Jump to content

Para Sempre [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a revista "Mariana", Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas da novela e viverão um difícil e complexo romance. Margarida Vila-Nova e Pedro Granger estão cotados para serem os vilões da história! A Rita Pereira também entra e terá um papel secundário, mas de grande relevo e totalmente diferente de tudo o que já fez, sendo que o André Ramalho escreveu o papel especialmente para ela.  Joana Ribeiro, Leonor Seixas, Filipe Vargas, Patrícia Tavares, Carloto Cotta, Ma

"Nas palavras da Diretora de Conteúdos e Produção da Plural, Gabriela Sobral, “Para Sempre é uma novela extraordinária, sobre um homem" O que lhe deve ter custado dizer isto

Uma das desvantagens de não ser analfabeto é ler este tipo de coisas 

Sinceramente, uma parte de mim acha que mais vale a novela começar toda gravada.

Só me lembro de Alma e Coração, que era uma novela ótima, super agradável de se acompanhar, deu más audiências e tornou-se uma matança para acompanhar o que se fazia na TVI, até o Afonso Pimentel queimaram vivo. Estragaram completamente a trama.

• Like 2
  • Thanks 2
  • Sad 1

O Big Brother 2021 estreia no dia 12 de Setembro (Domingo). A TVI, como de costume, face a outros projetos, deve colocar a estreia de "Para Sempre" para o dia 13 de Setembro. 

Edited by Jafael
  • Like 3
agora mesmo, Jafael disse:

O Big Brother 2021 estreia no dia 15 de Setembro (Domingo). A TVI, como de costume, face a outros projetos, deve colocar a estreia de "Para Sempre" para o dia 16 de Setembro. 

Mas dia 15 de Setembro não é uma quarta? Se não estou em erro, Domingo calha dia 12.

• Like 1
agora mesmo, CascasJr disse:

Mas dia 15 de Setembro não é uma quarta? Se não estou em erro, Domingo calha dia 12.

Exato. É no dia 12, não sei onde fui buscar o 15 :riso:

• LOL 2
22 minutes ago, Johnman said:

Back to topic: Para Sempre só deverá começar a ser promovida lá para setembro. Ainda acredito que AD+ será diretamente substituída pelo Extra do BB, e depois PS só vem no seguimento de BMQ.

O extra do BB duvido que substitua AD+.

AD+ começa por volta das 23 e o extra sempre começou pela 00h. 

há 2 minutos, John123 disse:

O extra do BB duvido que substitua AD+.

AD+ começa por volta das 23 e o extra sempre começou pela 00h. 

Como já referi anteriormente, acredito em FéF no mesmo horário, BMQ a fazer um horário tipo Terra Brava (22h10-23h35 com intervalo no meio) e o Extra a começar às 23h45/00h. Ou FéF a acabar mais tarde, com episódios mais longos após o início da 2ª temporada.

Edited by Johnman

Acreditam mesmo que esta novela vai substituir Amar Demais no horário? Vai estrear no primeiro ou segundo (dependendo da gestão de Festa é Festa) e empurrar Bem Me Quer para mais tarde. Só com a nova novela da Helena Amaral em novembro/dezembro é que deverá cair para mais tarde (para segundo ou terceiro).

A Madalena Aragão disse  nos seus inta storis que hoje tiveram a fazer promos para a tvi

Por isso ja  deve faltar pouco para começar a ser promovida na tv

Deve estrear la para meado se setembro

Edited by Amanhecer
  • Love 1
há 19 horas, Amanhecer disse:

A Madalena Aragão disse  nos seus inta storis que hoje tiveram a fazer promos para a tvi

Por isso ja  deve faltar pouco para começar a ser promovida na tv

Deve estrear la para meado se setembro

Ui, lá vem as clichés promos de apresentação de ator/personagem, estou mesmo a ver.

• Thanks 1
  • LOL 1
  • Sad 1

Espero que não venham promos à estilo Prisioneira com o nome do ator e da personagem não gosto nada. Antes mesmo promo da novela ou teaser. 

• Like 3
há 1 hora, rvben disse:

Ui, lá vem as clichés promos de apresentação de ator/personagem, estou mesmo a ver.

Também achei um pouco estranho  ela ter feito porque se fossem só os protagonistas podiam ser tipo com imagens e a voz deles de fundo a relatar a historia 

Sendo assim se calhar foi o elenco todo 

há 6 horas, Elsa Santinho disse:

A Maya Booth e o Luís Esparteiro praticamente igual a Vitória e Fernando de A Serra :galderia:

mds a falta de criatividade já não basta a novela popularucha da TVI repetir a palavra como a da sic AMOR AMOR, FESTA É FESTA .PS copia enredos, sorry mas ninguém pode dizer que não é cópia. No entanto não digo que até não podia ficar mais bem feito que os da sic ou mais interessante. mas não é original

Edited by Dimitri
  • LOL 1
1 minute ago, Dimitri said:

mds a falta de criatividade já não basta a novela popularucha da TVI repetir a palavra como a da sic AMOR AMOR, FESTA É FESTA . Agora PS copia enredos, sorry mas ninguém pode dizer que não é cópia. No entanto não digo que até não podia ficar mais bem feito que os da sic ou mais interessante. mas não é original

há algum enredo nas novelas actuais que seja original? se uma pessoa for a ver cada nucleo encontra rapidamente coisas parecidas ou quase iguais noutras novelas sejam da concorrência ou até do proprio canal...

Não vamos por aí... até porque o enredo desta novela parece o enredo de todas as novelas onde entra o Diogo Morgado. :zero:

• Like 1
  • Thanks 1