Jump to content

Audiências de domingo [30/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última Resposta

Estreia de "O Noivo é Que Sabe" muito bem! Vamos ver se mantém e se tem uma edição e tratamento cuidado e não como o "Agricultor" que foi mal tratado pelo canal! 

"Quer o Destino" a salvar a honra do convento! Não esperava um resultado tão positivo! 

SIC muito bem! TVI péssima!

Talvez teria sido melhor estrear o "MS" ontem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“I Love Portugal” consegue chegar à vice-liderança das audiências

O “I Love Portugal” ganhou espectadores face à passada semana. Foram cerca de 50 mil os indivíduos que se somaram ao valor anterior.

Filomena Cautela e Vasco Palmeirim conseguiram ainda chegar à liderança das audiências, por troca com a TVI. Quando acabou “Quer o Destino”, na quatro e arrancou o “Boom!”, a RTP1 aproveitou para ultrapassar a estação privada.

Em termos médios, o “I Love Portugal” garantiu 6.6 de audiência, com uma quota de mercado fixada nos 12.7%. Foram 622.200 os espectadores que, em média, passaram o serão na companhia da estação pública.

No melhor momento a competição de famosos bateu nos 8.1 de rating e 18.8% de share, numa altura em que já só tinha a SIC à frente.

Na faixa de confronto a SIC tinha o final do “Jornal da Noite” e ainda o arranque da estreia de “O Noivo é Que Sabe”. Paço de Arcos agarrou a liderança de forma absoluta no período.

Vice-líder em média, a TVI emitia o final do “Jornal das 8”, um episódio de “Quer o Destino” e ainda o arranque do “Boom!”, que deixou fugir o segundo lugar no confronto.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse quando saiu a programação, a TVI devia ter metido um episódio alargado da novela.

Meter o Boom tão cedo foi um suicídio.

Noivo a arrasar. O público adora este tipo de formatos. Não me admirava nada que o Noivo desse dores de cabeça à Tetecas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer o Destino bem. Noivo excelente com a primeira faixa excelente e a segunda boa. O Boom esteve um desastre completo, completamente antevisto, mas também não havia muito a fazer. Vamos ver como corre o duelo Noivo - Mental Samurai e depois com o BB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Que grande fiasco, o Boom! Tenho alguma pena, sinceramente.

Ñ tenho pena pelo Boom em si, mas sim porque parece que o formato concurso está gasto. O único que faz valores +/- razoáveis é o Mental Samurai (muito pelo apresentador, a meu ver...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...