Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6

Recommended Posts

Sinceramente, eu no lugar deles também ficava quieto e não faria um c*. A Lia, por exemplo, tem sido a única a mexer com aquilo e mesmo assim é criticada cá fora. É de admirar que os outros tenham a lição bem estudada e evitem confusões? LOL. Não me parece.

• Like 4
  • Replies 11k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que mico! Que falha de segurança. 

Quando percebes que até as imagens do SS6 parecem de um bom reality ao lado das do SS7 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 44 minutos, Factos Televisos disse:

A produção se isto não passar disto terá que intervir mas terá a sua culpa. Há conflitos que só a produção acha que existem,na Vânia e Cristiana não digo que sejam amigas mas não tem aquela má relação que tiveram no SS5, a Vânia é boa concorrente mas precisa de alguém para o despique, depois Nuno e Kika, ele é candeeiro e creio que continuará a ser, ela é barraqueira mas não sei se estará para manchar a sua imagem, as pessoas mudaram um bocado a sua opinião sobre ela não sei se está para se queimar, casal entre os 2 acho que só mesmo na cabeça da produção e dela, ele não parece estar para ai. Depois a Rita também fala muito até ter alguém que lhe faça frente, às tantas fica calada que nem um rato, o Filipemé bom jogador e tal mas consegue ser uma valente seca quando quer, a Andreia parece-me que está para continuar a mesma falsa púdica de sempre, de resto há potencial nuns mais que noutros.

O meu comentário ficará sem qualquer efeito se amanhã houver barraco mas apontei pelo menos 7 nomes que podem dar um valente flop e só lá estarem a encher.

Eles vao recorrer a reforços. Machado, Jessica do LOT ja devem estar com as malas prontas. E do SS devem ja estar pagos os cachets da Xana e muito provavelmente do Wilson xD

• Like 2
há 23 minutos, JFSousa1995 disse:

Esta ligação em direto está top. Os concorrentes todos a gozar com a conversa da Andreia e do Rui, a interpretarem o que eles podem estar a dizer ahahah

Essas imagens devem ficar engraçadas.

Se eu fosse à TVI dava oportunidade até Domingo de mexer o jogo. Caso as coisas continuassem como continuam tirava os 3 concorrentes mais parados e colocava outros 3 mesmo para explodir com a casa.

Sugestões: Pedro Capitão, Agnes, Luís Nascimento, Juliana, Rute, Diogo Marcelino e Jéssica (a entrar um entrava o outro), Wilson, Alexandra ou Marvão.

Edited by beytv
  • Like 2
há 2 horas, Maciel disse:

Eles vao recorrer a reforços. Machado, Jessica do LOT ja devem estar com as malas prontas. E do SS devem ja estar pagos os cachets da Xana e muito provavelmente do Wilson xD

Outra vez arroz? Dispenso! O Wilson até mexe com aquilo, mas é sempre a mesma historia, já a outra, só foi ativa na casa 3, de resto foi um flop!

O Wilson ia acabar por ser mais odiado que o Cláudio A. Ninguém tem paciência para essa criatura.

Eu acho que a Xanão já não tem nada a dar à casa. Isto como concorrente, porque como convidada é sempre bem-vinda. E talvez mexesse com aquilo por ser convidada e ter outro poder...

Esqueçam a Alexandra Ferreira e o Pedro Capitão, a Teresa Guilherme disse a uma revista que eles não iam entrar como concorrentes mas podiam ter uma participação especial no jogo através de comentários, segundo ouvi dizer eles vão comentar o jogo e esses comentários vão ser transmitidos na casa, o que vai influenciar o jogo, não sei explicar muito bem mas vi isso em algum lado.

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Esqueçam a Alexandra Ferreira e o Pedro Capitão, a Teresa Guilherme disse a uma revista que eles não iam entrar como concorrentes mas podiam ter uma participação especial no jogo através de comentários, segundo ouvi dizer eles vão comentar o jogo e esses comentários vão ser transmitidos na casa, o que vai influenciar o jogo, não sei explicar muito bem mas vi isso em algum lado.

Interessante. Será hoje nas nomeações? 

há 15 minutos, RPSG disse:

O Wilson já disse que não vai, tirem o cavalinho da chuva com ele.

P.S: A "votação" para expulsar do Blog Azul está muito interessante....

Acho que está normal, porque dizes isso?

há 3 minutos, RPSG disse:

Pelo facto de a Sofia não ter uns 5% para sair... Ela nem sequer em último está...

Vejo isto: 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/monthly_2017_01/Capturar.PNG.c132b834a586b316990365efca1623b9.PNG">

há 2 minutos, Boy TV disse:

Vejo isto: 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Exatamente, ela tem 16% para sair no denominado Blog das Sofridas é muito!

há 41 minutos, Maciel disse:

Ela sempre teve muitos haters.  Nunca foi uma Helena.  E mesmo no blog sofrido. Isso nao e nada.  No DF3. Esse mesmo blog a sofrida chegoh a estar com 40% dos votos para ser expulsa contra a joaninha. 

Eu acho que mesmo assim a Helena teve mais haters que a Sofia. E a Sofia só teve mais haters por causa das fanáticas dela, acho eu....