Jump to content

Hell's Kitchen [T4 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

“Hell’s Kitchen: A Cozinha é um Inferno” de Ljubomir Stanisic já tem data de estreia

A SIC vai adaptar o “Hell’s Kitchen: A Cozinha é um Inferno” com Ljubomir Stanisic. O formato vai ocupar as noites de domingo, mas apenas em outubro.

Segundo a TV Mais, esta é aposta da SIC para enfrentar Teresa Guilherme e o “Big Brother: A Revolução” a partir daí até ao final do ano.

O “Hell’s Kitchen” é um restaurante onde funciona uma escola de cozinheiros acabados de sair de cursos de hotelaria e restauração.

Sabem o essencial. Não sabem, ainda, enfrentar a pressão da cozinha ou dos pedidos da sala de restaurante.

O programa é passado na cozinha, com expulsões, ódios, invejas, intrigas e prémios.

No final, o vencedor ganha um lugar de chef num restaurante.

“Hell’s Kitchen: A Cozinha é um Inferno” vai substituir “O Noivo É Que Sabe” de Cláudia Vieira que tem estreia marcada para setembro.

Enquanto não estreia o seu novo formato na SIC, o chef Ljubomir Stanisic pode ser visto na TVI de segunda a sexta-feira ao final da tarde e ao sábado depois do almoço.

Zapping

Editado por Diogo O.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

O original disto tem vários barracos gente. Vocês não tão mesmo a ver como é o formato. Tem muito mais conteúdo para diários que as experiências românticas. 

Isto dá para ter diários? Mas eu via na SIC radical e cada programa saía um concorrente, ou estou enganado? Daquilo que me lembro havia um desafio depois a equipa vencedora tinha um prémio e os que perdiam ficavam a arrumar as coisas para o jantar, depois do jantar a equipa escolhia os nomeados e o chefe expulsava um.. Era assim não era? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O original disto tem vários barracos gente. Vocês não tão mesmo a ver como é o formato. Tem muito mais conteúdo para diários que as experiências românticas. 

Maciel, eu via isto religiosamente :ph34r: Isso é conteúdo para o programa de domingo. Era muito pontual eles mostrarem os concorrentes fora dos desafios culinários, até porque o formato não é esse. Lá está, terão de fazer mudanças em comparação com o original se quiserem ter diários.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Maciel, eu via isto religiosamente :ph34r: Isso é conteúdo para o programa de domingo. Era muito pontual eles mostrarem os concorrentes fora dos desafios culinários, até porque o formato não é esse. Lá está, terão de fazer mudanças em comparação com o original se quiserem ter diários.

Claro, o que digo é que se quiserem conteúdo é fácil terem até porque eles estão fechados numa casa. Obviamente que o tempo de gravação aqui terá que ser superior, mas o programa é muito rico. Tem a parte da competição, a parte reality, tem a parte do chef. E eles também tinham várias provas intermédias. 

há 5 minutos, Oliveranto disse:

Isto dá para ter diários? Mas eu via na SIC radical e cada programa saía um concorrente, ou estou enganado? Daquilo que me lembro havia um desafio depois a equipa vencedora tinha um prémio e os que perdiam ficavam a arrumar as coisas para o jantar, depois do jantar a equipa escolhia os nomeados e o chefe expulsava um.. Era assim não era? 

A expulsão terá que ser ao domingo, assim como a competição semanal. Os diários terão que ser preenchidos com competições intermédias, com os prémios que eram oferecidos às equipas vencedoras dos desafios intermédios e pela componente Reality. Acho que têm muito por onde pegar 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Ljubomir Stanisic estreia novo programa da SIC em outubro

Saiba como será o formato apresentado pelo chef.

Ljubomir-Stanisic-1024x874.jpg

O carismático chef Gordon Ramsay, que é um apreciador da gastronomia portuguesa, foi o apresentador do original britânico “Hell’s Kitchen”, mas também de “Kitchen Nightmares”. Os dois programas de culinária deram que falar! É com um programa de sucesso mundial que Ljubomir Stanisic se vai estrear na SIC. Trata-se de “Hell’s Kitchen” (cuja versão original vemos na SIC Radical com o título de “A Cozinha é Um Inferno”), tal como a TV Mais tinha antecipado na sua edição anterior, e o chef já está a trabalhar nele com Daniel Oliveira, diretor de Programas da estação de Paço de Arcos.

Saiba mais sobre a estreia de Ljubomir Stanisic na SIC, na revista “TV Mais” desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital.

https://holofote.sapo.pt/televisao/2020-08-25-ljubomir-stanisic-estreia-novo-programa-da-sic-em-outubro/

Foi isto que a gente pediu?

Foi sim. <3 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen [T4 | brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...