Jump to content

3 Caminos


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, Robalinho disse:

Sendo uma série falada maioritariamente em espanhol o horário é o melhor que podia ser pelo menos na rtp1. Mas mais do que o horário no canal importa depois o publico que ganha na rtpplay.

Sim, é o melhor horário para a série, sem dúvida.

Nesse ponto, até falava das audiências, que devem ser pífias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Uma pena :triste_teresa:

Chegaste a ver a série toda, ou viste apenas alguns episódios?

Vi toda e gostei muito, não é nenhuma obra prima mas tem uma história envolvente, paisagens bonitas e vê-se muito bem. Gostava muito que fizessem uma segunda temporada com novos personagens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Vi toda e gostei muito, não é nenhuma obra prima mas tem uma história envolvente, paisagens bonitas e vê-se muito bem. Gostava muito que fizessem uma segunda temporada com novos personagens.

Espero gostar também :D

Isso vai depender do sucesso no streaming. Auga Seca foi renovada pela HBO pelo seu sucesso lá, nem tanto pela RTP. Esperemos que sim!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.publico.pt/2021/03/25/fugas/noticia/nova-serie-rtp-caminos-vao-dar-santiago-compostela-1955800?fbclid=IwAR1r56wUQGz3evaRsqRMeRzl28i57nQhFCo-uCrjssg-uVXHWWlBowwL1QA

 

Estou com muitas expectativas em relação a isto, sobretudo porque pretendo fazer um dos caminhos de Santiago logo que a pandemia o permita e tenho lido e pesquisado muito à cerca do mesmo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Robalinho disse:

Isto ser narrado em alemão é que não deu com nada as pessoas devem ter fugido a sete pés... E que raio de legendas minusculas eram aquelas? Lá se foi a audiência toda.

É narrado em alemão porquê? Pareceu-me que os diálogos eram em inglês.

As legendas devem ser de fora, pois a legendagem da RTP não costuma ser tão pequena...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

É narrado em alemão porquê? Pareceu-me que os diálogos eram em inglês.

Porque a personagem que narrou este episódio é alemã, entre eles falam inglês para se perceberem, visto que são de várias nacionalidades. Acho que é isto, do que me lembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto ser narrado em alemão é que não deu com nada as pessoas devem ter fugido a sete pés... E que raio de legendas minusculas eram aquelas? Lá se foi a audiência toda.
Cada personagem tem a linguagem principal que todos falam mas como temos várias nacionalidades por vezes cada um fala a sua.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Corppiz said:
11 hours ago, Robalinho said:
Isto ser narrado em alemão é que não deu com nada as pessoas devem ter fugido a sete pés... E que raio de legendas minusculas eram aquelas? Lá se foi a audiência toda.

Cada personagem tem a linguagem principal que todos falam mas como temos várias nacionalidades por vezes cada um fala a sua.

como o episódio se focava sobretudo na personagem alemã a narração era em alemão. (o segundo acho que já é em castelhano) embora depois falassem em inglês entre eles e havia partes em espanhol. É uma formula meio complicada para agarrar o publico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2021 at 00:05, Robalinho disse:

Isto ser narrado em alemão é que não deu com nada as pessoas devem ter fugido a sete pés... E que raio de legendas minusculas eram aquelas? Lá se foi a audiência toda.

Por isso é que por cá não arriscam em por exemplo séries turcas, que estão a ser um sucesso aqui ao lado em Espanha(serem dobradas também ajuda). Infelizmente especialmente para o pessoal que não assiste a plataformas de streming, quando não são as línguas mais comuns, portugues o nosso ou o do Brasil, inglês, espanhol, Italiano, ou francês fogem(excepto uma ou outra série nordica).

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...