Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 46 minutos, AndreRob disse:

:confusa_cristina:

Nada disso... as novelas estão bem onde estão... só n podem simplesmente desatar a estrear novos produtos sem terem controlo nos custos da grelha...

Estou a ironizar. Mas pela tua lógica PS então só estreia quando BMQ terminar e isso não me parece que vá acontecer de todo. E porque havíamos de ter um bloco de BB até à meia noite quando isso nunca aconteceu (pelo menos nas edições recentes)? 

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, dankilaa disse:

Estou a ironizar. Mas pela tua lógica PS então só estreia quando BMQ terminar e isso não me parece que vá acontecer de todo. E porque havíamos de ter um bloco de BB até à meia noite quando isso nunca aconteceu (pelo menos nas edições recentes)? 

Mas é o que vai acontecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber de onde vem estas informações. Há por aqui alguém da direção da TVI? É que nada foi divulgado relativamente a horários nem à gestão da grelha. Até decisão em contrário, o BB substitui diretamente as Mulheres (que era o horário onde esteve nas outras edições).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós é que não percebemos nada. 

O título da novela diz tudo: Vamos estar à espera desta estreia... PARA SEMPRE

:)

Fora de brincadeiras, tenho pena que um elenco tão bom esteja a ser tão maltratado pela casa mãe. Mas pronto, há autores e autores, há primos e enteados. E esta novela desde o início que tem "ar de enjeitada" porque ainda foi encomendada antes da nova Direção de Ficção tomar posse. Na volta, vai ser um grande sucesso de audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Não sabia que o Sinde entrava aqui. As melhoras.

Sinde Filipe sente-se mal nas gravações de novela da TVI e vai de urgência para o hospital

https://www.atelevisao.com/tvi/sinde-filipe-sente-se-mal-nas-gravacoes-de-novela-da-tvi-e-vai-de-urgencia-para-o-hospital/

Comunicado TVI:

“A TVI informa que o ator Sinde Filipe teve uma indisposição durante as gravações da novela ‘Para Sempre’, foi assistido e encaminhado para o hospital onde esteve sob observação. O ator já teve alta hospital, pelo que desejamos ao Sinde, rápidas melhoras“.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Araújo, ex-assistente do ‘Você na TV’, vai entrar em novela da TVI

Joana Araújo aposta na representação, e vai participar na novela ‘Para Sempre’.

Joana Araújo vai participar na nova novela da TVI, ‘Para Sempre’. A ex-assistente do ‘Você na TV’ está a apostar cada vez mais na área da representação.

A atriz de 33 anos já fez uma “perninha” em ‘Bem Me Quer’, mas agora vai interpretar Regina, a empregada da vilã Maria Antónia (Marina Mota).

“Um pequeno papel para poder matar saudades e conciliar com os meus outros projetos”, disse em entrevista ao site Selfie, aproveitando para elogiar Marina Mota: “É inexplicável! E não quero, de todo, que soe a bajulação. A Marina é muito generosa, super profissional e sabe sempre os textos, sem precisar de olhar para o papel! É incrível”.

Joana confessou ainda que gostava de interpretar uma vilã: “Amava, por considerar ser um enorme desafio, em que me permitiria mergulhar nas profundezas da minha escuridão. Aquela que todos nós temos e que, talvez por medo, não a exploramos”.

ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndreRob disse:

Esta novela nem constou na promo das novidades de setembro... podiam ter colocado mesmo que viesse a estrear depois, afinal n era a primeira mentira que fazia nas promos... e sempre aguçava a especulação da estreia...

Ui… se fizessem isso e não estreasse mesmo era o desatino nas redes e aqui! Não queriam mais lenha! 
 

Deve estrear nos inícios de Outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Bem Me Quer vai ter episódios grandes e o Extra deve começar às 23:30, sendo assim...

Festa é Festa terá episódios maiores para compensar o final de Amar Demais... e Bem me quer deve começar mais  tarde...

há 2 horas, Filipe disse:

Segundo a TVI, "a novela, ainda em gravações, estreia antes do final ano".

Tal como eu já tinha dito vai ser em Novembro apenas quando Bem me quer terminar... a não ser que com a saida do nuno santos e a entrada da nova direcçao resolvam virar o plano.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...