Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

Maria foi de vela e muito bem :read:

A Catarina parece que está a comentar o reality como espectadora :rofl::rofl: Não aguento

O Ljubo a admitir em plena televisão que espetou uma faca no pai, wtf :ph34r:

O João Montez... perdão, o Rafael anda-se a ir abaixo. Aguenta, bro :keeporder: Equipa azul mais uma vez horrível. Mas a culpa é deles, escolhem o puto de 15 anos para liderar :ok:
E não me parece que seja o Mau Mau que vá ajudar muito lol Vamos ver...

Editado por Magazine
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

Maria foi de vela e muito bem :read:

A Catarina parece que está a comentar o reality como espectadora :rofl::rofl: Não aguento

O Ljubo a admitir em plena televisão que espetou uma faca no pai, wtf :ph34r:

O João Montez... perdão, o Rafael anda-se a ir abaixo. Aguenta, bro :keeporder: Equipa azul mais uma vez horrível. Mas a culpa é deles, escolhem o puto de 15 anos para liderar :ok:
E não me parece que seja o Mau Mau que vá ajudar muito lol Vamos ver...

Finalmente a Maria foi embora, que péssima cozinheira...

A Catarina é a bitch desta edição :diablo:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o primeiro episódio, apesar de já saber os spoilers todos :ew:

O Ljubomir continua igual a si mesmo, eu gosto do formato e acho que a SIC adaptou muito bem este programa. Vê-se bem, já a primeira temporada foi bastante boa. Talvez um dia pensem na componente reality disto para fazer diários kkkk, uma Branca na casa era fogo no parquinho :brinde:

PS - Cadê a D. Ana que sempre que ia cozinhar à Casa Feliz era hit garantido? Daniel, acorda!! :idiot:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
agora mesmo, Pedro M. disse:

O meltdown da Viktoria. kkkkkk

O expose do Pedro que anda a assediar todas. Morto. :confusa_fatima: Isto no hotel deve ser lindo.

Quanto à Viktoria, só tenho esta reação: :chocada:

O ambiente deve ser de cortar à faca na casa onde estão hospedados. Quase que andaram à porrada. :help:Por isso é que é uma pena não terem lá câmaras, como acontece na versão norte-americana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Quanto à Viktoria, só tenho esta reação: :chocada:

O ambiente deve ser de cortar à faca na casa onde estão hospedados. Quase que andaram à porrada. :help:Por isso é que é uma pena não terem lá câmaras, como acontece na versão norte-americana. 

Não há câmaras? Sendo assim está explicado porque é que não há imagens da grande discussão.

Este cast podia muito ser um cast de casa dos segredos xd

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/01/2022 at 11:37, Filipe disse:

E o vencedor do programa é:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Tens a certeza que queres saber? :mosking:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Patrícia Gerardo é a vencedora do programa. No segundo lugar fica:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Rafael Pombeiro

 

E com a saída de hoje se vê que parte disto está errado... :mico:

Com pena porque gostava do rapazito :nostalgia:

E ganda Vik :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, VascoSantos disse:

Quem quiser ver o grande barraco da Vik: https://sic.pt/programas/hellskitchen/parece-que-morri-na-praia-rafael-e-expulso-de-hells-kitchen/

Muito bom, o expose total ao Pedro :rofl:

Não sei até que ponto não deveria ter sido o Pedro a ser expulso por conta desta situação.

E a Carolina Patrocínio a sair antes do fim do jantar? Achei feio. :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê que ontem perdi o meu tempo a ver a Gala do BB :facepalm: como assim saiu o Rafael? :manas: O aTV com tantos infiltrados e fontes prometeu-me que o Rafael PÃOmbeiro chegava à final.:triste_teresa::estacas:

Hoje vou ver o episódio, como é que um dos concorrentes que mais percebe de cozinha sai antes do Pedro, Olga, Vikktoria, Catarina etc? 

PS - gente, o Carlos tem dentes? 

Editado por BlueScorpion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

Para quê que ontem perdi o meu tempo a ver a Gala do BB :facepalm: como assim saiu o Rafael? :manas: O aTV com tantos infiltrados e fontes prometeu-me que o Rafael PÃOmbeiro chegava à final.:triste_teresa::estacas:

Hoje vou ver o episódio, como é que um dos concorrentes que mais percebe de cozinha sai antes do Pedro, Olga, Vikktoria, Catarina etc? 

PS - gente, o Carlos tem dentes? 

De facto, a saída do Rafael foi um choque.

Mas, atendendo um pouco ao que se passou ontem na cozinha e até mesmo fora dela, o Ljubo quis assim.

No entanto, também não concordo. Há elementos muito mais fracos que ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

 como assim saiu o Rafael? :manas: O aTV com tantos infiltrados e fontes prometeu-me que o Rafael PÃOmbeiro chegava à final.:triste_teresa::estacas:

Ele já não aguentava de saudades do seu crush fora do programa, então fabricou aquela barracada para ser expulso. Mas não fui eu que o obriguei. :angel:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já começou a apimentar um bocadinho, o episódio de ontem foi prova disso. A Vik a fazer expose, não esperava!

Eu defendia muito a Patrocínio, mas aquele comentário do "eu não sei cozinhar mas faria melhor", não tem como defender. Muito desagradável (mesmo que tenha sido a brincar). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio, foi tiro atrás de tiro, morto que o Pedro tentou engatar todas inclusive a Olga :pinderica: havia tanto para dizer sobre eles mas não vos vou maçar, quem quiser que VOSDALe. :obrigado:

Houve mesmo pancadaria na casa e flirts entre concorrentes (Rafael e Catarina), já tinham mais sumo aqui do que muitas edições do BB. A SIC que faça diretos às 19h e anuncie um Diário ESPECIAL :eat: isto na TVI já estava a render 761 : Quem teve razão, Rafael ou Pedro? :read: 

 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, BlueScorpion said:

Acabei de ver o episódio, foi tiro atrás de tiro, morto que o Pedro tentou engatar todas inclusive a Olga :pinderica: havia tanto para dizer sobre eles mas não vos vou maçar, quem quiser que VOSDALe. :obrigado:

Houve mesmo pancadaria na casa e flirts entre concorrentes (Rafael e Catarina), já tinham mais sumo aqui do que muitas edições do BB. A SIC que faça diretos às 19h e anuncie um Diário ESPECIAL :eat: isto na TVI já estava a render 761 : Quem teve razão, Rafael ou Pedro? :read: 

 

 

 

@Luisão, quero um compacto às 19h. 

Editado por josue90l.k
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...