Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6

Recommended Posts

• Replies 11k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que mico! Que falha de segurança. 

Quando percebes que até as imagens do SS6 parecem de um bom reality ao lado das do SS7 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Agora mesmo, TheSecret disse:

Adorei o gajo da Casa de Vidro.. odiei a gaja.. homofobica d merda... não a ouviram a chamar apaneleirados aos gajos??

Eu vi a cara de enjoada dela, não reparei no que ela disse :O Okay, já está na minha lista negra. Ugh.

• Like 1
há 2 minutos, TheSecret disse:

Adorei o gajo da Casa de Vidro.. odiei a gaja.. homofobica d merda... não a ouviram a chamar apaneleirados aos gajos??

Ela disse isso? Não ouvi. 

Edited by ZDK
  • Like 1
há 6 minutos, TheSecret disse:

Quando? Virei as costas para a tv por um bocado.

Certamente subiu uns pontos na consideração da Teresa.

• Like 1
há 2 minutos, João Fernandes disse:

Estou em choque, está a ser tão perfeito!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Está? :| Estou a achar uma seca total. Até agora ainda não houve um momento WOW (houve o momento do pseudo-casamento gay, apenas). O casamento "verdadeiro" foi um aborrecimento completo.

• Like 1

Oh meu Deus, não acredito que acabei de ver um casamento em direto. Bem, surpreendente foi. :haha:  Acho que a Teresa já pode fazer uma cruz na lista dos objetivos de vida. O meu sonho agora é ver um divórcio na Gala Final. :cool:

De resto, tudo igual às outras decisões (com dois ou três bons segredos): homens iguais uns aos outros (músculos+mulherengos+burros - mesmo aquele que se acha o próximo Kant); mulheres que se acham todas boas, mas que odeiam pessoas que têm a mania; e casais. Casais falsos, casais verdadeiros, missões de casais. Sempre a mesma técnica e estratégia. E ainda por cima os segredos com casais são sempre os primeiros a serem descobertos. Neste assunto, quero perguntar ao Cláudio A. quem é que ele acha que engana. Estava mortinho para saltar para os braços do outro. :rolleyes::haha:

Ah, e não gostei do outro a fingir os tiques gays, não gostei da Teresa a defender as pessoas burras das outras edições e não gosto do filósofo. Parece ser um enjoado com a mania. 

Edited by Daniel_TV
  • Like 3

Aquela situação do casal foi tão humilhante é desnecessária, por acaso pareceram-me estar a ser sinceros ou então representam muito bem, não me lembro de tamanha humilhação em tv desde o orelhas dos Idolos, de beleza também não está lá muito famoso, a casa de Vidro podia ter sido melhor pensada, estão ali os 2 especados faria mais sentido ter mais gente e passar despercebida.

há 6 minutos, Factos Televisos disse:

Aquela situação do casal foi tão humilhante é desnecessária, por acaso pareceram-me estar a ser sinceros ou então representam muito bem, não me lembro de tamanha humilhação em tv desde o orelhas dos Idolos, de beleza também não está lá muito famoso, a casa de Vidro podia ter sido melhor pensada, estão ali os 2 especados faria mais sentido ter mais gente e passar despercebida.

E são os dois os melhores da noite até agora.

Citação

o casal que foi humilhado

já andavam a divulgar páginas de facebook de concorrentes de ss6 antes de terem entrado. O márcio fez isso no ss5... Se calhar já andavam fartos deles na produção e humilharam-nos de maneira a nunca mais lá voltare

Será verdade?