Jump to content

Para Sempre [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a revista "Mariana", Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas da novela e viverão um difícil e complexo romance. Margarida Vila-Nova e Pedro Granger estão cotados para serem os vilões da história! A Rita Pereira também entra e terá um papel secundário, mas de grande relevo e totalmente diferente de tudo o que já fez, sendo que o André Ramalho escreveu o papel especialmente para ela.  Joana Ribeiro, Leonor Seixas, Filipe Vargas, Patrícia Tavares, Carloto Cotta, Ma

"Nas palavras da Diretora de Conteúdos e Produção da Plural, Gabriela Sobral, “Para Sempre é uma novela extraordinária, sobre um homem" O que lhe deve ter custado dizer isto

Uma das desvantagens de não ser analfabeto é ler este tipo de coisas 

Devem tentar poupar o máximo Amar Demais e Bem Me Quer e ter isto como a primeira estreia da rentrée, logo no início de setembro, em segundo horário. Provavelmente em agosto ainda haverá umas semanas só com Festa é Festa + Bem Me Quer + Mulheres.

• Like 4
há 37 minutos, Fernando disse:

De destacar que a personagem do Morgado pode ser vista e revista em 10 novelas :clap: É sempre a mesma

É pena, mas o Morgado tem uma personagem mais do mesmo. Mas pronto, não deixo de estar curioso com a novela, tem potencial, as paisagens, elenco, alguns enredos. Parece-me ser mais uma novela para acompanhar.

• Like 1
há 55 minutos, Fernando disse:

De destacar que a personagem do Morgado pode ser vista e revista em 10 novelas :clap: É sempre a mesma

Acho que só mesmo em Sol de Inverno fez algo diferente...

• Like 1
há 1 hora, Pedro M. disse:

Devem tentar poupar o máximo Amar Demais e Bem Me Quer e ter isto como a primeira estreia da rentrée, logo no início de setembro, em segundo horário. Provavelmente em agosto ainda haverá umas semanas só com Festa é Festa + Bem Me Quer + Mulheres.

E está vai ficar depois de FéF? Qual é que achas que vai ser a gestão? 

A questão neste momento é se a estratégia de 3 novelas em prime-time é para manter...Se assim for deve estar mais uma novela a ser preparada,a não ser que a T2 de FéF seja longa

52 minutes ago, Paulo123 said:

A questão neste momento é se a estratégia de 3 novelas em prime-time é para manter...Se assim for deve estar mais uma novela a ser preparada,a não ser que a T2 de FéF seja longa

A da Helena Amaral deve começar a gravar em breve. FéF supostamente é para durar só até ao Natal/Ano Novo. 

AAAAAAAAAAAAAA tem descrição de personagens sim 

só vou ler à noite, mas pronto. afinal isto não é um mito e sempre vai acontecer. 

há 9 horas, Fernando disse:

É um desperdício de talento.

Quero muito ver esta novela 

Parece ser uma boa historia  e gosto também por ser grava no norte em Braga onde nunca gravaram nenhuma novela vai ser novidade e deve ter paisagens fantásticas

Espero que estrie la para meados de setembro 

Cada vez mais interessado na novela! O elenco é de alto nível.

Sobre a personagem do Morgado, eu não devo estar a ver bem ou algo de género. Eu não vejo nada isto como uma repetição das últimas personagens dele. É certo que não é o vilão de que precisava, mas, pelo perfil da personagem, parece ter traços de ambiguidade e parece-me ser um espírito que anda constantemente naquela ténue linha entre o "bem" e o "mal". Não a estou a ver assim tão determinística como parece ser a opinião geral da personagem.

• Like 1
há 30 minutos, Tomás_RL disse:

Cada vez mais interessado na novela! O elenco é de alto nível.

Sobre a personagem do Morgado, eu não devo estar a ver bem ou algo de género. Eu não vejo nada isto como uma repetição das últimas personagens dele. É certo que não é o vilão de que precisava, mas, pelo perfil da personagem, parece ter traços de ambiguidade e parece-me ser um espírito que anda constantemente naquela ténue linha entre o "bem" e o "mal". Não a estou a ver assim tão determinística como parece ser a opinião geral da personagem.

Eu também acho que a personagem do Morgado está mais para o vilão do que para o mocinho. Parece ser diferente do Simão de AT, que tinha a mania que era justiceiro.

• Like 1
há 8 horas, João_O disse:

Eu também acho que a personagem do Morgado está mais para o vilão do que para o mocinho. Parece ser diferente do Simão de AT, que tinha a mania que era justiceiro.

A personagem do Morgado faz muito lembrar o Jorge de Ouro Verde. Vamos ver!

Estou bastante curioso é com a personagens da Matilde Breyner. Pela descrição parece uma vilã. Vamos ver.

• Like 2
há 19 horas, Visky de Santa Cruz disse:

E está vai ficar depois de FéF? Qual é que achas que vai ser a gestão? 

Penso que sim. Não devem mexer em Festa é Festa. Até porque se a da Helena Amaral é mesmo uma mexicanada, vai para primeiro horário.