Jump to content

Audiências de quarta-feira [02/09/2020]

Recommended Posts

• Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

LIVE  Casa Feliz - 3.1/15.7 Você na TV! - 4.1/20.5

Fórum ontem: Cristina Ferreira is cancelled, o VNTV perdeu. Fórum hoje: 112? O Daniel Oliveira matou o programa da manhã, é URGENTE acabar com a Casa Feliz.   

Audiências: Totais de quarta-feira, 02 de setembro de 2020 RTP1 – 10.5% RTP2 – 2.1% SIC – 19.3% TVI – 15.8% Total CABO – 33.7% Outros – 17.4% Os dados apresentados s

agora mesmo, dav01 disse:

Será que a choradeira do Ben compensou ? q 

Acho que sim. Como o Goucha tinha uma novidade da era Cristina para anunciar, o Você na TV deve ter liderado e ajudado o resto da tarde.

• Like 2

Jesus, Maria e José! O que um hipster-camionista-religioso ñ faz! Ben, o novo sex-symbol de Portugal!

Note-se a descida da RTP1 e a subida da RTP2. Ontem, a 2 fez 2,1 só em Live!

• LOL 2

E bastou a promoção a uma novidade da Cristina e a TVI bomba, imaginem quando ela aparecer mesmo no ar xD

Edited by Tiagotv
  • Love 2
há 3 minutos, Mr. Carter disse:

LIVE 

Casa Feliz - 3.1/15.7
Você na TV! - 4.1/20.5

Hoje sem grandes novidades no VNTV já voltam a aproximar-se...

• Like 2

VnTV espetacular :O Deve ter sido o efeito da novidade da Cristina a impulsionar o programa e hoje já se voltam a aproximar, mas o resultado de ontem faz lembrar os últimos meses de PdC vs VnTV mas com a vantagem para a TVI :cryhappy:

Edited by Johnman
  • Like 3

Normal que a Cristina, na sua primeira aparição no Você na TV, ao dizer que haveria uma novidade, que era um sonho de alguém, que iria ser revelado na quarta feira pelo MLG e que os que os "nossos" voltaram, criou a expectativa nos espectadores. 

Lembro também que já ficou provado no passado que conteúdo religioso ou com a ligação a este atrai audiência. 

Não estou com isto a dizer que o resultado não seja merecido, só estou a contextualizar as razões que na minha opinião levaram a esta disparidade face ao dia anterior. 

Edited by solito34
  • Like 1