Jump to content

Recommended Posts

há 14 horas, Free Live disse:

Eu gosto muito da Dona Ana, mas não tem condições de chegar muito mais longe.

Se fosse um homem com o mesmo conhecimento que ela, era completamente enxovalhado pelo Ljubomir e saia na primeira semana.

Engraçado que na prova das comidas "fracas", Dona Ana sambou e os "chefs" que já cozinharam com Deus e o mundo borraram-se de medo e fizeram pratos maus! :riso::mico:

Um chef tem de saber fazer de tudo, não?

Edited by RPSG
  • LOL 3
  • Replies 793
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cá está a promo. Achei estranha a maneira como ele diz "Stanisic", mas de resto gostei 

Solução: gravar no estúdio da Casa Feliz.  

Descobrimos o megaestúdio! Estas são as primeiras imagens do local onde está a ser gravado o novo programa de Ljubomir Stanisic, que tem estreia prevista na SIC para fevereiro Já arrancaram as gravações do novo programa de Ljubomir Stanisic, o Hell's Kitchen, cuja estreia está prevista para fevereiro. A TV 7 Dias descobriu a localização do megaestúdio onde este formato está a ser gravado, situado na linha de Sintra, e mostra-lhe algumas imagens em primeira mão daquilo que os portuguese

1 minute ago, Televisão 10 said:

Bronca no 'Hell's Kitchen: Discussão e gritaria obriga produção a intervir

Cândida e Diogo protagonizaram uma acesa troca de palavras que obrigou a produção de ‘Hell’s Kitchen’ a intervir.

https://www.atelevisao.com/sic/bronca-no-hells-kitchen-discussao-e-gritaria-obriga-producao-a-intervir/

Por momentos pensava que o Diogo era o Pedro :brinde:

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Cândida e Diogo protagonizaram uma acesa troca de palavras que obrigou a produção de ‘Hell’s Kitchen’ a intervir.

https://www.atelevisao.com/sic/bronca-no-hells-kitchen-discussao-e-gritaria-obriga-producao-a-intervir/

Ainda bem que guardaram os seguranças do Masterplan para o HK... :curtainpeek:

• LOL 4
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Opá, coloquem diários com eles em casa. :coffee:

• Love 2
  • LOL 2
há 36 minutos, Free Live disse:

Opá, coloquem diários com eles em casa. :coffee:

Para isso era preciso ter havido câmeras. Ia ser um Power Couple (sem cameras nos quartos à noite e na carrinha que os levava para fora da casa).

Parece que o Rafael e a Francisca estão de costas voltadas.

https://www.atelevisao.com/sic/hells-kitchen-rafael-e-francisca-estao-de-costas-voltadas/?fbclid=IwAR2GQkDlcJnLiHfhXhp2hiEj_sYUAiQounqpZRFyVYrPj2gOnpCG_lt39WI

Tudo porque o Rafael decidiu lançar uma linha de tempos e a Francisca, a seguir, fez o mesmo. Todos ficaram a pensar que ela lhe roubou a ideia.

• Shock 1
9 minutes ago, Suhh said:

Achei injusto o Ricardo ter saído. O João devia ser eliminado.

Concordo! O João todos os episódios consegue fazer porcaria, o Ricardo, esteve menos bem hoje, mas mercia outra oportunidade. Quantas e o Joao ja nao teve :triste:

• Like 3
há 1 hora, Suhh disse:

O João não foi eliminado porque está em guerra aberta com o Lucas de há algumas semanas para cá, ainda hoje se pegaram no serviço. Para além disso começa a tornar-se uma espécie de Cândida dos azuis.

O Ricardo não errou tanto quanto ele e até parecia ser melhor cozinheiro mas não se metia com ninguém, entre a pacatez dele e as confusões em que João está envolvido optaram pela segunda, é o que melhor serve a narrativa do programa.

• Like 1

Lá conseguiram pôr a Chaves e o Baião depois de não terem ido ao jantar de estreia Xd 

A Strada é tão simpática porra.. Nunca me desiludiu desde dos tempos do 6Teen 😍

• Love 1
há 16 horas, Suhh disse:

Também. O João parece que está sempre a navegar na maionese. Também me surpreendeu muito 3 expulsões num programa. Apesar de gostar da Dona Ana até, finalmente foi expulsa. Só não foi antes porque sabemos que o Ljubo adora mulheres de idade. A Jennifer também acabou por ser justo, apesar de gostar dela.

Estou a ver agora o episódio de ontem e amei o roast da Rute ao Diogo quando disse que desejava que ele só lhe soubesse ao vinho que ele tinha bebido :lol: icónica 

A maior parte dos homens é um flop. O João, o Hélder, o Diogo... E depois estão sempre a vitimizar-se e tentarem provar que são bons, quando não são. 

Expulsaram o Rafael para ficarem lá estes taralhoucos :ok:

• Like 1
  • LOL 2

A tripla expulsão é discutível, mas é perfeitamente justificável que saindo 3 pessoas, tenham saído as 3 pessoas que saíram. O prémio do programa é um cargo de hierarquia bastante elevada num restaurante. Não me parece plausível que a Dona Ana (por muito amorosa que seja), a Jennifer (que é fraquinha) e o Ricardo (que é muito novo e andou apenas a estagiar em restaurantes até agora) pudessem aspirar a esse cargo no restaurante. O João por muitas asneiras que tenha feito, nota-se que tem outro tipo de experiência e de curriculo, embora me pareça claro que não vai ganhar o programa nem chegar lá perto.

