Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6

Recommended Posts

• Replies 11k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que mico! Que falha de segurança. 

Quando percebes que até as imagens do SS6 parecem de um bom reality ao lado das do SS7 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 24 minutos, joanna disse:

certo

O que é só parvo como é suposto se fazer jogo ali dentro? Ainda me lembro de concorrentes como a VeraSS1 e a JessicaSS3 que nas suas casas nunca foram nomeadas, agora ali não há hipotese, vai tudo corrido a produção este ano está uma m*rda, estão a cortar o jogo todo,

E a Cristiana não está porquê, não teve uma imunidadezita qualquer ou coisa semelhante?

• Like 1
há 9 minutos, JDuarte disse:

O que é só parvo como é suposto se fazer jogo ali dentro? Ainda me lembro de concorrentes como a VeraSS1 e a JessicaSS3 que nas suas casas nunca foram nomeadas, agora ali não há hipotese, vai tudo corrido a produção este ano está uma m*rda, estão a cortar o jogo todo,

E a Cristiana não está porquê, não teve uma imunidadezita qualquer ou coisa semelhante?

Quarto secreto até terça = imunidade disfarçada xD

Isto já se tornou ridículo, torna-se insuportável de ver porque o tema é o mesmo o dia todo, todos os dias... Vão lá gritar e dizer mal da Christina e têm que ser os amigos da Helena, eles ontem ficam bebedos e fazem figuras tristes e a culpa é da Helena...

Hoje quando passou o avião a dizer mal da Christina e da Ana, a Helena comentou e a Christina quase que a comia viva... doentio.

• Like 1

Sim também já começo a desligar-me desta edição por isso mesmo, sempre a mesma sopa. Acho-os quase todos insuportáveis. Agora até a Carla emprenha pelos ouvidos. Se não sabe beber que páre de beber e de culpar a Helena pelas figuras tristes que faz.

Edited by skizzo
há 7 minutos, skizzo disse:

Sim também já começo a desligar-me desta edição por isso mesmo, sempre a mesma sopa. Acho-os quase todos insuportáveis. Agora até a Carla emprenha pelos ouvidos. Se não sabe beber que páre de beber e de culpar a Helena pelas figuras tristes que faz.

Mesmo, também já não suporto esta casa, não há historia, não há nada.

• Like 1
há 7 minutos, RafaLopez disse:

Eles tiveram direito agora a uma noite romântica... agora até fiquei com medo que manipulem no Domingo para não sair a Chirstina...

Quero ver lá o Bruno sozinho, ainda vai bater a alguém...

até pode ser uma despedida.

alguem do programa disse como ia ser agora? se acabava mais cedo/ se ia haver domingos sem expulsoes?

Nao sei se se aperceberam mas a teresa nas nomeaçoes disse algo do genero " em breve vão aumentar em numero" ou qlqer coisa do genero

É só a mim que anda a acontecer? Agora quando ligo o canal e quando aparecem certas personagens, tiro logo o som porque já nem aguento ouvir a voz deles, o bronco do Bruno e a Barbie dos 300, o Nuno também me saíu melhor que a encomenda de tão limitado que anda, "filho", "imposturice" e "amadorismo"

• Like 1