Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

há 16 horas, Maciel disse:

Espero ver o programa a começar e a terminar a horas decentes. Chega de ver programas retalhados. 

Parece-me que com Êta a ser poupada, não terá diários.

Opá, eu acredito que possa começar por volta das 22h (com o RAP antes pouca hipótese tem de começar muito cedo).

Terminar... Acho que pode terminar na faixa da 00h. A Máscara só 1 vez terminou na faixa da 01h, e nunca mais, portanto não o devem voltar a fazer.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, VascoSantos disse:

Parece-me que com Êta a ser poupada, não terá diários.

Opá, eu acredito que possa começar por volta das 22h (com o RAP antes pouca hipótese tem de começar muito cedo).

Terminar... Acho que pode terminar na faixa da 00h. A Máscara só 1 vez terminou na faixa da 01h, e nunca mais, portanto não o devem voltar a fazer.

Eu acho que pelo menos a Estreia cumpria muito bem, 21h45-00h10. Depois deixam-no ás 22h10-00h40. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

Está tudo muito confiante mas a possibilidade de ser um valente flop existe. Acho que nunca houve algo do género em Portugal, por isso é difícil prever.

Qualquer programa tem possibilidade de ser um flop.

Mas neste as probabilidades de ser um sucesso são muito maiores devido a conjectura atual.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Samuel disse:

Está tudo muito confiante mas a possibilidade de ser um valente flop existe. Acho que nunca houve algo do género em Portugal, por isso é difícil prever.

Eu diria que até poderia cansar, eventualmente, porque sinto que o público se cansa muito destes formatos ao longo das semanas. Mas tendo em conta que o anfitrião é o Ljubomir, uma pessoa que é tudo menos cansativa e aborrecida e que tem tido uma exposição pública gigante nos últimos tempos, já para não falar do sucesso de audiências que foi numa TVI moribunda, em vários horários, em estreias e em repetições, diria que essa possibilidade é praticamente nula. Já para não falar que a concorrência, seja o BB, seja o ATN, terá tendência a cansar mais ao longo do tempo.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...