Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

44 minutes ago, Televisão 10 said:

Parece que se estreia na última semana de fevereiro.

O BB Duplo Impacto supostamente tambem acaba no final de Fevereiro.

SIC a querer escapar ao confronto? :read:  Nem precisam, pois claramente o Ljubo iria ganhar de qualauer forma, contra um  formato desgastado e mal produzido como o BB da TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Estou mesmo a vê-los a empanturrar novamente 3 produtos no acesso ao prime-time e a dividir os diários entre as 19h30, 23h15, a repetir depois às 00h30. xD

Também eu. Já estou a ver "Viver a Vida" a dar 15 minutos de inédito. Também agora não dá muito mais... Por volta dos 35 de inédito. Para uma novela das 21H com mais de 200 episódios é pouco. 

Pode ser que no Verão dê em duplos, porquê senão vai estar uma eternidade na grelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

O BB Duplo Impacto supostamente tambem acaba no final de Fevereiro.

SIC a querer escapar ao confronto? :read:  Nem precisam, pois claramente o Ljubo iria ganhar de qualauer forma, contra um  formato desgastado e mal produzido como o BB da TVI...

O confronto vai ser com a Tininha :estacas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

Acho desnecessário o Diário, mas se o investimento é assim tão grande, não duvido que esteja no ar todos os dias. Vai ser o verdadeiro acontecimento televisivo do ano. Não sei a Tina vai aguentar o desgaste psicológico de perder à grande contra a tripla Jornal da Noite + RAP + Ljubomir. :haha: 

Não sei se terá RAP. Por acaso sempre achei que quando viesse o hells kitchen que o RAP fizesse uma pausa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai explodir.

A Tina pode até andar em cima de um avião em voo, não vai conseguir. 

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Não sei se terá RAP. Por acaso sempre achei que quando viesse o hells kitchen que o RAP fizesse uma pausa. 

O RAP agora só vai parar no verão. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, skizzo disse:

Quais são as diferenças do formato português em relação ao americano?

"Daniel Oliveira referiu que os concorrentes vão ficar a viver num hotel, mas, ao contrário da versão norte-americana, o convívio entre eles, ou seja, fora da cozinha e do restaurante, não será mostrado na versão portuguesa de “Hell’s Kitchen”, porque “está previsto que eles fiquem fechados durante a gravação do programa”."

Acho um pouco estranho isto.....

Editado por Corppiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FilipeT disse:

As gravações terminam no final do mês. “Já foram gravados sete episódios e está previsto as filmagens terminarem no final de janeiro. 

 

7 episódios até agora e acabam no fim do mês?! Cada episódio vai ser fatiado para quantas semanas de diários e especiais de domingo? :curtainpeek:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, luisao123 disse:

7 episódios até agora e acabam no fim do mês?! Cada episódio vai ser fatiado para quantas semanas de diários e especiais de domingo? :curtainpeek:

Pensei o mesmo ??

 

Será que vão fazer 2 temporadas seguidas como fizeram no agricultor? Têm de recuperar o investimento do estúdio ?

Editado por Oliveranto
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...