Jump to content

Recommended Posts

Gravar mais temporadas não tem como ser mau. Podem sempre ter o trunfo guardado e já pronto para estrear quando for conveniente. Desde que não emitam tudo seguido, isso já acho um bocado demais.

• Like 4
  • Replies 793
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cá está a promo. Achei estranha a maneira como ele diz "Stanisic", mas de resto gostei 

Solução: gravar no estúdio da Casa Feliz.  

Descobrimos o megaestúdio! Estas são as primeiras imagens do local onde está a ser gravado o novo programa de Ljubomir Stanisic, que tem estreia prevista na SIC para fevereiro Já arrancaram as gravações do novo programa de Ljubomir Stanisic, o Hell's Kitchen, cuja estreia está prevista para fevereiro. A TV 7 Dias descobriu a localização do megaestúdio onde este formato está a ser gravado, situado na linha de Sintra, e mostra-lhe algumas imagens em primeira mão daquilo que os portuguese

Sorry, ainda estou muito atrasado nos episódios :cryhappy:

A cena do Ljubo com as mamas fakes :rofl: E a minha Cândida sempre sofrendo de xenofobia -t :triste_teresa:

Com dupla expulsões já vai andar mais rápido, gosto :clap:

Eu aqui a defender a Cândida e no episódio seguinte a mulher parece que está a fazer sabotagem à equipa :triste_teresa: aff
Mas depois a lenda fica caladinha e ajuda as meninas todas <3

O delivery ao Casa Feliz 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
Que cringe :paperbag: O que esse daniel não força os trabalhadores do canal a fazer :nono: -q
O serviço ficou uma bela confusão com essa coisa do delivery

Aquela cena da granada, tenho de fazer gif :rofl: Mais 3 para casa, isto tem mesmo poucos episódios :rofl:

Foi emocionante a despedida da Daniela... fiquei com muita pena dela!! Ela foi uma guerreira de ter conseguido chegar onde chegou... Desejo muitas felicidades para ela!!:clap: :D

O João...!O que ele ainda está a fazer no programa? Já devia ter saído à muito tempo. Só faz porcaria. :ireful:

O Lucas já está a ficar igual ao chefe... em termos de palavrões!!! :mosking::rofl::mosking:

Edited by Suhh
  • Like 2
há 25 minutos, Dafiel disse:

Muito fraco a nível de seguidores, já que gostam de comparar com o BB.

O programa não tem página oficial no Instagram, esta página ou é gerida pela Shine ou então por um fã. Alguns convidados identificam a página mas não é verificada nem seguida pela própria SIC.

há 12 horas, Mar-Vell disse:

Escolham um parceiro para a vida que vos ame como o Ljubomir ama o João :calor:

Mds, como é que este trambolho e o Hélder não saem? 

O Diogo é outro mico, valha-me paciência. Deve ter os neurónios afogados :rolleyes: resumindo, os homens são todos uns c*nas. 

Pelo menos o Lucas não é. :cryhappy:

há 39 minutos, Free Live disse:

Pelo menos o Lucas não é. :cryhappy:

Sim, o Lucas não é, mas também não gosto dele. Aquela arrogância toda e a boca sempre em modo zangado não me fazem torcer por ele :ph34r:

há 24 minutos, Mar-Vell disse:

Sim, o Lucas não é, mas também não gosto dele. Aquela arrogância toda e a boca sempre em modo zangado não me fazem torcer por ele :ph34r:

eu acho que ele é muito focado no objetivo final. mas como cozinheiro, é exímio. 

• Like 1
há 13 minutos, Faded disse:

eu acho que ele é muito focado no objetivo final. mas como cozinheiro, é exímio. 

Eu acho que ele também não é assim tão exímio como parece. Mas como os outros todos são mais fracos, acaba por sobressair a par com a Francisca. Depois tenta ser o mauzão, sempre aos berros com os colegas. Não sei como é que ainda ninguém o mandou à merda.

• Like 2
  • Thanks 1
há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

Eu acho que ele também não é assim tão exímio como parece. Mas como os outros todos são mais fracos, acaba por sobressair a par com a Francisca. Depois tenta ser o mauzão, sempre aos berros com os colegas. Não sei como é que ainda ninguém o mandou à merda.

O Ljubo está sempre a elogiá-lo e é díficil agradar a alguém tão exigente.

há 1 minuto, Faded disse:

O Ljubo está sempre a elogiá-lo e é díficil agradar a alguém tão exigente.

Sim, mas no meio da merda é muito fácil ser o melhor. É isso que estou a dizer.

Este domingo o programa vai receber uma convidada muito especial...

Spoiler

A mãe do chef, Rosa Stanisic, vai ao Hell's Kitchen, segundo a TV Mais. "A Rosa vai preparar um prato de burek jugoslavo, que o Ljubo muito aprecia e ensinar os concorrentes a confecioná-lo. Vai ser muito engraçado, porque a comunicação entre ela e os participantes nem sempre vai ser muito fácil. Mas vai resultar muito bem", conta um elemento ligado à produção do concurso de culinária.

Além disso, a TV Mais descobriu que o vencedor do programa (já dito aqui no tópico) já está a trabalhar no 100 Maneira há mais de um mês.

• Like 2

Acabei de ver um post da TV 7 Dias no qual mencionam o/a concorrente vencedor/a. :censored: Deixei de os seguir. 

há 1 hora, Samuel disse:

Acabei de ver um post da TV 7 Dias no qual mencionam o/a concorrente vencedor/a. :censored: Deixei de os seguir. 

É por essas que só sigo quem me segue de volta.