Jump to content

Até que a Vida nos Separe


Lusitana

Posts Recomendados

Série de 8 episódios, da autoria de Tiago R. Santos, João Tordo e Hugo Gonçalves (os mesmos autores de "País Irmão"). Realização de Manuel Pureza e produção da Caos Calmo e Coyote Vadio. Gravações devem iniciar em Setembro ou Outubro. 

 

"Até que a Vida nos Separe" é sobre uma família que se dedica ao negócio dos casamentos. A família tem uma quinta onde organiza casamentos e cada episódio tem um casamento diferente. Enquanto organizam casamentos, os pais da família estão a passar por um processo de divórcio. Uma série que aborda as relações humanas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 17/08/2020 at 18:24, Lusitana disse:

Série de 8 episódios, da autoria de Tiago R. Santos, João Tordo e Hugo Gonçalves (os mesmos autores de "País Irmão"). Realização de Manuel Pureza e produção da Caos Calmo e Coyote Vadio. Gravações devem iniciar em Setembro ou Outubro. 

 

"Até que a Vida nos Separe" é sobre uma família que se dedica ao negócio dos casamentos. A família tem uma quinta onde organiza casamentos e cada episódio tem um casamento diferente. Enquanto organizam casamentos, os pais da família estão a passar por um processo de divórcio. Uma série que aborda as relações humanas.

Já temos elenco:

A Madalena está loira, não está?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Já temos elenco:

A Madalena está loira, não está?

Estou com uma certa dificuldade em reconhecer os actores... :rolleyes:  Rita Loureiro, de certeza... e a Madalena Almeida, não é? (a mim, parece-me mais ruiva... ou castanho, vá!).  O de olhos azuis não é o Diogo Martins, pois não? E o de barbas? Miguel Loureiro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lusitana disse:

Estou com uma certa dificuldade em reconhecer os actores... :rolleyes:  Rita Loureiro, de certeza... e a Madalena Almeida, não é? (a mim, parece-me mais ruiva... ou castanho, vá!).  O de olhos azuis não é o Diogo Martins, pois não? E o de barbas? Miguel Loureiro? 

Eles estão identificados :p Rita Loureiro, Diogo Martins, Madalena Almeida e Dinarte Branco.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, VascoSantos disse:

Série com muitas participações especiais, com um elenco comercial.

O Lourenço Ortigão aparecer aí, nem que seja apenas 1 episódio, é surpreendente.

Posso estar enganado, mas, para ter tantas participações especiais, deve ter um casamento por episódio e, simultaneamente, a história principal desenvolve-se.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Posso estar enganado, mas, para ter tantas participações especiais, deve ter um casamento por episódio e, simultaneamente, a história principal desenvolve-se.

Exatamente, deve ser isso mesmo.

É do mesmo género de Solteira e Boa Rapariga. Em todos os episódios havia 1 pretendente para a protagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, Televisão 10 said:

Posso estar enganado, mas, para ter tantas participações especiais, deve ter um casamento por episódio e, simultaneamente, a história principal desenvolve-se.

Sim cada episódio é um casamento diferente. A história centra-se numa quinta que organiza casamentos. há um nucleo principal e há um casamento a cada episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

https://www.instagram.com/p/CJ9RpvWD7Qf/

Primeiras imagens da série, é apenas um teaser que não mostra nada.

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Estou muito curioso com esta série. Parece ser mais leve e não é do género histórico, o que acaba por desenjoar em relação às últimas séries da RTP.

Só há algo que me deixa de pé atrás: os autores são os mesmos de País Irmão, de que não gostei.

Acho que vem uma série do mesmo estilo de escrita, de narrativa. Um pouco non-sense, tal como País Irmão.

Mas esta parece ter uma trama mais fácil, mais comercial, digamos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...