Jump to content

Audiências de domingo [30/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, thass_hot disse:

Ñ tenho pena pelo Boom em si, mas sim porque parece que o formato concurso está gasto. O único que faz valores +/- razoáveis é o Mental Samurai (muito pelo apresentador, a meu ver...)

O formato concurso está longe de estar gasto. O problema deste em particular é mesmo a execução, porque o formato em si é muito bom, mas a adaptação que fizeram foi mal arranjada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Johnman disse:

O formato concurso está longe de estar gasto. O problema deste em particular é mesmo a execução, porque o formato em si é muito bom, mas a adaptação que fizeram foi mal arranjada.

Acredito. Nunca vi a versão portuguesa, mas aqui em Espanha é um sucesso. Aliás a antena 3 chega a ter 3 concursos no acesso ao Prime-Time: Ahora Caigo, Boom e Pasapalabra. Se continuam no ar é porque têm sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

Acredito. Nunca vi a versão portuguesa, mas aqui em Espanha é um sucesso. Aliás a antena 3 chega a ter 3 concursos no acesso ao Prime-Time: Ahora Caigo, Boom e Pasapalabra. Se continuam no ar é porque têm sucesso.

O Boom espanhol é exatamente aquilo que o português devia ser: 45 minutos, diário, sem montes de palha e com mais carisma e emoção. Tentaram formatar a versão portuguesa para ser semanal de 90 minutos, mas não funciona assim, e, apesar de não o achar mau apresentador, o Horácio não está particularmente ótimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Boom flop mesmo, consegui perder metade da audiência que vinha da novela. Parte da audiência até fugiu para a RTP, por isso não vale a pena dizerem que o formato concurso está gasto.

E não só. O Mental Samurai faz valores bastante sólidos, O Preço Certo ainda hoje é uma bomba, o Joker faz valores decentes para a RTP1 em HN, o Ver P'ra Crer fazia mais que quase tudo o que passou na TVI nesse horário desde o ano passado, o QQSM Alta Pressão faz bons valores para a RTP1 ao sábado à noite (o Jogo de Todos os Jogos idem), o próprio I Love Portugal, o programa que roubou a vice-liderança ao Boom, é um concurso e muito faz para aquilo que é a RTP1 aos domingos... o problema não é o género. É mesmo o Boom que não funciona porque não é muito bom. É o Prémio de Sonho de 2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, thass_hot disse:

Acredito. Nunca vi a versão portuguesa, mas aqui em Espanha é um sucesso. Aliás a antena 3 chega a ter 3 concursos no acesso ao Prime-Time: Ahora Caigo, Boom e Pasapalabra. Se continuam no ar é porque têm sucesso.

Mas o próprio Boom em Espanha tem 2 problemas: mudou de horário para encaixarem o Pasapalabra e assim concorre diretamente com o Salvame que é dono e senhor das tardes; o programa também vive muito das equipas que lá ficam meses e até anos sem perder e as pessoas acabam por ganhar afeto àquelas pessoas.

Em Portugal, isso não acontece porque a TVI não tem orçamento para ter um jackpot cumulativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RTF disse:

“I Love Portugal” consegue chegar à vice-liderança das audiências

O “I Love Portugal” ganhou espectadores face à passada semana. Foram cerca de 50 mil os indivíduos que se somaram ao valor anterior.

Filomena Cautela e Vasco Palmeirim conseguiram ainda chegar à liderança das audiências, por troca com a TVI. Quando acabou “Quer o Destino”, na quatro e arrancou o “Boom!”, a RTP1 aproveitou para ultrapassar a estação privada.

Em termos médios, o “I Love Portugal” garantiu 6.6 de audiência, com uma quota de mercado fixada nos 12.7%. Foram 622.200 os espectadores que, em média, passaram o serão na companhia da estação pública.

No melhor momento a competição de famosos bateu nos 8.1 de rating e 18.8% de share, numa altura em que já só tinha a SIC à frente.

