Jump to content

Audiências de segunda-feira [17/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última Resposta

@diogog deve ter sido para compensar há 2 semanas atrás que teve 15,95 e deram-lhe 15,9 :rolleyes:

SIC e TVI bem. Os profetas da desgraça que diziam que a TVI em agosto ia aos 12-13... já passou mais de metade de agosto e raros foram os dias em que fez 14, acho que nunca fez menos que isso. RTP1 razoável na casa dos 11

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Mr. Carter disse:

Temos que ser sinceros, todos pensamos que agosto ia correr bem pior à TVI :haha:

Exato, é fácil vir mandar postas de pescada depois de ver os resultados. 

Alem disso também achavamos que a Betty ia para as 00h e não para a 01h. Parecendo que não ainda faz diferença EI até quase à uma da manhã. Isso aliado à subida do VTV, QoD e até mesmo das tardes (13h-18H) acabou por compensar a ausência do BB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem tod@s pensamos que a TVI ia estar na desgraça. Eu sabia que a falta de BB ia fazer descer, mas nunca para os 12-13. Antes do BB acabar QoD já estava num percurso ascendente e sabia que a MBM é querida do público, logo o VnTV ñ ia baixar. Só me enganei na SB. Sabia que ia ficar em 3º, mas nunca pensei que estivesse nos sub-10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sublinho tudo o que foi dito acerca da TVI. Eu era dos que achava que o canal ia penar em agosto com falta de BB, mas o VnTV subiu, QoD explodiu, a informação melhorou um bocadinho, as tardes também melhoraram e EI até às 01h tem feito um bom percurso. E isto com o buraco das 18h às 20h, que vai ser arrumado quando o BB regressar. Setembro vai ser interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, thass_hot disse:

Nem tod@s pensamos que a TVI ia estar na desgraça. Eu sabia que a falta de BB ia fazer descer, mas nunca para os 12-13. Antes do BB acabar QoD já estava num percurso ascendente e sabia que a MBM é querida do público, logo o VnTV ñ ia baixar. Só me enganei na SB. Sabia que ia ficar em 3º, mas nunca pensei que estivesse nos sub-10.

Eu fui das pessoas que dizia que a TVI vinha aos 12/13. Mas quando disse isso a Cristina ainda estava na SIC.

Se as coisas se mantivessem provavelmente estaria. Ela só saiu a 15 de Julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, thass_hot disse:

Nem tod@s pensamos que a TVI ia estar na desgraça. Eu sabia que a falta de BB ia fazer descer, mas nunca para os 12-13. Antes do BB acabar QoD já estava num percurso ascendente e sabia que a MBM é querida do público, logo o VnTV ñ ia baixar. Só me enganei na SB. Sabia que ia ficar em 3º, mas nunca pensei que estivesse nos sub-10.

Parabéns. Ganha o título de “Maya do aTV.” :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...