Jump to content

Audiências de quarta-feira [02/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, PedroTexas disse:

Acho que sim. Como o Goucha tinha uma novidade da era Cristina para anunciar, o Você na TV deve ter liderado e ajudado o resto da tarde.

Já imagino quando o Rua for ao VCNTV apresentar o Showbizz , a Cristina a dizer “chora amigo, chora amigo”. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ai Hernâni, afinal não és invencível... 

O Hernâni chama público, mas havendo um arranque complicado do programa, ele também é afetado, claro.

O que também contraria a teoria de alguns de que quando o Casa Feliz lidera mais cedo é porque há efeito espera Hernâni uma hora antes. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normal que a Cristina, na sua primeira aparição no Você na TV, ao dizer que haveria uma novidade, que era um sonho de alguém, que iria ser revelado na quarta feira pelo MLG e que os que os "nossos" voltaram, criou a expectativa nos espectadores. 

Lembro também que já ficou provado no passado que conteúdo religioso ou com a ligação a este atrai audiência. 

Não estou com isto a dizer que o resultado não seja merecido, só estou a contextualizar as razões que na minha opinião levaram a esta disparidade face ao dia anterior. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...