Jump to content

Princípio, Meio e Fim

Recommended Posts

• Replies 286
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

TV7 Dias revela pormenores sobre o novo programa de Bruno Nogueira na SIC Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Bruno Nogueira assinou com a SIC e é uma das principais apostas de Daniel Oliveira para se manter líder de audiências. Apesar de pouco ainda se saber, a TV7 Dias descobriu novos pormenores sobre o novo formato do humorista. Bruno Nogueira pode trazer a adaptação de “Como É Que O

Já há título, conceito e convidados para o novo programa de Bruno Nogueira na SIC Já há vários detalhes sobre o novo programa que Bruno Nogueira vai ter na SIC. Segundo um documento da estação de televisão, com informações para anunciantes, ao qual a NiT teve acesso, vai chamar-se “Princípio Meio e Fim”. As gravações arrancam no início de fevereiro. Ao todo, será um formato com seis episódios — cada um com cerca de 45 minutos — que vai ser transmitido ao fim de semana, num horário de l

Eu ontem posso ter exagerado nas críticas, mas vocês também são tão dramáticos. Agora porque a mulher não gostou já é homofóbica. A mulher tem 70 anos, é claro que isto não é feito para ela, estranho seria se tivesse gostado. De qualquer forma, o tom e a linguagem não foram muito simpáticos. E vou insistir, não gosto nada dos comentários "vão ver novelas" ou "melhor verem os Batanetes", como se toda a gente que não aprecia isto fosse burrinho, tivesse um QI inferior e os outros programas n

há 3 minutos, Free Live disse:

Isto vai flopar horrores, sinceramente. O humor do Bruno não é o humor do RAP.

É muito bonito ter 100 000 no Instagram, mas para a TV isso não é nada.

é 1 de rating .. :D 

• LOL 4

há 7 minutos, Free Live disse:

Isto vai flopar horrores, sinceramente. O humor do Bruno não é o humor do RAP.

É muito bonito ter 100 000 no Instagram, mas para a TV isso não é nada.

Mas vai bombar na classe A+++++++

Parece um programa de nicho. Eu, pessoalmente, gosto muito do humor do Bruno e vou ver, mas não é para massas, se flopar não me surpreende.

• Like 4
há 8 horas, mrimbaiwtshc disse:

Uma estupidez estrear isto ao Domingo. Faziam o HN de Sábado com PF às 21h40 e isto às 23h e tinham uma coisa diferente, para além de não gastarem um episódio de AA. Ou então faziam AA + PF + isto, se quisessem ter o programa à meia-noite

Estupidez?? Pensa lá um bocadinho. Achas que o alinhamento que sugeres seria uma opção verdadeiramente inteligente?

há 8 horas, JMML disse:

Afinal vai para o domingo?! Oi??

Não faz sentido nenhum já com o Ricardo Araújo Pereira aos domingos!!!

Entendo o fundo do teu estado de surpresa mas, faz todo o sentido que vá para o final dos domingos, tendo em conta a especificidade do formato e o alinhamento da programação existente no fim-de-semana.

há 8 horas, Maciel disse:

Em termos de enquadramento na programação isto encaixa melhor nos domingos do que nos sábados, mas os sábados precisavam de entretenimento.

É um facto que os sábados precisam de entretenimento, mas também não é qualquer entretenimento que se encaixa nas noites de sábado (...nem mesmo em late-night). Este formato não partilha propriamente o mesmo público alvo de "Amor, Amor", "Patrões Fora" e "Não há Crise!".

• Like 1
há 8 horas, scinun disse:

Desde o início se fala em ser um programa de late night e, assim sendo, é o dia da semana em que tem um melhor lead in, concordando assim que se enquadra melhor no domingo.

Não é um programa de massas, é de segmento.

há 8 horas, Pedro M. disse:

Desconfiava. XD

Isto fica melhor aos domingos às 00:00 depois do Hell's Kitchen que às 23:00 de sábado depois de uma novela. 

O programa liga-se bem com o Hell's Kitchen. Ao sábado ia ficar marcado como um flop. Claramente não é programa para horário muito nobre. 

Exato! Isto não é um formato para um horário de grande visibilidade, e liga bem melhor com o público do "Hell's Kitchen" do que na sequência dum "Patrões Fora".

há 8 horas, canal5 disse:

E com o desconfinamento o sábado deve ser o primeiro dia a bater em mínimos, era demasiado arriscado.

A faixa jovem-adulta e mais urbana constitui o grosso do público-alvo dum Bruno Nogueira. Público esse que, tradicionalmente, tem menos apetência para ficar em casa a ver televisão nos sábados à noite.

• Like 4
há 6 horas, Vtv disse:

Estupidez?? Pensa lá um bocadinho. Achas que o alinhamento que sugeres seria uma opção verdadeiramente inteligente?

Entendo o fundo do teu estado de surpresa mas, faz todo o sentido que vá para o final dos domingos, tendo em conta a especificidade do formato e o alinhamento da programação existente no fim-de-semana.

É um facto que os sábados precisam de entretenimento, mas também não é qualquer entretenimento que se encaixa nas noites de sábado (...nem mesmo em late-night). Este formato não partilha propriamente o mesmo público alvo de "Amor, Amor", "Patrões Fora" e "Não há Crise!".

Sim, depois da surpresa a quente...

Pensando melhor, fica bem ao domingo.

Mas então eu passaria o Ricardo para o sábado... e mantinha os horários da noite de ontem.

Ao sábado tirava a novela e ficava...

21:40 "IÉGCQT"

22:15 "Patrões Fora"

23:00 "Não há Crise"

00:20 Cinema

O que achas?

há 6 horas, JMML disse:

Mas então eu passaria o Ricardo para o sábado... e mantinha os horários da noite de ontem.

O que achas?

Não acho que o RAP fique bem nos sábados, destoava com o resto da grelha.

Este programa é uma boa aposta para os domingos, mas quanto já lá temos o RAP e o Hell's Kitchen fica a parecer um pouco "too much".

• Like 4
há 14 horas, JMML disse:

O que achas?

A ideia dessa possibilidade até me agrada (...e eu até aproveitaria para aumentar um pouco mais o tempo de emissão do RAP). O grande formato dos domingos ficaria com um horário menos apertado, e haveria uma melhor distribuição de "estrelas" pelo fim-de-semana. ...Mas a questão é saber até que ponto é que o "Isto é gozar com quem Trabalha" resultaria igualmente sendo transferido para os sábados. 

Edited by Vtv
  • Like 1
  • Thanks 1

Até pode nem ser um grande sucesso audiometrico, mas parece me que vem um programa interessantíssimo. 

Espero que exibam os episódios completos e não andem a retalhar. 

• Like 2
  • miguelalex23 changed the title to Princípio, Meio e Fim [estreia domingo]
  • Ruben Fonseca changed the title to Princípio, Meio e Fim