Jump to content

Audiências de segunda-feira [17/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Desde o final da semana passada o tempo tem estado horrível também.

E talvez o agravamento da pandemia globalmente também pode contribuir para o aumento do interesse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Magazine disse:

A TVI que ofereça uma espingarda nova à Zé Indomada, meu deus

A brincar, a brincar ainda se lembram de fazer uma continuação. :cryhappy: Sorte que metade do elenco já não está no canal.

"Espírito Selvagem", o novo remake do canal onde a Zé descobre que é irmã da trinca espinhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Free Live disse:

A brincar, a brincar ainda se lembram de fazer uma continuação. :cryhappy: Sorte que metade do elenco já não está no canal.

"Espírito Selvagem", o novo remake do canal onde a Zé descobre que é irmã da trinca espinhas.

Haters da novela. Faz excelentes resultados para uma repetição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Casa Feliz” arranca semana na liderança das audiências

O “Casa Feliz” arrancou a semana na liderança das audiências. O formato da SIC venceu mais uma vez o principal concorrente, “Você na TV!”.

O matutino apresentado por Diana Chaves e João Baião captou a atenção de 362.000 espectadores em média nesta segunda-feira.

Com 3.8 de audiência média, o “Casa Feliz” fechou com 17.9% de share. No melhor momento o programa da SIC chegava aos  8.4/26.3%.

Desta vez vice-líder, o “Você na TV!” arrecadou uma média de 3.4 de rating e 15.8% de quota média de mercado. Foram 317.900 os espectadores em média. O pico foi de 5.9/18.1%.

A estreia do “Férias Cá Dentro” deu à RTP1 um resultado de 2.1/10.3%, com 201.800 espectadores fidelizados. O direto de Castelo de Vide teve um pico de 4.1/12.6%.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Z

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Nazaré” mantém liderança, mas vê “Quer o Destino” mais perto

 

“Nazaré” manteve ontem a liderança das audiências para a SIC, mas “Quer o Destino” garantiu à TVI uma aproximação no horário.

A novela da SIC fechou as contas desta segunda-feira com uma audiência média de 14.0, a que correspondeu 25.0% de share na faixa.

Com 1 milhão e 327 mil espectadores fidelizados, “Nazaré” conseguiu ainda o maior pico do dia. No melhor momento, a trama liderada por Carolina Loureiro chegava aos 16.0/30.2%.

Na TVI, “Quer o Destino” garantiu a vice-liderança com 13.3/23.6% e uma média de 1 milhão e 256 mil espectadores neste capítulo. O pico foi de 14.4/25.9%.

O “Joker” garantiu mais um terceiro lugar para a RTP1 no coração do horário nobre. O resultado foi de 6.7/12.0% (634.800 espectadores em média), com um pico de 7.5/13.9%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Como é que a CMTV tem 6,2% na faixa etária dos 4 aos 14 anos? :O É só menos 0,4% que a RTP2... :haha: 

O brainwash do Correio da Manhã aos putos. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É o meu maior ranço de todos. Não flopa por nada. q

Pensei que era a Betty :read:

Depois do recorde negativo, “Amor de Mãe” regressa à liderança

Depois do recorde negativo, verificado na passada sexta-feira, “Amor de Mãe” regressou à liderança das audiências na sua faixa. A novela que já está nos últimos episódios e vai ser substituída por “Totalmente Demais” garantiu uma média de 614.100 espectadores.

A história protagonizada por Regina Casé arrancou a semana com 6.5 de audiência média e um share correspondente fixado nos 21.7%.

A TVI regressou à vice-liderança na faixa com a edição especial de “Espírito Indomável”. O resultado foi de 5.4/17.8% (510.600 espectadores em média).

Na RTP1 passava a reposição do talk show “Depois, Vai-se a Ver e Nada”. A média na faixa foi de 2.2/7.2%, com 204.900 espectadores fidelizados.

“Júlia” e “A Tarde é Sua” empatam à décima

As edições de ontem do “Júlia” (SIC) e “A Tarde é Sua” (TVI) empataram à décima, fechando com exatamente o mesmo resultado. Apenas 1100 espectadores separaram os formatos de Júlia Pinheiro e Fátima Lopes, com uma escassíssima vantagem para o primeiro.

