dav01 17,084 Posted January 6 Share Posted January 6 agora mesmo, willy disse: Pronto já vai começar o circo nas redes sociais com a ida do André Ventura amanhã. Não há pachorra. Ele falou de alguma coisa hoje ? Quote Link to post Share on other sites
pspafonso 320 Posted January 6 Share Posted January 6 há 17 minutos, dav01 disse: Ele falou de alguma coisa hoje ? Sim, anunciou no final do programa que convidou todos os candidatos presidenciais e que amanhã será André Ventura. Quote Link to post Share on other sites
rvben 2,900 Posted January 6 Share Posted January 6 Não sei se é impressão minha, mas pareceu-me ontem e hoje nas entrevistas à Filipa Lemos e ao Jorge Albuquerque, que na introdução do tema e na VT, eles começam por contar a história da pessoa sem lhe revelar a identidade. Eu estava a ver e comecei a pensar “pronto, lá vem uma história boring e dramática de alguém” e de repente, quando passam para o estúdio, quem está no sofá é uma figura pública. Achei super giro, não sei se foi propositado. Dá uma perspectiva diferente. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Colorida 2,748 Posted January 6 Share Posted January 6 há 3 horas, willy disse: Pronto já vai começar o circo nas redes sociais com a ida do André Ventura amanhã. E ainda bem. Parece que o Goucha não aprendeu a lição com o assassino que convidou ao VnTV. 2 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,882 Posted January 6 Share Posted January 6 Mas não há uma justificação para a ausência do Tino de Rans? Começar com o Ventura vai logo dar muito burburinho... Quote Link to post Share on other sites
Colorida 2,748 Posted January 6 Share Posted January 6 Quando há 2 anos foristas aqui e o público em geral alertaram que a imprensa não devia dar tempo de antena a essas criaturas, porque estavam a criar um Trump, muita gente desvalorizou, dando a entender que isso nunca aconteceria em Portugal e que estávamos a exagerar (muitos ainda o dizem). Recordo que nessa altura o Chega nem existia nem ninguém sabia quem era o Ventura. Hoje esse partido está em 3º nas sondagens. 3 5 Quote Link to post Share on other sites
AGUI 47,466 Posted January 6 Share Posted January 6 há 2 horas, rvben disse: Não sei se é impressão minha, mas pareceu-me ontem e hoje nas entrevistas à Filipa Lemos e ao Jorge Albuquerque, que na introdução do tema e na VT, eles começam por contar a história da pessoa sem lhe revelar a identidade. Eu estava a ver e comecei a pensar “pronto, lá vem uma história boring e dramática de alguém” e de repente, quando passam para o estúdio, quem está no sofá é uma figura pública. Achei super giro, não sei se foi propositado. Dá uma perspectiva diferente. Creio que a Júlia chegou a fazer ou também faz isso nas entrevistas de famosos. Lembro-me de ela começar com a foto do famoso criança ao fundo, contar a sua história e só depois introduzí-lo. 1 Quote Link to post Share on other sites
clferreira 276 Posted January 7 Share Posted January 7 Não deixa de ter graça que Cristina Ferreira na sic achasse que o Ventura não era um convidado que a equipa ou a direção de programas quisessem ter. Pois bem, este se calhar foi mais um tópico da CF na defesa dela no processo contra a sic, visto que ela agora acha que já é uma pessoa válida a ter como convidada na estação dela. 1 3 Quote Link to post Share on other sites
Dinis F. 6,452 Posted January 7 Share Posted January 7 agora mesmo, clferreira disse: Não deixa de ter graça que Cristina Ferreira na sic achasse que o Ventura não era um convidado que a equipa ou a direção de programas quisessem ter. Pois bem, este se calhar foi mais um tópico da CF na defesa dela no processo contra a sic, visto que ela agora acha que já é uma pessoa válida a ter como convidada na estação dela. Menos ok muito menos. 1 3 Quote Link to post Share on other sites
BlueScorpion 5,247 Posted January 7 Share Posted January 7 Mas aqui meio que tem desculpa. Concorre a eleições presidenciais. O André Ventura, mesmo sendo desprezível, ainda não chegou ao nível Mário Machado. Esse foi convidado só porque sim. 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Ruk@ 875 Posted January 7 Share Posted January 7 Sinceramente acho muito bem que o Ventura seja convidado para um programa seja ele qual for, independentemente da ideologias que ele defende, ele deve ser respeitado como todos os outros candidatos ou partidos. Na minha opinião, acho muito mal que o Ricardo Araújo Pereira, do canal ao lado, convidar todos os outros candidatos e não convidar o Ventura, não o convida, no entanto está sempre a falar nele... 3 Quote Link to post Share on other sites
