Jump to content

Recommended Posts

• Replies 65
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

E ainda bem!!!    Estas séries que estão a ser gravadas e as que serão gravadas lá mais para a frente, as segundas temporadas de séries como "Três Mulheres" ou "Auga Seca", os novos episódios de "Conta-me Como Foi", os telefilmes... acho que a RTP vai ter muito boa ficção nos próximos tempos! 

João Reis nos Caminhos de Santiago em série internacional da RTP O ator vai participar em “3 Caminhos”, uma série que junta a estação do Estado à TV Galiza e à Amazon. Maria João Falcão é a outra portuguesa no elenco. O cenário das gravações são os Bombeiros de Barcarena mas, na televisão, a série “3 Caminhos” vai transportar os telespectadores para o México. Alex Gonzalez, ator espanhol conhecido internacionalmente pelos papéis em “O Príncipe” e em “X-Men”, recebe, com simpatia, a N-T

Nova promo, com destaque para os 3 atores portugueses:  

• 2 weeks later...

Como assim o Yoon Soo traiu a Raquel?

Mesmo depois da prova de amor dela ao ter deixado que ele cante com outra pessoa?

Tenho gostado cada vez mais disto. Confesso que ao início não me puxou muito, mas agora fico expectante com um novo episódio.

• Like 3
On 25/04/2021 at 19:59, VascoSantos disse:

Como assim o Yoon Soo traiu a Raquel?

Mesmo depois da prova de amor dela ao ter deixado que ele cante com outra pessoa?

Tenho gostado cada vez mais disto. Confesso que ao início não me puxou muito, mas agora fico expectante com um novo episódio.

Também estou a gostar bastante. Tenho visto na RTP Play, mas ontem deu a vontade de ver  logo em Live.

Não estava a gostar muito da personagem do João Reis mas depois da revelação, já passei a ver a personagem doutra forma.

• Like 1
há 13 horas, DannyOcean disse:

Também estou a gostar bastante. Tenho visto na RTP Play, mas ontem deu a vontade de ver  logo em Live.

Não estava a gostar muito da personagem do João Reis mas depois da revelação, já passei a ver a personagem doutra forma.

Ah, ontem o episódio foi muito de quebra de laços, foi-se embora a Raquel, a Jana foi presa...

• Like 1
há 10 horas, VascoSantos disse:

Ah, ontem o episódio foi muito de quebra de laços, foi-se embora a Raquel, a Jana foi presa...

Sim, para mim o melhor até à data. E agora a narrativa dá novo salto, desta vez para o presente. 

• Like 1
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Vi o 1.º episódio. Os outros têm mais ritmo? :ph34r:

Já nem me lembro bem do primeiro episódio... :rolleyes:  mas, à medida que tenho visto os episódios, tenho gostado cada vez mais da série. 

• Like 3
  • 2 weeks later...
45 minutes ago, Televisão 10 said:

A série chega hoje ao fim.

infelizmente vai ser substituida por uma série documental. Eu queria outra série e não é por falta de séries prontas.

há 2 minutos, Robalinho disse:

infelizmente vai ser substituida por uma série documental. Eu queria outra série e não é por falta de séries prontas.

Uma série nacional merece um melhor horário do que um em que estaria condenada aos 5% de share. Já bastaram as séries atiradas para as 22h30 de sexta-feira e que, às 21h00, poderiam ter tido maior visibilidade. Além disso, a segunda-feira é o único dia livre para a aposta em documentários nacionais na faixa das 22h30.

• Like 1