Jump to content

Princípio, Meio e Fim

Recommended Posts

• Replies 289
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

TV7 Dias revela pormenores sobre o novo programa de Bruno Nogueira na SIC Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Bruno Nogueira assinou com a SIC e é uma das principais apostas de Daniel Oliveira para se manter líder de audiências. Apesar de pouco ainda se saber, a TV7 Dias descobriu novos pormenores sobre o novo formato do humorista. Bruno Nogueira pode trazer a adaptação de “Como É Que O

Já há título, conceito e convidados para o novo programa de Bruno Nogueira na SIC Já há vários detalhes sobre o novo programa que Bruno Nogueira vai ter na SIC. Segundo um documento da estação de televisão, com informações para anunciantes, ao qual a NiT teve acesso, vai chamar-se “Princípio Meio e Fim”. As gravações arrancam no início de fevereiro. Ao todo, será um formato com seis episódios — cada um com cerca de 45 minutos — que vai ser transmitido ao fim de semana, num horário de l

Eu ontem posso ter exagerado nas críticas, mas vocês também são tão dramáticos. Agora porque a mulher não gostou já é homofóbica. A mulher tem 70 anos, é claro que isto não é feito para ela, estranho seria se tivesse gostado. De qualquer forma, o tom e a linguagem não foram muito simpáticos. E vou insistir, não gosto nada dos comentários "vão ver novelas" ou "melhor verem os Batanetes", como se toda a gente que não aprecia isto fosse burrinho, tivesse um QI inferior e os outros programas n

há 4 minutos, VascoSantos disse:

https://www.instagram.com/p/CNYDBJQgATr/

Nova promo, a descrever as personagens.

O programa terá bolinha vermelha, como se pode ver na indicação no final.

Portanto, a estreia será mesmo à 00h de domingo, nunca mais cedo.

É uma aposta para um nicho específico, mas acho interessante que a SIC aposte num produto (aparentemente) diferente. Estou curioso. 

há 6 minutos, PT 04 disse:

Não era a partir das 22:30 os programas com bolinha?

Mudou recentemente a lei, agora só a partir da meia-noite.

• Thanks 1

espero uma grande comedia.

mas ás vezes o bruno faz trampa.

há 16 horas, FilipeT disse:

Mudou recentemente a lei, agora só a partir da meia-noite.

mas á 20 anos o masterplan tinha bola e dava bem cedo.

https://magg.sapo.pt/cultura/artigos/bruno-nogueira-macgyver-da-comedia

Um artigo interessante sobre o Bruno Nogueira e uma perspectiva interessante sobre o que podem significar os valores das audiências.

"Talvez seja essa parafernália de características que leve Luís Marques a considerar que, no caso de Bruno Nogueira, as suas "audiências não podem ser analisadas da forma tradicional com que se medem as da televisão". Em parte, porque a sua pegada mediática é, por regra, "muito mais longa".

"[As audiências dele] assemelham-se a uma cauda longa que se prolonga no tempo. Como se movimenta entre vários formatos nas mais diversas plataformas, isso resulta em que tudo aquilo que ele faça permaneça na agenda mediática mesmo depois de as emissões ou presenças terminarem", diz."

• Like 3
há 6 minutos, M2M disse:

Gostei do programa, não achei nada de extraordinário, mas é diferente e isso é que se quer neste panorama televisvo tão chato que vivemos.

Este fórum também é tão bipolar, por um lado criticam logo algo que pelo menos está a tentar ser algo diferente, mas depois ficam logo todos excitados com promos rascas de novelas (também elas rascas). É por isso que a televisão portuguesa não sai da Serpa torta. O que nos precisamos é mais serras e festa é festa. 

Old que o mau gosto impera aqui. :pinderica:

Isto sim pode dizer-se que nunca foi feito antes nestes moldes. Primeiro estranha-se e depois entranha-se. O alinhamento do programa será sempre na mesma lógica, daí pode criar habituação para os próximos episódios.

Agora este tipo de humor claro que não é transversal e muito público não se vai identificar, daí estar no horário que está.

O público específico do BN vai estar todo lá catapultado pelas redes e o lead-in do HK vai ajudar a conquistar novos públicos que possam também começar a "petiscar" num tipo diferente de humor. 

Pelo menos não envergonhou e foi diferente.

Edited by luisao123

Eu gostei do programa. :ph34r:

Mesmo aquela parte inicial, eu achei interessante porque é um lado que o público não costuma ver e gostei de acompanhar o processo da criação do guião. A parte do jantar foi muito boa, tem imenso potencial para os próximos episódios. Torci o nariz para alguns momentos mais "absurdos", mas acho que isso faz parte do charme do programa (e do próprio estilo do Bruno Nogueira).

Apesar de provavelmente não convencer nas audiências, é acima de tudo um produto diferente, e acho que é bem-vindo na nossa televisão.

Edited by Filipe Simões
  • Like 2
há 2 minutos, hugors disse:

Eu adorei mas não é um programa para todos...

Está a ter muito bom feedback no Twitter. Destaco um:

”O Bruno Nogueira e companhia mostram o que é tê-los no lugar para ainda arriscar em canal aberto. Respeito #PrincipioMeioeFim

Daniel Oliveira (o comentador)

o programa tá a bombar no twitter

Não sou de todo fã do Bruno nem do registo dos seus programas, no entanto o programa pareceu-me algo diferente e agradável de se ver. Um bom complemento à grelha da SIC e no horário indicado. 

• Like 1
  • Thanks 1