Jump to content

Para Sempre

Filipe

Recommended Posts

Eu gostei do trailer. Parece-me ser a novela que andávamos a precisar. Podia ter mais coisas, mas pronto. Às vezes a simplicidade surpreende. 

Em relação ao Diogo Morgado, eu não me importo de vê-lo em cena nunca. Mesmo que faça de árvore vingativa. Esse homem é qualquer coisa (nos dois sentidos). :adoro:

• Like 3

4 minutes ago, BlueScorpion said:

Se há atores que fazem sempre os mesmos papéis realmente o Diogo Morgado é um deles :nostalgia:

Primeiros episódios = uma produção de luxo, a partir do 50 já é tudo nos mesmos interiores :estacas:

Posso estar muito enganado mas eles gravaram vários dias em Braga e na zona do Gerês, estou a contar que haja muitos exteriores. Acho que tem o dever de ser assim dado que é uma novela que não sofre a pressão da emissão por estar já toda gravada.

• Like 1

há 9 horas, Fernando disse:

Posso estar muito enganado mas eles gravaram vários dias em Braga e na zona do Gerês, estou a contar que haja muitos exteriores. Acho que tem o dever de ser assim dado que é uma novela que não sofre a pressão da emissão por estar já toda gravada.

Isso não tem nada a ver. Sendo gravada totalmente ou aquando da exibição, o número de exteriores vai depender sempre do valor orçamentado por cada capítulo, que estabelece que, em cada um deles, X por cento das cenas tem de ser em exteriores... não é por já estar toda gravada que a novela vai ter, forçosamente, mais quantidade de exteriores. Pode ter ou pode nem ter. E esta novela foi gravada exatamente como se estivesse a dar em antena, mesmo tempo de produção mais ou menos... Não teve a sua produção diluída no tempo por esse fator de não estar em antena.

Edited by Ficção Nacional

On 07/10/2021 at 17:51, Televisão 10 disse:

Já alguém tinha aqui publicado o trailer? É que ele já está disponível no site da distribuidora Onza Distribution:

http://www.onzadistribution.com/catalog/view/forever

Intitulada Forever, a versão internacional tem 100 episódios.

Nas instastories da TVI, reparei que colocaram uma fotografia com um conjunto de cartões dos vários projetos da TVI e o de Para Sempre tem assinalado "120 episodes (TBC)".

• Like 2

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Nas instastories da TVI, reparei que colocaram uma fotografia com um conjunto de cartões dos vários projetos da TVI e o de Para Sempre tem assinalado "120 episodes (TBC)".

Eles estão a “oferecer”  esse “chaveiro” aos outros canais que la passam. A SIC e RTP oferecem um folheto com algumas páginas que contêm os formatos. 

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

120 episodes (TBC)

O descaramento de estar a vender uma novela ainda a ser editada, amanhã passa a 123 q

Edited by Dimitri
  • LOL 2

há 1 hora, Dimitri disse:

O descaramento de estar a vender uma novela ainda a ser editada, amanhã passa a 123 q

há 1 hora, André disse:

120 a confirmar e acaba em 250. :galderia:

Se venderem a novela ao episódio, é um bom negócio para a TVI a enganar os tolos outros canais. :galderia:

A TVI é mesmo a nossa Globo portuguesa :ball: Quem pode pode, quem não pode trabalhe para isso :angel:

• Love 1
  • LOL 3

há 1 hora, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, o genérico da novela será uma das músicas do álbum Recomeçar de Tony Carreira, que será lançado no próximo mês.

Pensei que assim fosse pelo que foi dado a entender quando foi feito o anúncio do contrato do Tony. 

há 1 minuto, Duarte disse:

Estamos a falar da TVI. Revelar a data de estreia dois dias antes é política da casa. 

Bem me quer há 15 dias nos ultimos episodios... só vamos saber quando estreia quando finalmente aparecer ultima semana... a dois dias do fim.

• Ruben changed the title to Para Sempre
  • Pedro M. locked, unlocked, locked, unlocked, locked and unlocked this topic