Jump to content

Achas que "Amar Demais" tem possibilidades de liderar?

Diogo O.
 Share

Achas que "Amar Demais" tem possibilidades de liderar?   

41 members have voted

1. 1. Achas que "Amar Demais" tem possibilidades de liderar?

• Sim, acho, independentemente da novela.
    • Sim, acho, mas apenas frente a Terra Brava.
    • Sim, acho, mas apenas frente a Golpe de Sorte
    • Não, acho que não vá liderar.

Recommended Posts

A novela lembra-me Amar depois de Amar e não me parece que terá força contra uma SIC tão consolidada, até porque não tem uma história comercial nem um elenco muito atrativo. Mas acredito que faça um pouco mais do que Espírito Indomável. 

A missão é manter os resultados de EI :haha:  Nenhuma inédita nos últimos tempos conseguiu resultados iguais, exceto NCB na sua fase final,  portanto, se mantiver os 8% e depois escalar é bom. 

Também vai depender do factor BMQ que pode ajudar a novela.

Edited by EFernando
  • Like 1

Depende da gestão. Se der das 23h às 0h até é capaz de conseguir, mas não devem dar dessa forma.

Se for 22:30 - 23:30 deve fazer um bom percurso, mas lá se vai o vício de arrastar até à meia noite ou mais tarde.

Não sei se vai ser assim tão fácil fazer "mais" do que EI. Depende como a gestão Golpe de Sorte - Terra Brava for feita também.

Se a TVI agarrar a liderança da primeira faixa é que pode subir lá para Dezembro, altura em que a SIC vai ter de fazer mudanças.

Estou mais curiosa com o que a TVI vai encher o horário a seguir, sinceramente. Com reposição de sucesso dá para dar 2 ou 3 horas, com inédita não.

Também não podem usar a estratégia de A Prisioneira.

• Like 1

• 3 weeks later...

Do que na vi nas promos, nada se destaca. É uma novela claramente clássica sem ingredientes novos. Tem o núcleo principal super dramático com muita comédia pelo meio. Parece uma novela da SP Televisão basicamente... Mas como o público tem gostado deste regresso às origens da ficção nacional, até pode fazer boa figura.

Vai depender muito da forma como for tratada pela TVI. 

• Like 1
  • Thanks 1

Share

• Create New...