Jump to content

Recommended Posts

1 minute ago, Magazine said:

Esta junção toda faz-me tanta impressão :cryhappy:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Nao percebi qual a necessidade dessas bolas todas, tal como nao entendo o objetivo das alforrecas/florzinhas penduradas no tecto no estudio do 2A10.

Alguem pensou mesmo "Bem, o que falta mesmo neste estudio sao 30 bolas iluminadas penduradas. Assim, sim!" :dontknow:

Nao fica super mal, mas tambem nao faz grande sentido visualmente.... 

Fico espantado como a Cristina Ferreira, com a mesma equipa, desenvolveu um dos melhores cenarios de sempre da TV portuguesa no PDC mas para estes novos cenarios trazem alforrecas e flores fluorescentes penduradas no tecto, ou montes de bolas iluminadas... Hmmmmm okay. :rolleyes:

• Replies 925
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Júlia - O outro canal. Goucha - Vi a Esperança na SIC e assinei a OPTO para ver a série.

Encontrou-se um dos 6 subscritores 

há 27 minutos, AGUI disse:

As pessoas não podem ter opinião e gostar mais do programa da Júlia? :cryhappy: 

deixem de responder a fanáticos que vão em 5 minutos ser banidos. Há uma exigência com o que a TVI faz, assim como há com o que os outros canais fazem. E garanto-te que a grande maioria do fórum prefere o programa do Goucha. O subfórum TVI simplesmente tem muito mais gente, mas a RTP e a SIC sempre foram muito mais massacradas neste fórum.

Obviamente que o que eu disse é uma forma de expressão, cada um que goste do que quiser! Trata-se apenas da minha opinião.

Discordo na parte do massacre, sinceramente... mas respeito.

há 20 minutos, Magazine disse:

Esta junção toda faz-me tanta impressão :cryhappy:

Hidden Content

A base do estúdio é muito parecida ao da Júlia. Podiam ter tentado diferenciar mais, já que os formatos são quase idênticos. 

• Like 1

Na minha opinião, os cenários não sendo nada de ficar admirado, são bonitos. 

O pior foi mesmo os convidados e o conteúdo. Senão fosse o momento dos "35 mil euros" em ambos os programas, não havia nenhum momento que seria recordado ou cirado buzz. 

• Like 1

Não vi o programa da manhã todo, mas vi o Goucha.

Gosto imenso do cenário. Confesso que no início fiquei um bocado apreensivo quando ele começou naquele painel azul e roxo (que ainda não entendi o que é, parece-me um aquário futurista), mas depois a revelação do restante fez-me deixar pensar nisso. Não diria que é totalmente moderno, mas é uma "lufada de ar fresco", mantendo-se algo acolhedor. Só acho que a luminosidade podia ser algo menos forte. 

Penso que o grafismo é algo que tem que ser mais bem trabalhado. Já no Dia de Cristina achei horrível o lettering que tinham colocado, e aqui ficou novamente mau. Demasiado forte para um programa que se quer suave (e ainda por cima os títulos vão brilhando... não gostei). O genérico achei muito "Goucha", afinal ele é um homem de padrões. 

Para estreia, achei que os temas podiam ser algo melhores. Apenas o casal dos 35 mil euros davam realmente vontade de continuar a ver a conversa. Não digo que a Graça Freitas, a peça no Alentejo e as moças do período tivesse sido mau, mas achei um bocado maçante. No final já tinha perdido quase todo o interesse pelo programa. Veremos como será a seguir.

O trabalho de câmara foi péssimo no começo do programa, já agora. Ou foram nervos ou amadorismo. Mas no geral, é uma estreia positiva, embora um bocado fria. 

há 1 hora, Dimitri disse:

Nesta semana André Ventura entrevistado no programa

Boa, vai dar mais palco ao facho e vai-lhe passar o pano. O desserviço para com a comunidade LGBTQIA+ continua a todo o gás. :adoro:

• Like 2
  • Sad 1
há 1 hora, Cable Guy disse:

Nao percebi qual a necessidade dessas bolas todas, tal como nao entendo o objetivo das alforrecas/florzinhas penduradas no tecto no estudio do 2A10.

Alguem pensou mesmo "Bem, o que falta mesmo neste estudio sao 30 bolas iluminadas penduradas. Assim, sim!" :dontknow:

Nao fica super mal, mas tambem nao faz grande sentido visualmente.... 

Fico espantado como a Cristina Ferreira, com a mesma equipa, desenvolveu um dos melhores cenarios de sempre da TV portuguesa no PDC mas para estes novos cenarios trazem alforrecas e flores fluorescentes penduradas no tecto, ou montes de bolas iluminadas... Hmmmmm okay. :rolleyes:

A Cristina também aprovou o cenário do Dia de Cristina, portanto perdeu toda a credibilidade no que diz respeito a bom gosto.
Cada vez mais me parece que toda a qualidade a nível de cenário, marketing, ideias, etc... do PdC se deve à Sic e não tanto à Cristina.

Tirando isso, e num modo geral, acho o cenário bastante moderno e elegante. Claro que vamos sempre desgostar de um detalhe ou outro, mas no geral está bom. Essas coisas menos boas com o feedback do público e com o tempo podem ir sendo ajustadas facilmente. 

• Like 3

O cenário do Goucha é um pouco mais feio que o da manhã, mas tem um ar mais intimista, que é essa a proposta do programa. E eu gostei bastante deste primeiro programa, ficando agradevelmente surpreendido com a entrevista à diretora geral de saúde, com a intervenção da CF e com o caso da manhã e com a história das telas e dos pintores alentejanos.. Já da conversa entre mulheres não gostei tanto... Gostei bastante. É um programa feito à imagem do Goucha e de muito bom gosto. As tardes ficaram bem entregues.

há 14 minutos, Ficção Nacional disse:

O cenário do Goucha é um pouco mais feio que o da manhã, mas tem um ar mais intimista, que é essa a proposta do programa. E eu gostei bastante deste primeiro programa, ficando agradevelmente surpreendido com a entrevista à diretora geral de saúde, com a intervenção da CF e com o caso da manhã e com a história das telas e dos pintores alentejanos.. Já da conversa entre mulheres não gostei tanto... Gostei bastante. É um programa feito à imagem do Goucha e de muito bom gosto. As tardes ficaram bem entregues.

Eu nao achei mais feio... Quanto aos conteúdos mt melhor que de manhã. E gostei especialmente da postura do Goucha a entrevistar a Graça Freitas. Não teve aquela postura de estar sempre a interromper...

Não sei se gosto do cenário. É um excesso de madeira em todo o lado que fica nada bem, depois juntam bolas com linhas, com pinturas em efeito esponja molhada. O cenário mão sendo feio em planos é esquisito. Falta cor. Está tudo com tons mortos. Aqueles efeitos na parede como se fosse betão, ou chapa é horrível e frio. Não sei! Não gostei muito! 

Ver o Goucha nas tardes é óptimo, ainda que, e uma vez mais os convidados não tenham sido nada de especial, tendo em conta a concorrência e a estreia. 

há 2 horas, Miguel S. disse:

Hidden Content

Hidden Content

Sou o único a ver parecenças? :cryhappy:

É o que dá ser tudo feito pela Catarina Amaro. Ela tem o espólio! 

• Like 2
há 1 minuto, O Informador disse:

Se o André Ventura vai ser entrevistado no programa esta semana, espero ver os restantes candidatos e mesmo o Marcelo a passarem por lá também. 

Isso é verdade? :o