Na faixa de confronto a SIC tinha o final do “Jornal da Noite” e ainda o arranque da estreia de “O Noivo é Que Sabe”. Paço de Arcos agarrou a liderança de forma absoluta no período.

Vice-líder em média, a TVI emitia o final do “Jornal das 8”, um episódio de “Quer o Destino” e ainda o arranque do “Boom!”, que deixou fugir o segundo lugar no confronto.

Z

Teresinha a preparar-se para o sucesso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Domingão” volta a arrasar “Somos Portugal” e ganha mais uma vez

 

O “Domingão”, da SIC, mantém-se imbatível e ontem voltou a arrasar “Somos Portugal”, da TVI, ganhando mais uma vez.

O programa apresentado por Diana Chaves, João Baião, Débora Monteiro, Luciana Abreu e João Paulo Sousa registou uma média de 651.600 espectadores.

Com o primeiro lugar assegurado, o “Domingão” teve como pano de fundo a estreia de “O Noivo é Que Sabe”. O resultado foi de 6.9 de rating, 20.1% de quota média de mercado e um pico de 9.9/23.7%.


 
Na TVI, o “Somos Portugal” arrecadou mais uma vice-liderança. O programa popular da TVI estacionou nos 4.7/13.6% (443.100 espectadores em média), com um pico de 6.8/16.5%.

Mais uma vez em terceiro, o direto de “7 Maravilhas da Cultura Popular” voltou a não vencer as privadas. Emitido a partir de Torres Novas, o programa registou 2.3/6.7% (218.000 espectadores em média), com um pico de 4.0/9.5%.

 

“Boom!” afunda e chega a perder para a RTP1

O “Boom!” foi ontem a mínimos e chegou mesmo a ficar em terceiro, atrás da RTP1, durante o confronto com o “I Love Portugal”.

O programa apresentado por Marco Horácio foi apenas o 13º programa mais visto do dia e fidelizou 556.700 espectadores este domingo.

Com 5.9 de audiência média e 14.3% de share, o “Boom!” teve o seu pico logo no primeiro minuto ao registar 10.9/20.8%, herança de “Quer o Destino”.

O game show onde a resposta errada dá origem a uma explosão, perdeu sempre para a SIC e ainda para a RTP1, no confronto direto com “I Love Portugal”. Depois reassumiu a vice-liderança.

Durante todo este confronto a SIC liderou de forma absoluta e destacada com mais do dobro dos espectadores. No horário Paço de Arcos tinha a estreia de “O Noivo é Que Sabe” e ainda um especial casamentos de “Não Há Crise!”, de Fernando Rocha.

A RTP1 assumiu a terceira posição em média, mas ainda chegou ao segundo lugar enquanto o “I Love Portugal” durou. Depois, já com “O Musical da Minha Vida” no ar, acabou por perder fôlego.

Na estreia, ‘O Noivo é Que Sabe’ chega a marcar o dobro da audiência da TVI

Captura-de-ecra%CC%83-2019-03-11-a%CC%80Miguel Cunha dos Santos·31 Agosto, 2020

O Noivo é Que Sabe, o novo programa das noites de domingo da SIC, chegou a marcar o dobro da audiência da TVI. O programa de Cláudia Vieira foi líder desde o primeiro minuto.

Depois da pandemia da Covid-19 atrasar vários casamentos este ano, a SIC decidiu realizar os sonhos matrimoniais de alguns casais, mas nem por isso lhes facilitou a vida. Adaptado do original Don’t Tell the Bride, O Noivo é Que Sabe coloca os noivos a organizarem todos os detalhes do seu casamento, incluindo a gestão do orçamento, sem que a noiva possa fazer outra coisa sem ser ser surpreendida no dia em que sobe ao altar.

O novo programa da SIC conquistou mais de 1 milhão e 389 mil telespectadores, liderando confortavelmente durante todos os segmentos. Com 14,6% de audiência média e 28,1% de share na primeira parte, O Noivo é Que Sabe abriu vantagem contraQuer o Destino (12,6% / 23,4%).

