Jump to content

Audiências de terça-feira [01/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última Resposta

Tudo dentro do esperado, uma vez que na TVI nada mudou em termos de programação.

Se a segunda metade de Setembro não der o boom nos números, vão ter o Setembro a descer relativamente a Agosto.

Quanto à SIC vai aproveitar o aumento do consumo e as apostas certeiras para andar a passear-se pelos 21%, 22% nestes próximos tempos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, RodrigoMarquês. disse:

SIC pôs a carne toda no assador com todas as novelas (?) com episódios especiais. Era normal que subisse e fizesse a TVI baixar... 

 

Por favor, acho que já sabemos todos que o termo « episódio especial » foi esgotado pelas privadas e que hoje em dia não adianta nada aos resultados das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Francisco_D disse:

Por favor, acho que já sabemos todos que o termo « episódio especial » foi esgotado pelas privadas e que hoje em dia não adianta nada aos resultados das novelas.

Neste caso, o ser especial ajudou. Os episódios deram até mais tarde, garantido melhor share até mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Francisco_D disse:

Por favor, acho que já sabemos todos que o termo « episódio especial » foi esgotado pelas privadas e que hoje em dia não adianta nada aos resultados das novelas.

Sim, mais depressa foi o Noivo e o Casa Feliz que subiram. Não esquecer também que em relação a segunda houve Primeiro Jornal alargado que com certeza fez bem mais que os 16% de Rainha das Flores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...