Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Sinceramente, uma parte de mim acha que mais vale a novela começar toda gravada.

Só me lembro de Alma e Coração, que era uma novela ótima, super agradável de se acompanhar, deu más audiências e tornou-se uma matança para acompanhar o que se fazia na TVI, até o Afonso Pimentel queimaram vivo. Estragaram completamente a trama.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Jafael disse:

O Big Brother 2021 estreia no dia 15 de Setembro (Domingo). A TVI, como de costume, face a outros projetos, deve colocar a estreia de "Para Sempre" para o dia 16 de Setembro. 

Mas dia 15 de Setembro não é uma quarta? Se não estou em erro, Domingo calha dia 12.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Johnman said:

Back to topic: Para Sempre só deverá começar a ser promovida lá para setembro. Ainda acredito que AD+ será diretamente substituída pelo Extra do BB, e depois PS só vem no seguimento de BMQ.

O extra do BB duvido que substitua AD+.

AD+ começa por volta das 23 e o extra sempre começou pela 00h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

O extra do BB duvido que substitua AD+.

AD+ começa por volta das 23 e o extra sempre começou pela 00h. 

Como já referi anteriormente, acredito em FéF no mesmo horário, BMQ a fazer um horário tipo Terra Brava (22h10-23h35 com intervalo no meio) e o Extra a começar às 23h45/00h. Ou FéF a acabar mais tarde, com episódios mais longos após o início da 2ª temporada.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acreditam mesmo que esta novela vai substituir Amar Demais no horário? Vai estrear no primeiro ou segundo (dependendo da gestão de Festa é Festa) e empurrar Bem Me Quer para mais tarde. Só com a nova novela da Helena Amaral em novembro/dezembro é que deverá cair para mais tarde (para segundo ou terceiro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Amanhecer disse:

A Madalena Aragão disse  nos seus inta storis que hoje tiveram a fazer promos para a tvi

Por isso ja  deve faltar pouco para começar a ser promovida na tv

Deve estrear la para meado se setembro

Ui, lá vem as clichés promos de apresentação de ator/personagem, estou mesmo a ver.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

Ui, lá vem as clichés promos de apresentação de ator/personagem, estou mesmo a ver.

Também achei um pouco estranho  ela ter feito porque se fossem só os protagonistas podiam ser tipo com imagens e a voz deles de fundo a relatar a historia 

Sendo assim se calhar foi o elenco todo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Elsa Santinho disse:

A Maya Booth e o Luís Esparteiro praticamente igual a Vitória e Fernando de A Serra :galderia:

mds a falta de criatividade já não basta a novela popularucha da TVI repetir a palavra como a da sic AMOR AMOR, FESTA É FESTA .PS copia enredos, sorry mas ninguém pode dizer que não é cópia. No entanto não digo que até não podia ficar mais bem feito que os da sic ou mais interessante. mas não é original

Editado por Dimitri
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Dimitri said:

mds a falta de criatividade já não basta a novela popularucha da TVI repetir a palavra como a da sic AMOR AMOR, FESTA É FESTA . Agora PS copia enredos, sorry mas ninguém pode dizer que não é cópia. No entanto não digo que até não podia ficar mais bem feito que os da sic ou mais interessante. mas não é original

há algum enredo nas novelas actuais que seja original? se uma pessoa for a ver cada nucleo encontra rapidamente coisas parecidas ou quase iguais noutras novelas sejam da concorrência ou até do proprio canal...

Não vamos por aí... até porque o enredo desta novela parece o enredo de todas as novelas onde entra o Diogo Morgado. :zero:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...