Jump to content

Hell's Kitchen [T4 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

Ljubomir Stanisic já tem programa para enfrentar ‘Big Brother’. A SIC adquiriu os direitos para adaptação ao mercado português de ‘Hell’s Kitchen’, um formato cuja versão original, emitida na SIC Radical com o nome ‘A Cozinha é um Inferno’, conta com o famoso chef britânico Gordon Ramsay como protagonista.

Ao que o CM apurou, os trabalhos de pré-produção já arrancaram e o programa começa a ser gravado em setembro, mês em que inicia o contrato de Ljubo com a SIC. Mas a estreia só deverá acontecer em outubro, aos domingos à noite, quando ‘Big Brother - A Revolução’, apresentado por Teresa Guilherme na TVI, já estiver no ar.

Em ‘Hell’s Kitchen’, duas equipas de chefs profissionais competem para serem escolhidos para abrir um restaurante. À medida que a competição avança, os concorrentes vão sendo expulsos até que seja escolhido um vencedor. O formato estreou em 2004 no Reino Unido, onde foi emitido até 2009. A versão norte-americana é, contudo, a mais popular: está no ar desde 2005, sempre com Gordon Ramsay como chef anfitrião. Curiosamente, Ramsay é também a estrela de ‘Kitchen Nightmares’, a versão americana de ‘Pesadelo na Cozinha’, que Ljubomir protagonizou nos últimos anos na TVI.

De recordar que o jugoslavo trocou o canal de Queluz de Baixo pela SIC a troco de 15 mil €/mês (valor que recebe quer esteja ou não a gravar). A TVI já ameaçou avançar para tribunal por quebra de contrato.

Fonte: CM

Editado por FilipeT
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro programas de culinária e prefiro isto a mais um Big Brother com a Teresa, acho uma ótima aposta. Só temo que se foquem demasiado na personalidade do chef e não tanto na competição e os nos próprios pratos (normalmente é o foco em demasia no Gordon Ramsay e no fator reality que me deixa de pé atrás em relação a estes programas, em comparação com o incrível Masterchef). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 2 minutos, Pedro M. disse:

É possível estarem a existir castings internos, diretamente a escolas de hotelaria e afins, por exemplo, para isto? É que acho estranho ainda não promoverem inscrições.

Também acho muito estranho ainda não haver notícias...

É possível isso, mas deveriam fazer castings "normais".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Também acho muito estranho ainda não haver notícias...

É possível isso, mas deveriam fazer castings "normais".

É assim, se O Noivo É Que Sabe tiver mesmo 10 episódios semanais, isto só estreia dia 8 de novembro. Mas mesmo assim... Faltam menos de dois meses e mesmo que queiram gravar em cima da exibição, pelo menos uns quinze dias antes devem começar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen [T4 | brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...