Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Tenho pena de ver atores como o Diogo Morgado, Inês Castel Branco, Mafalda Marafusta e Pedro Sousa, a repetir o mesmo registo de personagens recentes, e a serem pouco desafiados. Destaco ainda a Madalena Aragão que tem 15 anos na vida real e a personagem dela anda na faculdade. :cryhappy:

Mas não duvido que isto vá ser a novela do ano, parece uma grande produção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, rvben disse:

Tenho pena de ver atores como o Diogo Morgado, Inês Castel Branco, Mafalda Marafusta e Pedro Sousa, a repetir o mesmo registo de personagens recentes, e a serem pouco desafiados. Destaco ainda a Madalena Aragão que tem 15 anos na vida real e a personagem dela anda na faculdade. :cryhappy:

Mas não duvido que isto vá ser a novela do ano, parece uma grande produção.

Depois de tantos bonzinhos sem sal, só lhe faz bem continuar a fazer uns vilões.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Magazine disse:

Já há promos?

Não, eu estava a referir-me ao facto de ter saído um comunicado a falar da novela e da estreia para breve e de ter sido disponibilizado um dossier de imprensa sobre a mesma. Acho que isso significa que deverá ser a próxima aposta da ficção da TVI e que não vai ficar na gaveta, como alguns diziam. 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lusitana disse:

Não, eu estava a referir-me ao facto de ter saído um comunicado a falar da novela e da estreia para breve e de ter sido disponibilizado um dossier de imprensa sobre a mesma. Acho que isso significa que deverá ser a próxima aposta da ficção da TVI e que não vai ficar na gaveta, como alguns diziam. 

 

Pecado manda lembranças :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lusitana disse:

Não, eu estava a referir-me ao facto de ter saído um comunicado a falar da novela e da estreia para breve e de ter sido disponibilizado um dossier de imprensa sobre a mesma. Acho que isso significa que deverá ser a próxima aposta da ficção da TVI e que não vai ficar na gaveta, como alguns diziam. 

 

Adiciona 2 anos e sim, fica tudo certo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Madalena Aragão e Beatriz Frazão são ótimas, das melhores atrizes adolescentes que temos. Penso que a novela tem outros adolescentes mais desconhecidos, veremos como se safam.

O Gustavo Alves entrou na última temporada de Conta-me Como Foi... era o namorado da personagem da Beatriz Frazão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dan S. disse:

só eu que acho que tanto a dalila como o ortigão saíram da tvi por causa de ainda não ter sido emitida a série? 

Sinceramente, não me parece que alguém vá sair de uma estação de televisão com a qual tem ligação há vários anos só porque ainda não emitiram uma série que já está pronta há alguns meses... e, no caso da Dalila Carmo, ela tinha acabado de ser protagonista de uma novela! 

 

O Lourenço Ortigão não quis renovar o contrato de exclusividade, certamente porque queria experimentar outros voos... no caso da Dalila, foi a TVI que não quis renovar. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Nogueiraa03 said:

Lembro-me de ver um tiktok há uns dias de um rapaz a participar como figurante e mostrar um pouco do ambiente, é porque não cancelaram...

Cancelar? Mas quem falou em cancelar? Não devem estar com o cérebro a funcionar de certeza. Já estão a gravar a novela à cinco meses e iam cancelar :haha:

A Cristina está todas as semanas a meter bastidores da novelas nos stories. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...