Jump to content

Hell's Kitchen [brevemente]

Recommended Posts

44 minutes ago, Televisão 10 said:

Parece que se estreia na última semana de fevereiro.

O BB Duplo Impacto supostamente tambem acaba no final de Fevereiro.

SIC a querer escapar ao confronto? :read:  Nem precisam, pois claramente o Ljubo iria ganhar de qualauer forma, contra um  formato desgastado e mal produzido como o BB da TVI...

• Replies 348
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cá está a promo. Achei estranha a maneira como ele diz "Stanisic", mas de resto gostei 

Descobrimos o megaestúdio! Estas são as primeiras imagens do local onde está a ser gravado o novo programa de Ljubomir Stanisic, que tem estreia prevista na SIC para fevereiro Já arrancaram as gravações do novo programa de Ljubomir Stanisic, o Hell's Kitchen, cuja estreia está prevista para fevereiro. A TV 7 Dias descobriu a localização do megaestúdio onde este formato está a ser gravado, situado na linha de Sintra, e mostra-lhe algumas imagens em primeira mão daquilo que os portuguese

Nova promo: https://www.instagram.com/p/CK7ZGyqA2Hb/ Que lindo o restaurante! Boa promo!

há 3 minutos, Maciel disse:

Estou mesmo a vê-los a empanturrar novamente 3 produtos no acesso ao prime-time e a dividir os diários entre as 19h30, 23h15, a repetir depois às 00h30. xD

Também eu. Já estou a ver "Viver a Vida" a dar 15 minutos de inédito. Também agora não dá muito mais... Por volta dos 35 de inédito. Para uma novela das 21H com mais de 200 episódios é pouco. 

Pode ser que no Verão dê em duplos, porquê senão vai estar uma eternidade na grelha. 

agora mesmo, Cable Guy disse:

O BB Duplo Impacto supostamente tambem acaba no final de Fevereiro.

SIC a querer escapar ao confronto? :read:  Nem precisam, pois claramente o Ljubo iria ganhar de qualauer forma, contra um  formato desgastado e mal produzido como o BB da TVI...

O confronto vai ser com a Tininha :estacas:

• LOL 1
há 4 horas, Magazine disse:

hum.... a entrada do HK original

é suposto dizer outra coisa?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Dizes o que quiseres. Apenas perguntei! Assim à primeira vista parecia a entrada de outra coisa. Mas não conhecia a original.  Já fui ver e sim está igual. 

há 1 minuto, Da ni el disse:

Acho desnecessário o Diário, mas se o investimento é assim tão grande, não duvido que esteja no ar todos os dias. Vai ser o verdadeiro acontecimento televisivo do ano. Não sei a Tina vai aguentar o desgaste psicológico de perder à grande contra a tripla Jornal da Noite + RAP + Ljubomir. :haha: 

Não sei se terá RAP. Por acaso sempre achei que quando viesse o hells kitchen que o RAP fizesse uma pausa. 

Isto vai explodir.

A Tina pode até andar em cima de um avião em voo, não vai conseguir. 

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Não sei se terá RAP. Por acaso sempre achei que quando viesse o hells kitchen que o RAP fizesse uma pausa. 

O RAP agora só vai parar no verão. 

• Thanks 1

Gostava que isto ainda viesse contra o Big Brother. O formato merece acabar na mó de baixo, humilhado, para ver se a TVI tira ilações disso.

• LOL 1
há 3 horas, skizzo disse:

Quais são as diferenças do formato português em relação ao americano?

Pelo o que sabe, aqui não vamos ter a componente reality, as relações deles fora do restaurante.

• Sad 3
há 11 minutos, Olhos Abertos disse:

É uma pena que não exista a componente reality. Já que vão estar fechados num hotel o tempo todo, bem podiam aproveitar.

Se o investimento é forte acredito que tirem partido de tudo. Isto vai ter muito impacto no day-time 

• Like 3
há 1 hora, VascoSantos disse:

Pelo o que sabe, aqui não vamos ter a componente reality, as relações deles fora do restaurante.

No americano também não é propriamente muito explorado. Acredito que aqui será explorado na mesma medida, se não também não há conteúdo para intervenções diárias. 

• Like 2
há 5 horas, skizzo disse:

Quais são as diferenças do formato português em relação ao americano?

"Daniel Oliveira referiu que os concorrentes vão ficar a viver num hotel, mas, ao contrário da versão norte-americana, o convívio entre eles, ou seja, fora da cozinha e do restaurante, não será mostrado na versão portuguesa de “Hell’s Kitchen”, porque “está previsto que eles fiquem fechados durante a gravação do programa”."

Acho um pouco estranho isto.....

Edited by Corppiz
há 4 horas, FilipeT disse:

As gravações terminam no final do mês. “Já foram gravados sete episódios e está previsto as filmagens terminarem no final de janeiro. 

7 episódios até agora e acabam no fim do mês?! Cada episódio vai ser fatiado para quantas semanas de diários e especiais de domingo? :curtainpeek:

• Thanks 1
  • LOL 1
há 47 minutos, luisao123 disse:

7 episódios até agora e acabam no fim do mês?! Cada episódio vai ser fatiado para quantas semanas de diários e especiais de domingo? :curtainpeek:

Pensei o mesmo 😂😂

Será que vão fazer 2 temporadas seguidas como fizeram no agricultor? Têm de recuperar o investimento do estúdio 😂

Edited by Oliveranto
  • LOL 1