Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Gostava de ver a Rita a regressar com uma grande vilã, mas não uma cliché, toda histérica e descontrolada, mas sim bastante seca e cauculista, daquelas que dificilmente tropeçam do salto e tomam decisões radicais, mesmo com sangue frio. Dito isto, e como estamos em Agosto, e eu confesso que não tenho literalmente nada para fazer, pois que me pus a fazer pesquisa de conteúdos e encontrei esta fotografia antiga da Ritona, se de facto a personagem fosse como imaginei este look ficaria a matar!! 

spacer.png

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, O Informador disse:

Mas a Rita não ia antes para a série?

Boa pergunta! Isto agora com a Tininha ao leme do Titanic uma pessoa já não sabe de nada... Sinceramente eu espero que a série não vá para a frente porque me parece um remake de "Ana e os 7"... Por isso, não obrigado. Se é para vir uma série gostava de ver uma história de uma família muito rica, milonários mesmo, que por algum motivo perdem todo o dinheiro e vê-se obrigada a ir morar para um parque de campismo, isso sim até poderia funcionar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...