Jump to content

Entre Nazaré e Terra Brava, qual é que acham que tem tido mais sucesso na vossa opinião ?

Francisco D.
 Share

Entre Terra Brava e Nazaré, qual é que tem tido mais sucesso na vossa opinião ?  

25 members have voted

1. 1. Entre Terra Brava e Nazaré, qual é que tem feito mais sucesso na vossa opinião ?

Recommended Posts

Ambas têm resultados audiométricos muito bons, mas mais do que nas audiências, acho que Nazaré é um sucesso muito maior devido à repercussão nas redes sociais, principalmente nos grupos mais jovens. Lembro-me de que quando estreou ouvia muitas pessoas a falar da novela e da Carolina.

• Like 2

Nazaré, mesmo falando apenas em audiências.

Não esquecer que a chave dos 30 de share de TB é a concorrência mais calma da TVI e o tempo todo que teve de colagem a Nazaré desde o início que lhe deu bastante público. Isto não lhe tira mérito e continua a ser um grande sucesso como há algum tempo não víamos, mas Nazaré é mais.

• Like 1

Puff flopados. 

Eu acho que é TB, e n é pq achar que passar de TB para Nazaré é passar de cavalo a burro. Pq sim TB é milhentas vezes melhor. 

Mas nem vou por aí, pq isto é em termos de sucesso. E aí acho que é Terra Brava na mesma, já que faz praticamente os msm valores mas em segundo horário e aqueles shares estrondosos(e já quando em 2019 combatia com uma inédita msm sendo Prisioneira já o fazia) n se comparam com Nazaré. 

Se tivesse de avaliar em sucesso de 0 a 10 as duas dava 9 a TB e 7 a Nazaré e sé fosse em qualidade dava 9 a TB e 3 a Nazaré. 

Edited by Tomás
  • LOL 3

Share

• Create New...