Nesta segunda-feira o “Júlia” garantiu para a SIC um resultado de 4.4 de rating, com 16.0% de quota média de mercado e 418.100 espectadores fidelizados.

À mesma hora, o “A Tarde é Sua” dava à quatro uma audiência média de 4.4, com um share de 15.6% e 417.000 espectadores em média.

Na RTP1 estava no ar toda a reta final do “Férias Cá Dentro” e o arranque do “Portugal em Direto”. A média foi de 2.5/9.2% (241.000 espectadores fidelizados).

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente AdM "recuperou" 100000 espectadores que por algum motivo perdeu na 6ª. EI manteve os resultados na faixa.

EMB e AdM parece que andam sempre a variar na razão inversa. Uma sobe e outra desce. Que estranho.

há 30 minutos, Bloody disse:

Como é que a CMTV tem 6,2% na faixa etária dos 4 aos 14 anos? :O É só menos 0,4% que a RTP2... :haha: 

O brainwash do Correio da Manhã aos putos. :cryhappy:

Isso são as percentagens relativas referentes à audiência do próprio canal. xD Não dá para comparar entre diferentes canais.

Significa que do público que vê CMTV, 6,2% pertencem a essa faixa e que não que da faixa dos 4 aos 14, 6,2% vê esse canal.

há 39 minutos, luisao123 disse:

AdM - 6.5 / 21.7%

EI Meia Noite - 4.5 / 17,7%

Posso perguntar onde viste esses valores certinhos?

 

@tjspy Nunca vou conseguir perceber como é que os 4 do 2º episódio não afectam o episódio do dia seguinte xD É que é praticamente metade do público.

há 36 minutos, RTF disse:

Pensei que era a Betty :read:

A Betty vencer o Passadeira não me afecta nada xD Os valores de EI chateiam-me bem mais xD

Aliás, eu sou grande fã da Patty, por mim podia voltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • A TVI venceu na madrugada de 2ª feira. O concurso 1000 À Hora (0,6%/9,3%), a reposição da novela Mar de Paixão (0,6%/12,7%) e TV Shop  (0,4%/13,4%) deram a liderança até ao início da manhã.
  • A RTP Memória não teve espetadores durante mais de uma hora. O canal em sinal aberto desde o final de 2016 teve das 6:31 às 7:40 com a audiência vazia. O programa infantil Jardim da Celeste e a série de verão Água de Mar foram os projetos emitidos durante este período.
  • A série latina Betty, A Feia em Nova York registou o pior resultado desde a estreia ao final da noite na TVI (1,4%/9,8%). O programa de comentário social Passadeira Vermelha liderou durante este período (2,0%/12,3%).

E-F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DOCA disse:
  • A TVI venceu na madrugada de 2ª feira. O concurso 1000 À Hora (0,6%/9,3%), a reposição da novela Mar de Paixão (0,6%/12,7%) e TV Shop  (0,4%/13,4%) deram a liderança até ao início da manhã.
  •  

TVI lidera as madrugadas de forma absoluta esmagando as Televendas da concorrência! :thankyou:

Merci aos espectadores e anunciantes.  :victory2:

 

há 16 minutos, DOCA disse:
  • A série latina Betty, A Feia em Nova York registou o pior resultado desde a estreia ao final da noite na TVI (1,4%/9,8%). O programa de comentário social Passadeira Vermelha liderou durante este período (2,0%/12,3%).

Lá se vai a ideia de pôr a Betty às 19H... Logo agora que ia toda lançada! :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Analisando os resultados de Quer o Destino nas ultimas semanas, parece-me que eu tinha razão quando falava do Express.

A novela subiu bastante os seus resultados e nem se pode dizer que seja por estar numa grande fase, porque embora continue muito boa, já teve fases bem melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Figo disse:

Analisando os resultados de Quer o Destino nas ultimas semanas, parece-me que eu tinha razão quando falava do Express.

A novela subiu bastante os seus resultados e nem se pode dizer que seja por estar numa grande fase, porque embora continue muito boa, já teve fases bem melhores.

A mudança e fase e o ajuste no horário ajudaram.

A novela começa mais cedo, ajudando no arranque, e acaba mais cedo, ajudando no rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...