Jump to content

Audiências de domingo [13/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última Resposta
há 18 minutos, Poderoso TV! disse:

A TVI venceu às centésimas! (19,34 contra 19,25 da SIC),para além de ter tido um rating superior! 

Confirmas @thass_hot

Confirmo sim. Valores na mouche. Não sei como é que alguém acha que 19,34 é igual a 19,25. São os mesmos que dizem que CF ganha quando tem 1800 espectadores a mais que VnTV. Mas esta conversa já é mais antiga que a Maria Caxuxa. Comentemos as audiências de ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Grande queda do Noivo :mosking:    Tambem, deram 3 horas daquilo... Ridiculo.  Deve ter sido encher chouriços (neste caso, bolinhos de casamento) ate não poder mais.

Boa estreia do BB :D  

Aquilo é o bloco com mais audiência do noivo :haha: Falta os outros :haha:

Em Vosdal isto sobe tudo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com vosdal o BB deve ir aos 15%, é um resultado excelente para a segunda edição do formato com 1 mês de pausa.

A ideia de trazer a Teresa foi genial para este impacto

Jd8 a bombar finalmente depois de anos de desgraça, noutros tempos tinha sido o programa mais visto do dia com a entrevista

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mr. Carter disse:

Somos Portugal - 6,4/18

Domingão - 5,6/15,7

Não me surpreende de todo o bom resultado do SP, por causa do regresso aos moldes clássicos (que resultou na semana passada) e do efeito espera do Jd8, mas surpreende-me a queda do Domingão. Sendo assim, a SIC aguentou-se nos 18% apesar de ter uma tarde nos sub-16%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...