Jump to content

3 Caminos


Televisão 10

Posts Recomendados

há 8 horas, Televisão 10 disse:

As cenas supostamente gravadas em Itália, onde aparece a Inês Castel-Branco, foram gravadas em Portugal, não foram? :read: 

acho que não foram gravar a itália provavelmente foi mesmo em portugal ou algum local na galiza mas essa cena é totalmente fora... não percebi a escolha de uma atriz relativamente jovem para fazer uma velha... a caracterização estava péssima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

acho que não foram gravar a itália provavelmente foi mesmo em portugal ou algum local na galiza mas essa cena é totalmente fora... não percebi a escolha de uma atriz relativamente jovem para fazer uma velha... a caracterização estava péssima.

Depois, vi os créditos finais e todos os atores que participaram nas cenas do passado do Luca eram portugueses, logo acredito que as cenas tenham mesmo sido gravadas em Portugal.

De facto, parece que só incluíram a Inês para cumprirem a quota do elenco português. 

Até me parece que um dos protagonistas deveria ser português, já que a RTP participou nesta coprodução. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles iam gravar essas cenas sobre o Luca em Itália e com uma atriz italiana, mas por causa da Covid tiveram de filmar cá.

Na altura da estreia a produtora foi ao Nossa Tarde e disse que Portugal tinha participação minoritária (€), dai não ter nenhum ator no lote de protagonistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, chelupe disse:

Eles iam gravar essas cenas sobre o Luca em Itália e com uma atriz italiana, mas por causa da Covid tiveram de filmar cá.

Na altura da estreia a produtora foi ao Nossa Tarde e disse que Portugal tinha participação minoritária (€), dai não ter nenhum ator no lote de protagonistas.

eu lembro-me de os atores portugueses terem tido alguns problemas para ir gravar à Galiza porque foi ainda na altura do final do primeiro confinamento então alguém os vinha buscar à fronteira já que não podiam ir sem autorização e que isso limitou algumas participações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...