Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6

Tiago Madeira
 Share

Recommended Posts

Quando tens uma pessoa a gritar em estúdio: "MANIPULAÇÃO"! E tens a xô dona Guilherme a dizer: "Cale-se parvo..."

Estas coisas em comparação com as galas e os debates do GH dão-me vergonha alheia!

Edited by Rui Gonçalves
  • Like 2

Agora mesmo, Jtv disse:

Não concordo. Acho que acima de tudo, a dignidade está presente. E ela teve os "tomates" para enfrentar a Teresa, coisa que muitos não têm.

Que tomates? A Teresa nem disse nada demais. Só que como a moda de criticar a Teresa é tão grande vai tudo na onda. A Helena foi fraca. Desiludiu-me. 

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Que tomates? A Teresa nem disse nada demais. Só que como a moda de criticar a Teresa é tão grande vai tudo na onda. A Helena foi fraca. Desiludiu-me. 

É que parece-me muito bem pegar numa brincadeira rasca de uma concorrente e ainda fazer pior em cima sendo a apresentadora do programa! LOOOOL

• Like 3

há 4 minutos, Rafael A. disse:

As concorrentes estão a dizer e muito bem, isto é uma reality show, não uma igreja. Se a Helena saiu é porque simplesmente não aguentou a pressão a que se propôs ao entrar no reality show. Foi fraca. E depois desviou as atenções para a Teresa e falou das cuecas. 

Por um lado, tu até tens razão...porque ela já andava a falar em desistir desde que foi humilhada pelo Claudio.. 

há 1 minuto, ZDK disse:

Quando toda a pressão se concentrou nela (foi triângulo, foi Tucha, ...) e a apresentadora, em vez de aliviar isso e mostrar alguma imparcialidade, não, pica ainda mais e posiciona-se, toma partidos, tendo a Voz de intervir. As pessoas não são de ferro, as cuecas, como é óbvio, foi apenas a ponta do iceberg, o acumular de tudo. 

Então quem não é de ferro não se inscreve num reality show de três meses. Eu não o faria porque não aguentava. Ela se não se queria sujeitar a isto não ia.