Tiagotv 28,525 Posted January 5 Share Posted January 5 A continuar assim os convidados vão chorar todos no programa xD Quote Link to post Share on other sites
willy 17,196 Posted January 5 Share Posted January 5 Isto não pode levar este caminho. Para isso deixavam o ATES bolorento com a Fátima. Já mudei de canal. Completamente demencial. Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,664 Posted January 5 Share Posted January 5 A cozinha é linda. Muito bem. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post sclv 825 Posted January 5 Popular Post Share Posted January 5 (edited) há 1 hora, Da ni el disse: Pronto, voltaram as mortes e as doenças. Adoro o Goucha, mas isto não é para mim. Continuam a bater na mesma tecla, o que me desilude, mas já devia saber que ia ser pouco diferente do ATES Infelizmente é um problema que está entranhado no daytime português e não se prevê data para qualquer mudança no panorama. São as histórias de fazer chorar os pratos nos programas da tarde, e os filmes de terror passados de manhã, apelidados de "crónica criminal". A partir do momento em que nem o "Dia de Cristina" ambicionou abdicar disto, não adianta estarmos com ilusões. Nunca irá mudar porque infelizmente esses temas geram muita audiência. Ainda me choco é como conseguiram dar o passo GIGANTE, a meu ver, de abdicarem dos 760's nos programas da tarde. Edited January 5 by sclv 9 Quote Link to post Share on other sites
djis. 1,415 Posted January 5 Share Posted January 5 O Goucha realmente está passos largos à frente da Fátima Lopes na apresentação! 2 Quote Link to post Share on other sites
Mateus de Santa Cruz 3,787 Posted January 5 Share Posted January 5 As tardes ficaram muiti melhores com o Goucha. A segunda história foi fantástica. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 7,066 Posted January 5 Share Posted January 5 Programa fantástico. Tanto este como o da manhã. São um refresco. 2 Quote Link to post Share on other sites
O Informador 5,309 Posted January 5 Share Posted January 5 Goucha a entrevistar o Rui de forma sublime, como se tivesse a saber tudo pela primeira vez e acredito que algumas das coisas assim foram. 2 Quote Link to post Share on other sites
Nuno Scp 2,641 Posted January 5 Share Posted January 5 Fui so eu que ouvi o Goucha a chamar de estupido ao cão dele? 2 Quote Link to post Share on other sites
Franciscojrb 7,623 Posted January 5 Share Posted January 5 O puppy do Goucha torna este programa fofo demais. Não aguento. 3 1 Quote Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 9,410 Posted January 5 Share Posted January 5 Achei este segundo programa muito bom. A entrevista com a Filipa (?) dos Santamaria foi muito boa, a conversa com o Rui idem. Até a história da senhora que ultrapassou um cancro achei bem desembrulhada. O Goucha a mostrar porque é dos melhores! 3 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,244 Posted January 5 Share Posted January 5 há 2 horas, sclv disse: Infelizmente é um problema que está entranhado no daytime português e não se prevê data para qualquer mudança no panorama. São as histórias de fazer chorar os pratos nos programas da tarde, e os filmes de terror passados de manhã, apelidados de "crónica criminal". A partir do momento em que nem o "Dia de Cristina" ambicionou abdicar disto, não adianta estarmos com ilusões. Nunca irá mudar porque infelizmente esses temas geram muita audiência. Ainda me choco é como conseguiram dar o passo GIGANTE, a meu ver, de abdicarem dos 760's nos programas da tarde. Sim isso não vai mudar. Mas eu acho que nas manhãs podiam abdicar da crónica criminal de vez em quando para terem entrevistas com figuras da atualidade e importantes como aconteceu nas poucas vezes que abdicaram da rubrica no Programa da Cristina. 1 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,491 Posted January 5 Share Posted January 5 E o Tino? Ficou aprisionado na Casa Feliz? Será que chamaram o Rui de urgência? 3 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,244 Posted January 5 Share Posted January 5 há 1 minuto, Hugo disse: E o Tino? Ficou aprisionado na Casa Feliz? Será que chamaram o Rui de urgência? Não me admira que a entrevista do Tino tenha sido cancelada à última da hora só porque esteve de manhã na SIC. Mas se aconteceu é injusto. Quote Link to post Share on other sites
