Jump to content

Recommended Posts

há 10 horas, Cláudio. disse:

Viram a entrevista ao Paulo Maló? Que ego, super irritante.

Não vi, mas mal cheguei a casa a minha avó estava cheia de pena do homem. Pelas notícias que vi ele estava envolvido com esquemas do BES. Falou disso? 

• Like 1
  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Júlia - O outro canal. Goucha - Vi a Esperança na SIC e assinei a OPTO para ver a série.

Encontrou-se um dos 6 subscritores 

Tem sido propaganda enganosa, pq estao a falar ha meia hora e só falam da carreira da atriz :) 

Edit: Falaram por alto das polémicas. :D 

Edited by FLP
há 43 minutos, EFernando disse:

No dia em que levarem a Maria Vieira não é um oráculo, é um rodapé em loop

:galderia:

O rodapé:

:cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy:

• LOL 4
há 2 horas, Hugo disse:

São José Lapa entrevistada hoje no Goucha. 

O oráculo: "São José criticou Marco Paulo, Bruno Nogueira e Ljubomir Stanisic" AAAAAAAAAAA :triste_teresa: tou é morto

O programa tem poucos oráculos, mas quando tem samba na cara das inimigas. :smoke:

• LOL 1

Dou por mim a ver a Tânia, o programa só tem histórias dramáticas, estou completamente saturado.

Falo deste como falo do da Júlia, salvam-se meia dúzia de conversas com famosos. As tardes mereciam algo diferente.

• Like 2
há 36 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Cláudio Ramos ligou para o programa e ofereceu uma cadeira de rodas à convidada do Goucha. 

No outro dia no 2 às 10 também pagou a meias com a Maria a construção do telhado de uma casa.

• Like 1

Eu como não consigo ver nenhuma espontaneidade no Cláudio acho só que ele está a mimetizar o Goucha e não tem nada de original dele. #SorryNotSorry. Já no daytime isso se nota, aquelas parvoíces e teatrinhos ao som dos genéricos a la Programa da Cristina... Whatever. :cryhappy:

Para mim este continua a ser o melhor programa vespertino, bem de longe. O Goucha podia fazer um monólogo o programa inteiro que eu iria ouvir deliciado. 

• Thanks 1
  • LOL 1
há 7 horas, Free Live disse:

O Goucha perguntou ao padre se ele se masturbava? :ph34r: Só faltou perguntar se brincava com algemas.

Foi grande conversa! 

• Like 2