Jump to content

3 Caminos


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 25/04/2021 at 19:59, VascoSantos disse:

Como assim o Yoon Soo traiu a Raquel?

Mesmo depois da prova de amor dela ao ter deixado que ele cante com outra pessoa?

Tenho gostado cada vez mais disto. Confesso que ao início não me puxou muito, mas agora fico expectante com um novo episódio.

Também estou a gostar bastante. Tenho visto na RTP Play, mas ontem deu a vontade de ver  logo em Live.

Não estava a gostar muito da personagem do João Reis mas depois da revelação, já passei a ver a personagem doutra forma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, DannyOcean disse:

Também estou a gostar bastante. Tenho visto na RTP Play, mas ontem deu a vontade de ver  logo em Live.

Não estava a gostar muito da personagem do João Reis mas depois da revelação, já passei a ver a personagem doutra forma.

Ah, ontem o episódio foi muito de quebra de laços, foi-se embora a Raquel, a Jana foi presa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Robalinho disse:

infelizmente vai ser substituida por uma série documental. Eu queria outra série e não é por falta de séries prontas.

Uma série nacional merece um melhor horário do que um em que estaria condenada aos 5% de share. Já bastaram as séries atiradas para as 22h30 de sexta-feira e que, às 21h00, poderiam ter tido maior visibilidade. Além disso, a segunda-feira é o único dia livre para a aposta em documentários nacionais na faixa das 22h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu, por acaso, larguei, mas, agora que começou a repetir, vi, na noite de ontem para hoje, o 2.º capítulo e gostei muito mais da série. 

Vou acompanhar agora na repetição.

a série é boa como motivador turistico ao caminho de Santiago, porque as histórias paralelas acabam por cair em lugares comuns e nem são muito interessantes, sobretudo as da terceira fase...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...