acho que seja por ele ser giro. É mesmo por aquela pseudo-relação que ele tem, ou não tem, com a CF. Em que dão a entender que têm algo, para depois dizerem que não têm. Para depoism voltar ao início. Gostam dessa promoção e atenção gratuitas.

Edited by Ficção Nacional
  • Thanks 1
há 3 horas, Pedro M. disse:

O problema do Rúben (a juntar aos problemas antigos) é que agora tem as costas demasiado quentes. :read:

Gostei dele no Like Me, descontraído ao lado da Luana, mas agora está insuportável. Tão cheio de si, claro, mesmo que faça borrada a Tininha está lá para amparar os golpes. A TVI está entregue às cunhas, sem dúvida. Ela que faça como o Daniel Oliveira, contrate pessoas competentes.

há 3 horas, Ficção Nacional disse:

Nem acho que seja por ele ser giro. É mesmo por aquela pseudo-relação que ele tem, ou não tem, com a CF. Em que dão a entender que têm algo, para depois dizerem que não têm. Para depoism voltar ao início. Gostam dessa promoção e atenção gratuitas.

A Cristina que depois não se queixe que as revistas façam capas e capas com ela. Esta semana não descartou a hipótese de casar com o Ruben... mas alguém acredita que eles nunca tiveram nada?