Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

Isto tem tanto potencial e eu acho que vão fazer cagada.

Se enfrentar o Big Brother durante muitas semanas, lá vai ser esticado na edição para ir até à 01:00. Depois, quando estrear Eta Mundo Bom ainda não acabou, se os blocos diários forem para o fim de tarde vão armar confusão outra vez com três produtos no Prime Acess. Enfim, veremos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Isto tem tanto potencial e eu acho que vão fazer cagada.

Se enfrentar o Big Brother durante muitas semanas, lá vai ser esticado na edição para ir até à 01:00. Depois, quando estrear Eta Mundo Bom ainda não acabou, se os blocos diários forem para o fim de tarde vão armar confusão outra vez com três produtos no Prime Acess. Enfim, veremos.

Mas isso dos diários já foi sequer confirmado? Se eles nem sequer vão adotar a componente reality do programa, não me parece que tenham conteúdo para diários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Isto tem tanto potencial e eu acho que vão fazer cagada.

Se enfrentar o Big Brother durante muitas semanas, lá vai ser esticado na edição para ir até à 01:00. Depois, quando estrear Eta Mundo Bom ainda não acabou, se os blocos diários forem para o fim de tarde vão armar confusão outra vez com três produtos no Prime Acess. Enfim, veremos.

Duvido que isto tenha diários, ainda nem houve confirmação disso. Já ser esticado até à 01h00, até pode acontecer, mas espero que não, isso iria estragar o programa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...