Jump to content

Recommended Posts

há 15 minutos, Maciel disse:

Esta última parte devia ser dedicada a convidados famosos/espaço culinária. Assim não me parece que vai resultar.

Culinária com famosos era ótimo enquanto não arranjam solução para o horário. 

• Like 2
  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Júlia - O outro canal. Goucha - Vi a Esperança na SIC e assinei a OPTO para ver a série.

Encontrou-se um dos 6 subscritores 

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Culinária com famosos era ótimo enquanto não arranjam solução para o horário. 

Mas parece-me que têm que arranjar, até porque poderá prejudicar o próprio Cristina ComVida.

Uma temporada do VpC deve ser super fácil e barata de gravar. Colocavam duas novas capitãs para trazer alguma novidade (por exemplo a Leonor Seixas e a Sílvia Rizzo). Além disso colocavam o Pedro Fernandes no ativo.

• Like 2

Eu acho que até o Goucha detesta ter que ir até às 19h. Deviam mesmo criar um formato que cortasse com a linha dos talk-shows às 18h. Vem Pedro Fernandes com Ver P'ra Crer - Versão TVI Cristina 

Edited by Da ni el
  • Like 3
1 minute ago, Da ni el said:

Eu acho que até o Goucha detesta ter que ir até às 19h. Deviam mesmo criar um formato que corta-se com a linha dos talk-shows às 18h. Vem Pedro Fernandes com Ver P'ra Crer - Versão TVI Cristina 

Concordo podiam vir com o VPC para as 18h é um concurso low budget que se faz facilmente e sempre dá outro ar à grelha a tarde toda seguida de talk shows não fica muito bem e cansa. 

• Like 3

Isto do Goucha até às 19h cheira-me a teste, se correr mal realmente deve surgir alguma coisa ou começarem o CCV às 18h30

• Like 1
há 18 minutos, Maciel disse:

Faz muito bem assim falar abertamente. Nunca percebi esse stress de falarem dos outros canais.

Na TVI ultimamente quando falam em direto na concorrência, dizem o nome dos canais e existe uma naturalidade.

Na SIC é que parece que existe tabu, mais da parte da Júlia, parece que tem medo de dizer TVI, Cristina. Não sei se é um ideal dela ou não... Ontem na entrevista com o MP ela tentava ao máximo que não fosse prenúnciado os nomes da TVI e da Cristina, tanto que ficou completamente embasbacada, quando e Senhor a chamou de Cristina. Deviam tentar mudar isso!

Edited by Poderoso TV!
  • Like 1
há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Na TVI ultimamente quando falam em direto na concorrência, dizem o nome dos canais e existe uma naturalidade.

Na SIC é que parece que existe tabu, mais da parte da Júlia, parece que tem medo de dizer TVI, Cristina. Não sei se é um ideal dela ou não... Ontem na entrevista com o MP ela tentava ao máximo que não fosse prenúnciado os nomes da TVI e da Cristina, tanto que ficou completamente embasbacada, quando e Senhor a chamou de Cristina. Deviam tentar mudar isso!

Na TVI já o fazem há muito tempo, acho que até começou a ser mais habitual mesmo por causa do Goucha, na altura em que ainda apresentava o VNTV com a Cristina.

• Like 2
há 28 minutos, Hugo disse:

Na TVI já o fazem há muito tempo, acho que até começou a ser mais habitual mesmo por causa do Goucha, na altura em que ainda apresentava o VNTV com a Cristina.

Exacto, quem não se lembra quando criticavam a Cristina por promover os produtos dela no VNTV e ela dizer "então queriam que o fizesse onde, na SIC não?" .:riso:

Btw, entrevista muito boa ao Carlos M Cunha.

• LOL 1

A questao da SIC deve ser indicacao da equipa de advogados, sobretudo enquanto esta a decorrer o processo com a Cristina. Se nunca disserem o nome das pessoas ou do canal, podem sempre argumentar que estavam a falar de outra pessoa ou que, como nunca referiram os nomes, nao pode ser difamacao.

• Like 2
há 56 minutos, mastiksoil disse:

A questao da SIC deve ser indicacao da equipa de advogados, sobretudo enquanto esta a decorrer o processo com a Cristina. Se nunca disserem o nome das pessoas ou do canal, podem sempre argumentar que estavam a falar de outra pessoa ou que, como nunca referiram os nomes, nao pode ser difamacao.

A Júlia faz isto desde sempre.

• Like 1

Este convidado ia ao programa de sábado à noite da Fátima.

Mais uma vez a forma clara e transparente como falaram da suspensão do programa e da Fátima é excelente

Edited by Tiagotv