Magazine 71,459 Posted January 5 Share Posted January 5 Portanto, o programa não tem 760? Surpreendido O cenário é mesmo muito feio. A parte da cozinha também não ajudou 2 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,440 Posted January 5 Share Posted January 5 há 1 minuto, Magazine disse: Portanto, o programa não tem 760? Surpreendido O cenário é mesmo muito feio. A parte da cozinha também não ajudou Acho que o ATES já não tinha nos últimos tempos. A Júlia também não tem. 1 Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 11,217 Posted January 5 Share Posted January 5 6 minutes ago, Magazine said: O cenário é mesmo muito feio. A parte da cozinha também não ajudou N acho nada. Mil vezes melhor que o cenario do ATES, ou que o da Julia. 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,422 Posted January 5 Share Posted January 5 Eu gosto do sítio onde a bolacha encaixa direito, que é à frente do aquário. Mas a outra parte é feia, sim. Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,259 Posted January 6 Share Posted January 6 Jorge Albuquerque, o "David" de Amar Demais, e o Pompeu José, o "Honório" de Bem Me Quer, vão estar amanhã no programa. 1 Quote Link to post Share on other sites
Colorida 2,749 Posted January 6 Share Posted January 6 On 04/01/2021 at 18:48, Nuno Scp disse: Eu acho que isso não é bem assim. Aliás, a democracia serve para o debate e para mostrar as virtudes e os defeitos de candidato X ou Y. Ao menosprezar e ao recusar esse tipo de convidados num programa, acho que estariam a “anular” essas pessoas e a impedi-las de se exprimir e de usar a liberdade de expressão, o que é totalmente contra a essência da democracia. Estou a ter um deja vu de há dois anos... Citação A tolerância ilimitada leva ao desaparecimento da tolerância. Se estendermos a tolerância ilimitada mesmo aos intolerantes, e se não estivermos preparados para defender a sociedade tolerante do assalto da intolerância, então, os tolerantes serão destruídos e a tolerância com eles 1 Quote Link to post Share on other sites
Tv1233 891 Posted January 6 Share Posted January 6 O Tino não ia ao programa hoje? Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,181 Posted January 6 Share Posted January 6 há 1 minuto, Tv1233 disse: O Tino não ia ao programa hoje? Ia. Por acaso gostava de uma justificação. Será que o cancelaram porque foi à Casa Feliz? Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,422 Posted January 6 Share Posted January 6 Se ele não for nos próximos dias, é porque cancelaram. Se vier, deverá de ter sido lapso ou uma troca de dias. Mas, sinceramente, acredito mais na primeira hipótese Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Cable Guy 11,217 Posted January 6 Popular Post Share Posted January 6 O segmento com o senhor do bairro da Cova da Moura que tem um projeto para prevenir a deliquencia juvenil (Johnson Macedo) foi simplesmente brilhante. Desde a reportagem, passando pela entrevista brilhantemente conduzida pelo Goucha e culminando nas excelentes respostas do entrevistado. Isto sim deu-me gosto ver. Uma história de uma pessoa que cresceu pobre e sem afetos e que criou um projeto muito bem elaborado para melhorar a vida dos jovens, seja a nivel psicológico ou académico, com muito apoio mas também com desporto e diversão. Bem melhor do que passar 1 hora a entrevistar uma pessoa sobre "a dor de perder um filho", pela milésima vez. 5 1 Quote Link to post Share on other sites
willy 17,196 Posted January 6 Share Posted January 6 Pronto já vai começar o circo nas redes sociais com a ida do André Ventura amanhã. Não há pachorra. 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts