Jump to content

Até que a Vida nos Separe


Lusitana

Posts Recomendados

há 21 horas, Televisão 10 disse:

Teve cenas com nudez.

Eu vi o episódio ontem e tive de pensar uns 5 segundos agora para me recordar que cenas foram essas :haha: não teve assim tanto impacto, foi pouco explícito. Foi literalmente um rabo ao longe, acho que não ofendeu ninguém, especialmente no horário em que é transmitida. Durante anos a TVI tinha mulheres semi-nuas em genéricos de telenovelas e penso que a ERC nunca se intrometeu nisso @Guida

O episódio desta semana foi muito literário. Percebi porque gosto tanto desta série - tem que ver com o facto de apreciar muito os romances de João Tordo. No episódio desta semana, senti muito a presença dele nos diálogos. Por isso, talvez deva seguir o conselho do @VascoSantos e ver País Irmão, série em que ele também está envolvido. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Da ni el disse:

Eu vi o episódio ontem e tive de pensar uns 5 segundos agora para me recordar que cenas foram essas :haha: não teve assim tanto impacto, foi pouco explícito. Foi literalmente um rabo ao longe, acho que não ofendeu ninguém, especialmente no horário em que é transmitida. Durante anos a TVI tinha mulheres semi-nuas em genéricos de telenovelas e penso que a ERC nunca se intrometeu nisso @Guida

 

Não digo que tenha tido impacto, mas nem me referia a essa cena. Referia-me à cena com uma atriz a mostrar os seios.

Talvez não se adeque à classificação etária 12 AP, mas também não conheço os critérios para a atribuição da classificação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Não digo que tenha tido impacto, mas nem me referia a essa cena. Referia-me à cena com uma atriz a mostrar os seios.

Talvez não se adeque à classificação etária 12 AP, mas também não conheço os critérios para a atribuição da classificação.

Serve também para acabar com os tabus com as mamas das mulheres. Se os homens mostram, porque é que as mulheres também não hão de mostrar? Acho bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o episódio foi mais chatinho, mas foi bom para entendermos o plot principal. Penso que devia ter surgido mais cedo, para criar empatia com o casal de protagonistas. No entanto, gosto muito desta tendência que se vê muito nas séries atualmente que é gravar todo um episódio fora da narrativa central, normalmente noutra época histórica. É interessante desanuviar da tradicional linha narrativa dos acontecimentos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

Verdade que já passou na TV, mas ainda assim podia haver um bocado mais de consideração por quem não vê em direto.

Mas já não é inédito. Pelo seu raciocínio, nunca poderia falar de nada sem alerta spoiler. Sim, porque o spoiler é relativo e eu posso querer ver o próximo episódio só daqui a um ano. Faço-me entender?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Guida disse:

Mas já não é inédito. Pelo seu raciocínio, nunca poderia falar de nada sem alerta spoiler. Sim, porque o spoiler é relativo e eu posso querer ver o próximo episódio só daqui a um ano. Faço-me entender?

Como se desse muito trabalho escrever exatamente o mesmo texto só que dentro de uma caixa spoiler... :ph34r:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...