Jump to content

Recommended Posts

• Replies 758
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Segundo o que ouvi, houve um total de 23560 nomes enviados pelo público, os quais passaram por uma seleção de 500, quando houve um brainstorming e a escolha recaiu entre 10. Foi difícil, mas a empregada da limpeza teve a decisão final: "Goucha" Cristina acordou inspirada  q

Pode ser. Embora eu acredite mais que ele sempre disse isso da boca para fora porque flopava a torto e a direito nas manhãs  Agora com a Cristina de volta ao canal, calou-se  É muito espertinho... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 8 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Como é que isto está em audiências?

Começou bem, mas já vai em shares iguais à Fátima

Já podemos trocar o título para Coxa.

De qualquer forma, continua a ser um claro upgrade à Fátima, mas o programa precisava de um ou outro momento mais dinâmico. Está muito colado à Júlia e aquela rubrica das mulheres é chata.

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vai cada vez pior. Lol

Que exagero. Tem estado entre os 4 e 5 de rating, raramente a Fátima conseguia estes valores. 

• Like 1
há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Este é o melhor programa de daytime atualmente no ar, na minha opinião.

Eu também acho que está muito bem conseguido.

Começou bem mas agora é muito a continuação de o A Tarde é Sua, ficando pela positiva o Goucha. Falta conversas com famosos, mostrando o outro lado dos rostos desconhecidos, desconstruindo a imagem que o público tem e mostrando quem está por detrás daquela figura pública. Os dramas das doenças que a Fátima conduzia é somente mais do mesmo e não é disto que esperávamos. Não poderemos ter outros temas neste formato, criando em alguns dias maior movimento? O Goucha pode ter grandes entrevistas como gosta mas falta algo neste formato para envolver o público. 

há 12 minutos, rvben disse:

Eu também acho que está muito bem conseguido.

Esta bem conseguido, sim senhor, mas às vezes sinto-me extremamente deprimido ao ver o programa. E isso é mau. O Goucha é muito mais do que isso.

Ao nível da riqueza de conteúdos nas conversas, não há comparação possível com o ATES. As conversas com os candidatos, sobretudo com os de esquerda, ajudou muito a reabilitar a imagem do Goucha depois do episódio com o Mario Machado. Mas sim, poderia ser um pouco mais dinâmico,sobretudo nos proximos dias em que vai ficar tudo em casa

há 7 horas, Mar-Vell disse:

Amanhã: Manuel Maria Carrilho

Este tipo de convidados só me faz lembrar a lavandaria que a irmã da Luciana foi inaugurar ao VTV com a entrevista que deu.

A Maria Emília Correia já não cá tinha vindo? Ou estou a fazer confusão com outra atriz?

Edited by Samuel