Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, Diogo O. disse:

Mas esta semana não veio nada sobre isto na TV7 Dias. :cryhappy:

Foi uma das notícias da TV7Dias enviada à imprensa, deve estar na edição online.

É com base numa fonte do ATN: "O programa começou a gravar esta semana, mas só chega à antena no dia 28 de fevereiro. O objetivo é estrear o All Together Now antes do novo programa da SIC, que estreia na semana seguinte."

Como acho que a informação do ATN é falsa, também acho que a informação do Hell's não deve estar correta kkkk

Editado por FilipeT
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, FilipeT disse:

Foi uma das notícias da TV7Dias enviada à imprensa, deve estar na edição online.

É com base numa fonte do ATN: "O programa começou a gravar esta semana, mas só chega à antena no dia 28 de fevereiro. O objetivo é estrear o All Together Now antes do novo programa da SIC, que estreia na semana seguinte."

Como acho que a informação do ATN é falsa, também acho que a informação do Hell's não deve estar correta kkkk

Não acho nada estranho a estreia disto ser no dia 7.

Se não for nesse dia, é a 14.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, luisao123 disse:

Cheira-me que a SIC vai tentar ajustar A Mascara para a final ser contra a estreia do ATN.

Depois do impacto da estreia do ATN ter passado vem o rolo compressor do HK na semana seguinte.

Era uma boa estratégia. Mesmo sendo a estreia do ATN acho que a Máscara iria aguentar muito bem o embate. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, luisao123 disse:

Com o ATN a ser aparentemente adiado, será que isto também vai ser adiado para fazer sombra à Tininha?

A Máscara duvido que dê pra esticar demasiado porque já está toda gravada. A não ser que a Máscara passe a dar só um dia do fds e arranjem outra coisa para o outro dia.

Acredito que se o HK correr bem possa vir uma segunda temporada de seguida, como fizeram com o Agricultor. Dá perfeitamente tempo de ser gravada enquanto a primeira está no ar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...