Jump to content

3 Caminos


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
On 8/19/2020 at 5:35 PM, Lusitana said:

E ainda bem!!! :adoro:   Estas séries que estão a ser gravadas e as que serão gravadas lá mais para a frente, as segundas temporadas de séries como "Três Mulheres" ou "Auga Seca", os novos episódios de "Conta-me Como Foi", os telefilmes... acho que a RTP vai ter muito boa ficção nos próximos tempos! 

o problema é que falta boa promoção e a gestão da grelha com aquele Joker fica sempre uma trapalhada... rtp devia pegar nas séries definir a sua estreia até fim do ano e promover de uma forma mais massiva a sua ficção. Tipo como faz a BBC.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 3 minutos, VascoSantos disse:

https://www.instagram.com/p/CKRBq0gp17N/

Estreia prevista para fevereiro. Não estou a ver em que horário, visto que Até que a Vida nos Separe estreia dia 3.

Ontem foi a apresentação à imprensa espanhola.

Pode substituir Conta-me Como Foi, se bem que aí deve ficar o Festival da Canção até março.

Outro lugar que vai ficar disponível é o das 22h30 de segunda-feira, já que Deus Cérebro acaba em breve.

Há também as terças às 21h00 livres, mas penso que o Joker tem começado às 21h00, para que É ou Não É? não comece depois das 22h00. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘3 Caminhos’. Conhece a nova série que une a RTP à Amazon Prime Video

A nova produção da ficção da RTP, intitulada 3 Caminhos, voltou a juntar a estação pública com a TV Galiza e, desta vez, também com a Amazon Prime Video. A série, que conta com oito episódios, já se encontra disponível na plataforma de streaming desde dia 22, mas não está disponível em Portugal e só chega ao canal público em fevereiro.

3 Caminhos narra a história de várias pessoas de distintos países, e em diferentes fases da sua vida, mas que se encontram na mesma jornada: os Caminhos de Santiago. A produção, que anda entre o drama e a comédia, foca-se não só na viagem espiritual dos peregrinos, como também na passagem do tempo e na forma como as pessoas evoluem nas suas relações.

Embora todos os caminhos levem a Espanha, o pano de fundo da série passa por diferentes cenários, como o México, Portugal, Alemanha e Coreia. Apesar de ser maioritariamente falada em espanhol, 3 Caminhos conta com um elenco que inclui representantes nacionais, entre eles, João Reis, Maria João Falcão, Fernando Rodrigues e Inês Castel-Branco.

Em entrevista à N-TV, José Fragoso, antigo Diretor de Programas da RTP, afirmou que “esta é uma grande produção porque envolve atores de seis países. Tem uma escala de investimento extraordinária e é para ser comercializada internacionalmente. Vai circular na Amazon por todo o lado”.

Quem também se encontra satisfeito com a iniciativa ibérica é o ator João Reis, que interpreta a personagem Luís. “Tive oportunidade de trabalhar com uma equipa extraordinária e com atores que eu não conhecia, tanto espanhóis, como italianos. Tive de falar castelhano, inglês, português e isso foi uma experiência muito interessante.”, referiu.

Este projeto surge assim numa altura em no universo streaming se destacam inúmeras séries espanholas, como Elite e La Casa de Papel, a ganhar reconhecimento mundial. É de salientar que a Amazon tem uma forte presença de mercado e chega a ser uma das grandes rivais da Netflix.

Apesar de estar na Amazon Prime Video espanhola, importa salientar que a série ainda não está disponível em território português. 3 Caminhos vai ter a sua estreia nacional na antena da RTP1, em data por anunciar.

https://espalhafactos.com/2021/01/27/3-caminhos-ja-estreou-a-nova-serie-que-une-a-rtp-com-a-amazon-prime/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Estive a ver esta série ontem e é muito boa. Fiquei com pena da pouca quantidade de atores portugueses (só me lembro de ver o João Reis, a Inês Castel Branco e a Maria João Falcão), assim como a pequena participação dos mesmos, o que mais apareceu foi mesmo o João Reis, a Maria João apareceu meia dúzia de vezes para dizer uma ou outra fala e a Inês Castel Branco coitadinha, com 38 anos a fazer de mãe de um dos protagonistas, que por acaso é mais velho que ela e só apareceu uns 20 segundos :cryhappy:

Mas a história está interessante, bem conseguida, bem escrita e a fotografia da série também está muito boa :clap: 

Recomendo :yes:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hugo disse:

Estive a ver esta série ontem e é muito boa. Fiquei com pena da pouca quantidade de atores portugueses (só me lembro de ver o João Reis, a Inês Castel Branco e a Maria João Falcão), assim como a pequena participação dos mesmos, o que mais apareceu foi mesmo o João Reis, a Maria João apareceu meia dúzia de vezes para dizer uma ou outra fala e a Inês Castel Branco coitadinha, com 38 anos a fazer de mãe de um dos protagonistas, que por acaso é mais velho que ela e só apareceu uns 20 segundos :cryhappy:

Mas a história está interessante, bem conseguida, bem escrita e a fotografia da série também está muito boa :clap: 

Recomendo :yes:

Tá disponível na Amazon de cá? Pensei que só fosse na espanhola.

Isso dos atores portugueses já se adivinhava, a série é mais espanhola que portuguesa em tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
4 minutes ago, Televisão 10 said:

Surgiu a sinopse no site da RTP.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p40491

Costuma indicar uma estreia para breve.

Deve ou ir para a segunda feira onde está aquela série documental sobre mulheres (que já termina na proxima semana) ou para o sábado depois do Não te esqueças da letra. Mas sinceramente pelo facto de ser quase toda em espanhol até era preferível dar na rtp2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Robalinho disse:

Deve ou ir para a segunda feira onde está aquela série documental sobre mulheres (que já termina na proxima semana) ou para o sábado depois do Não te esqueças da letra. Mas sinceramente pelo facto de ser quase toda em espanhol até era preferível dar na rtp2.

A RTP 1 também exibe séries estrangeiras. Não penso que seja problemático.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Robalinho disse:

de madrugada... mas pronto é um co produção da rtp certamente que será na rtp1. Só espero que não tenham a magnifica ideia de a meter nas quartas feiras ÀS 21h.

Quando terminar Até que a Vida nos Separe estreia Vento Norte... por isso, 3 Caminhos irá para outro dia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/03/2021 at 15:51, Robalinho disse:

Deve ou ir para a segunda feira onde está aquela série documental sobre mulheres (que já termina na proxima semana) ou para o sábado depois do Não te esqueças da letra. Mas sinceramente pelo facto de ser quase toda em espanhol até era preferível dar na rtp2.

Acertaste! Vai para as segundas, pelas 22h45.

Estreia marcada para 29 de março.

Vão transmitir com o nome original 3 Caminos.

@Moderadores, para editar o título do tópico.

@Pedro M., enganei-me no mês, então editei. Espero que não haja mal.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, VascoSantos said:

Realmente, estreia daqui a 10 dias uma série feita com parceria da Amazon, e só agora é que se sabe.

Se bem que o horário é péssimo, a ver se faz 5% de share.

No entanto, também não me parece série para dar às 21h da noite, não.

Sendo uma série falada maioritariamente em espanhol o horário é o melhor que podia ser pelo menos na rtp1. Mas mais do que o horário no canal importa depois o publico que ganha na rtpplay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...