O Noivo é Que Sabe: A Cerimónia é que acabou por trocar as voltas à TVI. Após o final do episódio de Quer o Destino, o formato apresentado por Marco Horácio  Boom! – ficou responsável pelo resto da noite da Quatro, caindo para o pior resultado desde a estreia e perdendo por mais do dobro para o novo formato da SIC. Com apenas 555 mil telespectadores, Boom! não foi além de 5,9% de audiência média e 14,3% de share, fazendo a TVI cair cerca de dez pontos percentuais entre as 22h e as 23h. Na SIC, A Cerimónia manteve os bons resultados e figurou no top 4 de programas mais vistos do dia, com 12,2% de rating e 31,9% de share – o maior valor de quota de mercado deste domingo (30).

Nos valores globais, compreendidos entre as 21h42 e 23h38 – o tempo de exibição de O Noivo é Que Sabe – a SIC liderou destacadamente com uma audiência de 13,3% e 28,8% de quota de mercado. Já a TVI, em vésperas de setembro, deixou-se ficar para trás com uma diferença de dez pontos percentuais: 8,5% de rating e 18,3% de share.

Na RTP1, I Love Portugal continua a não conseguir destacar-se nas audiências de forma global, mas conseguiu vencer o programa de Marco Horácio durante o confronto direto. Com 6,6% de rating e 12,7% de share, o programa de Filomena Cautela e Vasco Palmeirim superou as expectativas.

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, thass_hot disse:

“Domingão” volta a arrasar “Somos Portugal” e ganha mais uma vez

O “Domingão”, da SIC, mantém-se imbatível e ontem voltou a arrasar “Somos Portugal”, da TVI, ganhando mais uma vez.

O programa apresentado por Diana Chaves, João Baião, Débora Monteiro, Luciana Abreu e João Paulo Sousa registou uma média de 651.600 espectadores.

Com o primeiro lugar assegurado, o “Domingão” teve como pano de fundo a estreia de “O Noivo é Que Sabe”. O resultado foi de 6.9 de rating, 20.1% de quota média de mercado e um pico de 9.9/23.7%.
 
Na TVI, o “Somos Portugal” arrecadou mais uma vice-liderança. O programa popular da TVI estacionou nos 4.7/13.6% (443.100 espectadores em média), com um pico de 6.8/16.5%.

A cópia a perder para o original...

Tal como acontecia com "Portugal em Festa"...

Às vezes as coisas são justas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Maciel said:

Boom a destacar-se na corrida para ser o flop de entretenimento do ano. 

Pois, nao admira que metam a nova temporada do Mental Samurai ao Domingo, enquanto nao chega o BB.

Mas onde vao meter o Boom?? 

Ah e acho que o MS vai subir os resultados mas duvido que ganhe..  Infelizmente as donas de casa de Portugal querem ver o novo reality show de romances de cordel da SIC e ver como vai ser o vestido da noiva, o bolo de casamento e alguns arrufos... muuuiiito interessante :mosking:  :lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cable Guy disse:

Pois, nao admira que metam a nova temporada do Mental Samurai ao Domingo, enquanto nao chega o BB.

Mas onde vao meter o Boom?? 

Ah e acho que o MS vai subir os resultados mas duvido que ganhe..  Infelizmente as donas de casa de Portugal querem ver o novo reality show de romances de cordel da SIC e ver como vai ser o vestido da noiva, o bolo de casamento e alguns arrufos... muuuiiito interessante :mosking:  :lazy:

Muito mais interessante do que a terceira temporada do concurso que já deu os seus episódios todos mais do que uma vez em diferentes dias e horários. De longe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, John123 said:

Mas então só fizeram dois segmentos do noivo estou :surpresa:. O Daniel deve estar à espera de começar o BB para meter “À Procura do Vestido”, “Encontrou o Bolo”, “Padrinhos”, “Despedida de Solteiro”. :riso::riso:

Pois nao me admirava nada que o desespero do Daniel Oliveira regresse a partir da estreia do BB, para dividir o Noivo em 7 mini-programas :haha:

nukxcyW.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...