Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6

Tiago Madeira
 Share

Recommended Posts

há 48 minutos, João Fernandes disse:

Esqueceram-se do concorrente?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

"O segredo mais bem escondido pode levar à grande final da Casa dos Segredos" Passou agora em rodapé, alguém me explica isto?

Essa frase só me faz pensar, que pela primeira vez, a produção possa fazer algo de inteligente e levar para a final que tiver escondido o seu segredo mais tempo.

• Like 4

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Essa frase só me faz pensar, que pela primeira vez, a produção possa fazer algo de inteligente e levar para a final que tiver escondido o seu segredo mais tempo.

Se assim for, já não era sem tempo! Acho estúpido que andem a dar passaportes para a final a pessoas que têm a sorte de ganhar aqueles joguinhos estúpidos e não dêem àqueles que conseguem guardar o segredo (quase) até ao fim.

• Like 4

há 12 minutos, gugas disse:

Perfil padrão... É que já nem disfarçam. Podemos esperar mais do mesmo quanto aos concorrentes. 

• Like 1

Portanto...

Spoiler

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Nuno: Vem de Vila Nova de Gaia e tem 30 anos. É viciado em desporto, adora ter o corpo bem definido. Considera-se vaidoso, adora o seu olhar e diz não ter defeitos, até porque acredita que a perfeição trabalha-se. Começou cedo a sua vida amorosa e assume ser um homem de affairs. É olheiro de futebol e considera-se bom observador e um excelente um caça-talentos.  Disposto a tudo, o seu próximo objectivo é chegar à final da Casa dos Segredos.

O que muda destas descrições para as do LoT é o nome do programa. Pelo menos está na casa dos 30, que a mentalidade faça jus à idade.

Edited by Ashtoon4

O Nuno da app, é meu amigo gente, é muito boa Pessoa, brincalhão e jogador limpo, ou seja como o Carlos ss2 no sentido da verdade, isto é diz o que tem a dizer e é frontal mas sem ser mal educado, e se forem contra ele é um pouco como o savate, é sarcástico e irónico, começa-se a divertir-se com os "armados em fino", tipo o savate e o que dizia a Liliana, a sério devem votar nele se poderem, não se vão arrepender, já agora conheço o Carlos mas não é meu amigo e a Érica não conheço, digo também que a personalidade do Nuno é diferente da Érica, a sério se poderem votem nele :dance: :victory:.

Edited by sergioferreiragmr@gmail.com
  • Like 3