Achei piada ao facto do Ljubo dizer que a Dona Ana não passa daquilo, como se não se soubesse já desde início que a senhora é uma nulidade :cryhappy: andou a sacrificar pessoas com potencial (principalmente o Rafael), mantendo-a lá só porque gosta de velhinhas. 

A tripla expulsão foi só ridícula e exagerada. Bastava sair a Jennifer (que neste episódio foi até pior que a Dona Ana). O Ricardo foi um péssimo líder, mas merecia outra oportunidade. Acho mais preocupante manter lá João quando este só faz bosta em todo o santo episódio, dando sempre a desculpa que não está nos dias dele :cryhappy:

• Like 3

Acima de tudo ficam as pessoas com currículo. Então quer dizer, para isso de que vale a competição? Desde o início que o currículo deles já é conhecido. Este programa acima de tudo não tem critério nenhum e isso descridibiliza imenso o formato. É que não entendo mesmo, se era para passarem 4 semanas a acusar a Dona Ana de fazer um bom trabalho mas “ainda assim não tem muitas capacidades, mas esforça-se muito, mas pronto não vai mais longe que isto” para quê colocá-la como concorrente sequer? É que não faz sentido absolutamente nenhum. Já o João que só fez porcaria desde o princípio e tem estado sempre nos nomeados lá continua quando o Ricardo no primeiro episódio que teve oportunidade para mostrar um pouco do que é capaz ou nao mandam-no embora. Para além disso desde o princípio do programa que o maior dogma que paira e que é espalhado por aquelas cozinhas é o de que o segredo de um bom cozinheiro é a sua equipa e a forma como trabalham a equipa é do mais importante nesta competição; ainda assim semana após semana mantém-se uma pessoa que por mais skills que tenha em termos de cozinha enquanto colega consegue ser uma valente merda e deixar que isso anule tudo o resto e lá vai continuando *Candida* enquanto outros que de facto levaram isso à risca se viram obrigados a abandonar *Ana e Rafael*

• Like 3

Uma coisa que me chateia neste casting, que no primeiro programa até parecia promissor, é que se resume a dois ou três bons cozinheiros. Para o gênero de competição torna-se fraco. No terceiro programa já sabíamos que metade dos participantes entraram pelas histórias de vida.

No programa passado o massacre ao gajo que bebeu um bocado no dia anterior, quase ao ponto de fazer parecer que é alcoólico foi só escusado. Então a conversa do Ljubo no restaurante dele, patriarcado máximo, “até ao fim do programa vou garantir que só bebes água!” Mas que é isto? E o gajo tipo bebé chorão a concordar. Por favor! 

Edited by DGA
  • Like 2
há 53 minutos, DGA disse:

Uma coisa que me chateia neste casting, que no primeiro programa até parecia promissor, é que se resume a dois ou três bons cozinheiros. Para o gênero de competição torna-se fraco. No terceiro programa já sabíamos que metade dos participantes estão lá pelas histórias de vida.

No programa passado o massacre ao gajo que bebeu um bocado no dia anterior, quase ao ponto de fazer parecer que é alcoólico foi só escusado. Então a conversa do Ljubo no restaurante dele, patriarcado máximo, “até ao fim do programa vou garantir que só bebes água!” Mas que é isto? E o gajo tipo bebé chorão a concordar. Por favor! 

Mas o Diogo tem um problema grave de dependência com álcool e drogas. E parece-me que ele tb tem depressão. Muitas vezes, ele não está com a cabeça na competição e isso nota-se. O choro compulsivo dele tb é característico de uma pessoa que está emocionalmente desequilibrada.

há 5 horas, Faded disse:

Mas o Diogo tem um problema grave de dependência com álcool e drogas. E parece-me que ele tb tem depressão. Muitas vezes, ele não está com a cabeça na competição e isso nota-se. O choro compulsivo dele tb é característico de uma pessoa que está emocionalmente desequilibrada.

Mais me ajudas! E só me lembro da adição às drogas.
Mas a produção não o devia ter escolhido para concorrente, muito menos fazer das fragilidades programa, mas aquando do casting perceberam que tinham um chamariz para tocar na ferida. No início deram o ar de exemplo por estar ali e contar a história, mas depois bora lá enterrar o homem. Uma coisa é falar no tema e na sua história de vida, outra é roçar no drama para conseguir números. Aquela prova foi toda à volta do seu “estado”. Sabendo desses problemas todos ninguém o alertou. Acho grave! No final ainda espetam a moral bacoca, como se tivessem a meter uma criança de castigo virada para o canto da sala, “Agora não bebes mais. E eu que te veja!” 

Edited by DGA
  • Like 1
há 11 minutos, Faded disse:

O Ljubo devia era expulsa-lo e tentar que o Diogo procurasse ajuda profissional. A pressão do programa em nada ajuda à sua situação.

• Like 1

É só para avisar que as vossas teorias mirabolantes não fazem sentido quando fazem uma prova de comida de baixa qualidade (coisa que um chef de cozinha renomado não faria) e eliminam supostamente uma pessoa com um currículo imenso aka António Pedro. Mas amei a azia dele no episódio e até na entrevista à Júlia!