Jump to content

Princípio, Meio e Fim


Pedro M.

Posts Recomendados

há 23 minutos, Free Live disse:

Nunca achei grande piada ao Bicho.

Acho que há muita gente que via o Bicho e os podcasts do Unas só porque eram da internet e era "cool". São os mesmos que dizem que não vêem televisão portuguesa, quando já houve n programas melhores.

Não tenho mesmo paciência para esse tipo de pessoas.

Nunca percebi a adoração pelo Bicho lol

Tenho lá paciência para passar o tempo todo a ver diretos de instagram :no: ainda para mais nem acho aquilo nada de interessante.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Free Live disse:

Nunca achei grande piada ao Bicho.

Acho que há muita gente que via o Bicho e os podcasts do Unas só porque eram da internet e era "cool". São os mesmos que dizem que não vêem televisão portuguesa, quando já houve n programas melhores.

Não tenho mesmo paciência para esse tipo de pessoas.

Percebo-te, em relação ao Bicho também não acho nada por aí além. Mas não acho que seja comparável aos podcasts do Unas, porque hoje em dia acho o Unas meio pretensioso, ele sim costuma ter esse discurso da liberdade da Internet, etc, alternado com discursos filosóficos. O Bruno pronto, fez os seus directos no Insta e aquilo resultou muito bem por uma conjugação de factores, nomeadamente o primeiro confinamento. Mas não vejo esse tipo de discurso nele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O bicho resultou pelos convidados essencialmente, ver as pessoas completamente a avacalhar, onde irias ver na televisão o Albano Jerónimo a mostrar o rabo? O Bruno criou efetivamente um conceito muito à frente no primeiro confinamento, não é para todos os gostos mas tem o seu mérito. Para não falar que fez disparar o nível de interesse no Bruno Nogueira 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/02/2021 at 12:50, DoAudiovisual disse:

Na SIC atual, isto tem toda a possibilidade de ser flop. A SIC já não tem aquele público do grupo A que gosta do chamado humor inteligente. Agora é o público das novelas e do "humor" tipo patrões fora. Muitos atores lovers vão ser o primeiro, mas depois desistem pois não vão entender as piadas. 

Assim fica difícil: se SIC traz Marco Paulo fica tudo chateado, se traz humor inteligente, é flop. Sendo um canal generalista acho que há lugar para tudo desde que não roce o mau gosto e brejeirice. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um canal generalista deve ter como princípio-base servir todos os públicos, mas há quem ache que uma SIC elitista ainda tem, nos tempos que correm, fundamento. 

Também não acho que o programa vá ter resultados por aí além, mas vou dar o benefício da dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, clferreira disse:

Assim fica difícil: se SIC traz Marco Paulo fica tudo chateado, se traz humor inteligente, é flop. Sendo um canal generalista acho que há lugar para tudo desde que não roce o mau gosto e brejeirice. 

A questão está mesmo aí, tem que haver espaço para todos. Mas como já li por aqui estão a TVIzar a SIC e o público que gosta de novelas, patrões fora e Marco Paulo, não gosta do estilo Bruno Nogueira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...