Jump to content

Audiências de domingo [06/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, thass_hot disse:

Em comparação com o domingo passado, SIC a subir 0,1 décima e a TVI a subir 1,9pp. Eu acho que o MS deve ter resultado e o SP ainda que ñ vencendo deve ter estado mais perto do Domingão. Só assim se pode explicar. RTP 1 e 2 exactamente iguais ao passado domingo.

Acho que o MS deve ter resultado muito bem, foi uma emissão muito agradável com um grupo super carismático! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

LIVE 

Domingão 6,3/18,5

SP 6,1/17,8

LIVE 

ONEQS - 11,6/24,1 — 11,9/30,3 — 7,4/27,9

Mental Samurai - 8,6/18,2

Interface - 2,6/8,4 :ph34r:

Somos Portugal correu muito bem então, esperava mais distância.

Do Mental Samurai esperava um pouco mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom resultado do Somos Portugal. Não me surpreende porque criaram imenso hype a semana toda no Você na TV e nas redes sociais mas não deixa de ser muito positivo. Domingão a aguentar-se muito bem.

HN da TVI na lama. O Mental Samurai deve correr muito melhor ao sábado. Aconteceu o mesmo que com o 1° especial da Árvore dos Desejos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Brainwashed disse:

Domingão a surpreender. Ontem a esta hora não achava que liderasse tão folgado. 

Falta ver com vosdal (o que não deve afectar muito porque não são programas que as pessoas andem para trás para ver), mas Domingão liderou por pouco: 0,2 de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...