clferreira 276 Posted January 7 Share Posted January 7 há 3 horas, Dinis F. disse: Menos ok muito menos. E quem decide isso? O menino? Pois, bem me parecia. Óbvio que é uma decisão da sic: Ventura sim na informação, Ventura não no entretenimento. 1 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mar-Vell 35,267 Posted January 7 Popular Post Share Posted January 7 Tiago Mayan, Marisa Matias e Ana Gomes na próxima semana. 5 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,281 Posted January 7 Share Posted January 7 7 minutes ago, Mar-Vell said: Tiago Mayan, Marisa Matias e Ana Gomes na próxima semana. Já podem voltar a meter o cancelamento no congelador 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Da ni el 12,177 Posted January 7 Popular Post Share Posted January 7 há 8 minutos, Mar-Vell disse: Tiago Mayan, Marisa Matias e Ana Gomes na próxima semana. Ele vai entrevistar por ordem de número de votos: André < Tiago < Marisa < Ana < Marcelo Ele prevê! 4 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mar-Vell 35,267 Posted January 7 Popular Post Share Posted January 7 Afinal vão lá todos os candidatos, amanhã Tino de Rans. 6 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,314 Posted January 7 Share Posted January 7 há 7 minutos, Mar-Vell disse: Afinal vão lá todos os candidatos, amanhã Tino de Rans. O Marcelo e o João Ferreira também vão? Foram os únicos que ainda não tinham sido falados. Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 11,217 Posted January 7 Share Posted January 7 O Goucha esteve muito bem na entrevista com o Ventura. Confrontou-o com as tacticas da extrema-direita, fez-lhe ver como ele se vitimiza para obter mais atenção e popularidade, etc. Se foram convidados todos os candidatos a Presidente e todos vão estar presentes no programa nos proximos tempos, claro que ele tambem tinha de comparecer e ser entrevistado, quer se goste dele ou não. Mas claro que no Twitter devem estar em histeria, como habitualmente, a prever que por causa desta entrevista Portugal vai tornar-se numa ditadura e o Ventura vai chegar ao poder e a culpa vai ser do Goucha - mesmo que tenha sido uma entrevista banal com perguntas semelhantes a outras entrevistas que o Ventura deu na radio, nos jornais ou na TV. 3 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,882 Posted January 7 Share Posted January 7 Já há gentinha reles a defender o pobrezinho do Ventura de ter sido atacado. As pessoas são tão burrinhas. 1 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mar-Vell 35,267 Posted January 7 Popular Post Share Posted January 7 há 7 minutos, Hugo disse: O Marcelo e o João Ferreira também vão? Foram os únicos que ainda não tinham sido falados. O João Ferreira sim, o Marcelo pelos vistos ainda não confirmou. há 2 minutos, Free Live disse: Já há gentinha reles a defender o pobrezinho do Ventura de ter sido atacado. As pessoas são tão burrinhas. E o Goucha até foi bem incisivo e educado. Confrontou-o com factos, incoerências e falta de soluções, não se limitou a ataca-lo gratuitamente. 7 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,882 Posted January 7 Share Posted January 7 há 6 minutos, Mar-Vell disse: O João Ferreira sim, o Marcelo pelos vistos ainda não confirmou. E o Goucha até foi bem incisivo e educado. Confrontou-o com factos, incoerências e falta de soluções, não se limitou a ataca-lo gratuitamente. MAS DISSE QUE ELE NÃO IA SER PRESIDENTE, NÃO FOI IMPARCIAL!!!! FOI OFENSIVO!!! Mas insultar os ciganos e colocar todos no mesmo saco não é. Viva Portugal. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Nuno Scp 2,641 Posted January 7 Popular Post Share Posted January 7 Eu estou muito curioso para ver a reação da Maria Vieira a esta entrevista. 1 5 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,281 Posted January 7 Share Posted January 7 15 minutes ago, Nuno Scp said: Eu estou muito curioso para ver a reação da Maria Vieira a esta entrevista. Vai cancelar o Goucha 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post DOCA 38,518 Posted January 7 Popular Post Share Posted January 7 1 5 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 3,846 Posted January 7 Share Posted January 7 Vale a pena ver? Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts