mrimbaiwtshc 9,410 Posted January 21 Share Posted January 21 (edited) Este Malato é um ressabiado do pior. Jesus. Btw, amanhã temos Maria Emilia Correia no programa. Edited January 21 by mrimbaiwtshc 2 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,182 Posted January 21 Share Posted January 21 Eu não concordo com o Malato, mas por acaso apanhei esse segmento e mudei logo de canal. xD Chato. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mar-Vell 35,492 Posted January 21 Popular Post Share Posted January 21 Amanhã: Manuel Maria Carrilho 3 6 1 Quote Link to post Share on other sites
Mundo 6,292 Posted January 21 Share Posted January 21 há 32 minutos, Mar-Vell disse: Amanhã: Manuel Maria Carrilho Isto sim, tem potencial para bombar. 1 Quote Link to post Share on other sites
Mateus de Santa Cruz 3,787 Posted January 21 Share Posted January 21 Como é que isto está em audiências? Quote Link to post Share on other sites
Da ni el 12,271 Posted January 21 Share Posted January 21 Então nada de Marcelo. Triste, mas compreensível Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,525 Posted January 21 Share Posted January 21 há 8 minutos, Mateus de Santa Cruz disse: Como é que isto está em audiências? Começou bem, mas já vai em shares iguais à Fátima Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,679 Posted January 21 Share Posted January 21 há 1 hora, Mateus de Santa Cruz disse: Como é que isto está em audiências? Vai cada vez pior. Lol 2 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,182 Posted January 21 Share Posted January 21 Já podemos trocar o título para Coxa. De qualquer forma, continua a ser um claro upgrade à Fátima, mas o programa precisava de um ou outro momento mais dinâmico. Está muito colado à Júlia e aquela rubrica das mulheres é chata. Quote Link to post Share on other sites
msm0 12,133 Posted January 21 Share Posted January 21 há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse: Vai cada vez pior. Lol Que exagero. Tem estado entre os 4 e 5 de rating, raramente a Fátima conseguia estes valores. 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,247 Posted January 21 Share Posted January 21 Acho que só ganhou duas vezes à Júlia, não foi? Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,679 Posted January 21 Share Posted January 21 há 3 minutos, msm0 disse: Que exagero. Tem estado entre os 4 e 5 de rating, raramente a Fátima conseguia estes valores. Certo, exagerei... Mas os shares andam muito fracos e as diferenças para a Júlia... Quote Link to post Share on other sites
João Fernandes 16,542 Posted January 21 Share Posted January 21 Este programa não é muito diferente do ATES, vamos ser sinceros, vale pelo Goucha porque de resto, continua a ser um formato monótono, pouco dinamico e cheio de histórias de superação e tragédias. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mundo 6,292 Posted January 21 Popular Post Share Posted January 21 Um grande defeito deste programa é a ausência do oráculo durante grande parte do tempo. A Júlia tem o oráculo a mudar durante grande parte do tempo, sempre com títulos chamativos. Raramente se ausenta durante mais do que 1/2 minutos. O Goucha tem vezes em que chega a estar quase 10 minutos ou mais sem oráculo. Ora, para o zapping, isto é terrível, porque é mais provável que as pessoas se deixem ficar se estiverem a compreender o que se está a passar (e não a terem que entrar no comboio a meio da viagem e esforçar-se por compreender). 5 Quote Link to post Share on other sites
mfss 7,767 Posted January 21 Share Posted January 21 O programa não trouxe nada de novo é um programa de histórias e conversa com famosos. Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,664 Posted January 21 Share Posted January 21 Este é o melhor programa de daytime atualmente no ar, na minha opinião. 2 Quote Link to post Share on other sites
rvben 2,933 Posted January 21 Share Posted January 21 há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse: Este é o melhor programa de daytime atualmente no ar, na minha opinião. Eu também acho que está muito bem conseguido. Quote Link to post Share on other sites
O Informador 5,309 Posted January 21 Share Posted January 21 Começou bem mas agora é muito a continuação de o A Tarde é Sua, ficando pela positiva o Goucha. Falta conversas com famosos, mostrando o outro lado dos rostos desconhecidos, desconstruindo a imagem que o público tem e mostrando quem está por detrás daquela figura pública. Os dramas das doenças que a Fátima conduzia é somente mais do mesmo e não é disto que esperávamos. Não poderemos ter outros temas neste formato, criando em alguns dias maior movimento? O Goucha pode ter grandes entrevistas como gosta mas falta algo neste formato para envolver o público. Quote Link to post Share on other sites
Nuno Scp 2,641 Posted January 21 Share Posted January 21 há 12 minutos, rvben disse: Eu também acho que está muito bem conseguido. Esta bem conseguido, sim senhor, mas às vezes sinto-me extremamente deprimido ao ver o programa. E isso é mau. O Goucha é muito mais do que isso. Quote Link to post Share on other sites
johnfcsh 224 Posted January 21 Share Posted January 21 Ao nível da riqueza de conteúdos nas conversas, não há comparação possível com o ATES. As conversas com os candidatos, sobretudo com os de esquerda, ajudou muito a reabilitar a imagem do Goucha depois do episódio com o Mario Machado. Mas sim, poderia ser um pouco mais dinâmico,sobretudo nos proximos dias em que vai ficar tudo em casa Quote Link to post Share on other sites
AMtv99 569 Posted January 21 Share Posted January 21 há 7 horas, Mar-Vell disse: Amanhã: Manuel Maria Carrilho Este tipo de convidados só me faz lembrar a lavandaria que a irmã da Luciana foi inaugurar ao VTV com a entrevista que deu. Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,182 Posted January 21 Share Posted January 21 há 7 horas, Mar-Vell disse: Amanhã: Manuel Maria Carrilho Lol. Quote Link to post Share on other sites
Oliveranto 1,865 Posted January 21 Share Posted January 21 A tvi está a tentar chegar ao nível da CMTV? Vale tudo por audiências? Mais um convidado infeliz no goucha, mas pronto. Quote Link to post Share on other sites
willy 17,196 Posted January 21 Share Posted January 21 Qual é o stress? Ninguém vê também. 4 Quote Link to post Share on other sites
Samuel 7,403 Posted January 21 Share Posted January 21 (edited) A Maria Emília Correia já não cá tinha vindo? Ou estou a fazer confusão com outra atriz? Edited January 21 by Samuel Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts